Ir para conteúdo

AUTO PATCH PROBLEMA


Red Sheet

Posts Recomendados

Não consigo carregar o auto patch, mesmo com conexão a internet, meu navegador chrome não está funcionando, enquanto os outros como mozilla e explorer estão, porém o neoncube do newro está puxando a conexão justamente do meu navegador com problema, como faço pra ajustar isso ?

 

 

 

newro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o patch e refazer as atualizações, lembre-se de instalar o NewRO em uma pasta separada de outros privates, e apenas copiar o arquivo data.grf da pasta do seu bRO, para a pasta do NewRO... procure também executar o patch como administrador, se o erro persistir, por favor, entre em contato com a staff via MP.

Att,

GM Shu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei reinstalar e baixar novamente o patch, mas o problema continua, e só acontece com o patch do newro, já tentei com outros servidores que utilizam outro sistema de auto patch e funcionou, creio que acontece apenas com o neoncube, e não é minha internet. No primeiro momento quando eu abro o auto patch aparece a mensagem que Failed to get arquivos/lista.txt, que é de onde são carregados os arquivos para atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta onde tá o Servidor do NewRo não contem mas outros servidores de Ragnarok ?

 

Já tentou alterar as configurações de compatibilidade ?

 

Gráfico ?

 

Confi em setup'

 

Normalmente este erro é falha com a conexão entre sua internet e o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...