Ir para conteúdo

Conta BLOQUEADA!


porkid

Posts Recomendados

Bom, é simples: eu estava tentando aprender a usar um programa, que já foi citado em um post aqui, que até onde percebi é permitido usar o mesmo e me aconteceu que fui bloqueado (minha acc)

1LUmsmG.jpg?1

 

O programa que eu estava tentando usar era o RCX que foi citado inclusive no post de sugestões.

Gostaria de que alguém da administração desbloqueasse minha account para que eu possa retornar ao jogo.

 

Grato desde já.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o que diz o post de sugestões

Sabendo da existência da possibilidade de se usar o RCX, gostaria de sugerir que fosse configurado um RCX customizado para o NewRO e com um tutorial explicando como utilizá-lo.

Sendo o RCX um programa muito útil na hora da woe, por diminuir consideravelmente o lag e tbm dispor de algumas funções bastante interessantes.

 

 

 

@edit: O pior de tudo é que nem ao menos consegui usar o ($&*#$#@%&) do programa hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você mande uma mensagem privada para os administradores @New e @Nanná explicando o ocorrido.

Exatamente isso que iria falar.

Somente os adm's que podem verificar no seu caso. Mas pode ficar tranquilo vou salvar o link do seu tópico e repasso a eles.

 

Por hora tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...