Ir para conteúdo

RECOMPENSA SORTUDO


Othug

Posts Recomendados

entrei no sortudo e não recebi o premio do bau.

na ss monstra que eu ganhei uma sacola de moedas mas não apareceu em meu inventario.

 

( ESTAVA COM O STORAGE ABERTO PRA ME CERTIFICAR ANTES DE ABRIR O PEDIDO DE SUPORTE QUE ELA NAO TINHA IDO PRA LÁ, E JÁ HAVIA REVISTADO MEU INVENTARIO INTEIRO E QUANDO TIREI A SS FICOU NA ABA " U " MAS JA HAVIA VISTO O INVENTARIO TODO.)

post-15419-0-29656000-1424519422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é questão de peso, e sim de quantidade... Até porque depois de ter aparecido a mensagem que ele recebeu a bolsa de moedas não aparece logo em seguida a mensagem em vermelho "Você está acima do peso permitido." logo, acho que seu inventário poderia estar cheio com algum item para te facilitar os "drops", mas mesmo assim é bem estranho não ter aparecido a mensagem de aviso(em vermelho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD Murtal, em 21 Fev 2015 - 2:08 PM, disse:

 

Acho que não é questão de peso, e sim de quantidade... Até porque depois de ter aparecido a mensagem que ele recebeu a bolsa de moedas não aparece logo em seguida a mensagem em vermelho "Você está acima do peso permitido." logo, acho que seu inventário poderia estar cheio com algum item para te facilitar os "drops", mas mesmo assim é bem estranho não ter aparecido a mensagem de aviso(em vermelho).

Essa mensagem é configurado para não aparecer quando você não recebe o item com excesso de peso.

@tópico.

Vamos ver se realmente o npc esteja bugado, se não estiver a probabilidade é que você estava com peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa mensagem é configurado para não aparecer quando você não recebe o item com excesso de peso.

@tópico.

Vamos ver se realmente o npc esteja bugado, se não estiver a probabilidade é que você estava com peso.

 

 

Engraçado que sempre apareceu, inclusive deve ter algum tópico que o You Lose publicou que por estar com inventário cheio a caixa misteriosa dele não veio para o inventário e a mensagem apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO EU SEI DISSO E JÁ VERIFIQUEI TANTO NO INVENTARIO QUANTO NO STORAGE E OS ITENS NAO SE ENCONTRAM EM MINHA CONTA, AGORA HÁ DE SE DESTACAR QUE EM PLENO DOMINGO NENHUM GM ON PRA DAR SUPORTE É LAMENTAVEL, É SÓ OS GM´S .. ADM´S ENTRAREM NOS LOGS DE HOJE DE MINHA CONTA E VER OQ ACONTECEU E PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Othug Evite fazer um double post, isso é anti as regras do fórum.

 

 

 

MANO EU SEI DISSO E JÁ VERIFIQUEI TANTO NO INVENTARIO QUANTO NO STORAGE E OS ITENS NAO SE ENCONTRAM EM MINHA CONTA, AGORA HÁ DE SE DESTACAR QUE EM PLENO DOMINGO NENHUM GM ON PRA DAR SUPORTE É LAMENTAVEL, É SÓ OS GM´S .. ADM´S ENTRAREM NOS LOGS DE HOJE DE MINHA CONTA E VER OQ ACONTECEU E PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO.

 

Caso você não tenha notado GMs / ADMs são pessoas, os mesmo tem VIDAS no mundo real e não só em JOGO.

 

@tópico.

 

Certifique-se que os Símbolos você colocou realmente no storage pois é bem hard deles sumirem. Tente ver nas opções Storage 1, Storage 2, Storage 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...