Ir para conteúdo

nao consigo instala direito o rag...


Manolo

Posts Recomendados

nao tenho nem um rag no meu pc.. gostaria de jogar esse com uns amigos.. mas acho q o link q tem ai esta com problema,,, ja baixei algumas vezes e sempre da erro.. nao sei se tem algum outro canto pra pegar.. mas se tiver alguem me fala,to mt afim de jogar :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você já possui o ragnarok original você baixa esse pacth aqui.

 

- http://www.newro.com.br/?act=downloads

 

se você não possui o ragnarok original você vai ter que baixar o pacth completo, que já vem com o data.grf e o servidor newro

 

- http://www.newro.com.br/downloads/NewROFull0710.zip

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito acima, você precisa ter o arquivo "data.grf" atualizado dentro da pasta do NewRO. Este arquivo provém do bRO(Ragnarok Online). Através deste link você consegue baixar o NewRO completo. Caso você prefira, também pode visitar o próprio site do Ragnarok Online, baixa-ló, atualiza-ló, e após o processo de atualização estar completo, você deverá baixar o NewRO Lite e instalar ele no seu computador, depois de instalado você apenas copia o arquivo "data.grf" para dentro da pasta do NewRO Lite e abre o patch do NewRO, lembrando sempre de executar o patch do NewRO como administrador no caso de você utilizar o windows 7/8. E também fique atento ao seu anti vírus, alguns bloqueiam o download de algum arquivo durante a atualização, ou, as vezes até mesmo excluem alguns arquivos importantes para o funcionamento do jogo. Após o patch do NewRO estar atualizado é só clicar em jogar.

 

Mística,

 

Sem double post, por favor.

 

 

2 POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 - Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...