Ir para conteúdo

Esse é o tratamento?


Binary

Posts Recomendados

Vim aqui ao fórum na humildade sem querer criar tumulto reportar que fui banido sem motivo algum, suspeito de estar usando hack no newRO, sendo que as únicas coisas que eu estava utilizando eram RCX+GRF chão cinza.

 

Crio o topico, e primeiramente um GM (Sky) diz que vai verificar o ocorrido, então digo que fico no aguardo

então outro GM vem e diz que fui banido por usar hack, sendo que eu já havia dito isso e ate mesmo postado uma SS

e fecha o topico, sem explicar nada, sem me ouvir nem nada... uma coisa é banir por ter feito outra por não ter feito é isso que

chamam de justiça? Esse é o tratamento que o NewRO da aos seus players, ríspido e ignorante?

 

Não tenho por que mentir, não tenho nada nesse servidor, as únicas coisas que tinham na minha conta o

player Thauzinho havia acabado de me passar para jogar siege, então só estou aqui pela confiança que ele teve em mim.

 

Espero no minimo receber uma explicação e ser ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paraiiba uma era eu estar usando, outra era não estar usando. Se eu tivesse usando não

viria aqui perder meu tempo postando, não tenho por que mentir, sou novo nesse server

jogo outros 6 servidores onde sim jogo de verdade. posso deixar de jogar esse e pronto.

Como eu disse, estava usando apenas GRF chão cinza e RCX.

 

Não irei negar que eu sei sobre programas, e ate utilizo em outros servidores que jogo, 4 desses onde estou mais ativo

e que por sinal estava com o Start aberto jogando BG happy hour. Não tenho por que usar spamskill, romedic, mesmo que

a metade do servidor use, percebe-se nos videos de alguns, por qual motivo usaria ndl em

um servidor sem delay. A questão aqui é que fui banido sem estar usando programa nenhum no

NewRO.

 

A unica coisa que estou reinvidicando aqui é o banimento sem motivo, pois não estava fazendo nada de errado

para o mesmo, e os itens de outro jogador que o mesmo havia acabado de passar para a minha conta.

Editado por MOD Murtal
Sem citar nomes de outros servidores, por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...