Ir para conteúdo

Indique um filme!


Kashi

Posts Recomendados

Indique um filme

 

Continuando a iniciativa da nossa querida LadyWindsor, venho aqui propor aos senhores que compartilhem um pouco o gosto cinematográfico de vocês. Não esqueçam de colocar spoilers alerts quando necessário!

 

Sem filmes pornôs e tal (apenas inbox), obg.

 

 

 

 

Garota Exemplar

 

 

Comentário: Vamos lá...

 

Vim aqui sugerir que assistam o filme "Garota Exemplar", terminei de o ver a pouco e confesso que a maneira com que a obra foi produzida é capaz de mexer com a cabeça do espectador. O filme apresenta diversas reviravoltas, repleto de suspense e cenas de tensão, fazendo que descubramos aos poucos as diversas revelações que a trama tem a nos oferecer. No quesito atuação Rosamund Pike nada deixa a desejar, na realidade ainda não sei dizer se odeio ou amo a personagem interpretada por ela, e, o mesmo cabe a atuação feita por Ben Affleck (por mais que não seja lá o melhor ator do mundo, realizou com excelência seu papel).

O mais impressionante no filme (principalmente o final) é que ele faz enxergarmos a nós mesmos. Estamos tão preocupados em ter a vida perfeita e, as vezes acreditamos tão cegamente que estamos a vivenciando, que, acabamos nos entregando aos papéis de nossos respectivos e impecáveis personagens.

Não me considero lá um cinéfilo, mas considero esse um bom programa pra esse fim de semana!

 

 

Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

 

Gênero: Suspense.

 

Ano de produção: 2014.

 

Trailer:

Editado por Kashi
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Filme: NOE

 

Comentário: O ponto crucial de Noé é a discussão implícita sobre a servidão a Deus e a culpa do homem na realidade que nos rodeia, usando para tanto a figura do Deus punidor. Não espere discussões inflamadas sobre o assunto, mas a construção de situações que podem (e devem) servir como comparação aos dias atuais. Mais do que um mero blockbuster interessado no espetáculo, Noé é um filme que tem o que dizer a um público que queira discutir. Assista de mente aberta, sem se ater a detalhes religiosos, já que não é este o verdadeiro objetivo da história.Noé olha para o ser humano, com suas falhas e virtudes, demonstrando uma crença talvez infundada que pode ser representada pela frase mais importante do longa-metragem: “o mal está em todos nós”.

 

 

 

Sinopse: Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.

 

 

Ano da Reprodução: 2014

 

 

Trailer:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro de Eli



Se passa em um futuro pós-apocalíptico em que "Eli" (Washington) precisa atravessar os Estados Unidos/sobreviver, para levar adiante, conhecimentos que ele acredita que podem salvar o planeta, segredos guardados em um livro que só ele possui.


Eu particularmente gostei muito e ainda gosto do filme, conforme vamos juntando os pedaços e descobrindo o que realmente é o livro, nos passa uma lição de vida bacana.



 




Constantine



Esse eu nem vou falar, só peço aos que não assistiram, que degustem dessa delicia de filme :v



 



Extra:


Há um tempinho atras foi lançada uma série baseada no filme, que esta representando muito bem nosso querido Jhon Constantine..



 



PS: que saudades de perder tempo editando esses posts rçrçr'


Editado por gillespie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração de Cavaleiro

 

 

Sinopse

Após a morte súbita de seu mestre, William, um simples escudeiro, resolve substituí-lo numa competição justa. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Geoffrey Chaucer, escritor, a forjar uma árvore genealógicapara si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas quanto à sua participação no torneio. Posteriormente ele acaba sendo descoberto como farsante por seu maior rival, daí é preso "no tronco" e humilhado pela população local. Durante sua exposição pública é defendido por seus amigos e transformado, pelo príncipe, num cavalheiro de verdade (Sir William) - o que lhe permite voltar ao torneio que disputava e ganhar, respectivamente, o prêmio e a princesa dos seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme : Ouija, O Jogo dos Espíritos.

 

Sinopse :

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

 

Link do filme :

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-ouija-o-jogo-dos-espiritos-dublado-online.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Click



Click_film.jpg



História:


Michael Newman é um arquiteto que mora com sua esposa Donna Newman e tem seus filhos Ben e Samantha. Ele trabalha muito e sempre chega exausto e cansado. Um dia ele queria ligar sua televisão, mas acaba pegando o controle errado e ativando aparelhos como ventilador e a porta de sua garagem automática. Ele fica furioso e seus filhos sugerem que ele compre um controle remoto universal, igual ao seus vizinhos, no qual poderá controlar tudo com um só objeto. Então ele vai em uma loja e encontra um inventor chamado Morty, que o mostra um controle e diz que tem uma tecnologia ultra-avançada e ainda nem está nas lojas, e o oferece de graça. Michael aceita a oferta e leva o controle. Mas chegando em casa percebe que o objeto tem o poder de controlar sua vida, e descobre que pode avançar e voltar no tempo, modificar o som e cor de tudo a sua volta e outras coisas. Ele começa a achar que está louco e volta para a loja onde comprou e pergunta a Morty do que se trata, ele responde dizendo que o controle tem a capacidade de controlar toda a vida dele. No começo ele gosta, mas depois o controle entra no avanço automático, que avança na vida dele para uma época em que os problemas que o perturbam sejam resolvidos, mas acaba prosseguindo cada vez mais em sua vida. Seu maior desejo é subir de cargo na empresa e ele deseja isso e o controle leva ele para 2017, onde está muito obeso devido a comer muitos doces e fast-food, com isso ele avança cada vez mais no tempo. Ele fica desesperado quando descobre que no momento que ele acelera o tempo, ele fica no piloto automático, isso significa que ele não faz nada por si próprio, sua mente fica "viajando". Isso traz problemas a ele, como dizer uma coisa que afetou profundamente seu pai Ted, o chamando de estúpido, além de muitos outros erros na sua vida. Desesperado tentando corrigir, Morty diz que isso é impossível. Então ele deve decidir o que fazer antes que sua vida acabe.



Especificações:


Direção: Frank Coraci


Estúdios: Revolution Studios, Happy Madison, Original Film.


Gênero: Comédia dramática, Fantasia, Ficção científica.


Roteiro: Steve Koren, Mark O'Keefe.


Distribuição: Columbia Pictures.


Data de Lançamento:


22px-Flag_of_the_United_States.svg.png 23 de junho de 2006


22px-Flag_of_Brazil.svg.png 11 de agosto de 2006


22px-Flag_of_Portugal.svg.png 5 de outubro de 2006


Orçamento: US$82.5 milhões.


Receita: US$237,681,299.



Prévia:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lolita (1997)

20481017.jpg

O filmé é baseado no livro de Vladmir Nabokov, uma das minha histórias favoritas.

Dirigido por: Adrian Lyne
Gênero: Drama

Sinopse: Em 1947, um professor de meia-idade (Jeremy Irons) de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva (Melanie Griffith), mas só realmente decide ficar quando vê a filha (Dominique Swain) dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteada é algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos, que irão gerar trágicos fatos.

 

 

 

 

OBS: Existe uma versão mais antiga do filme lançada no ano de 1962

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me caguei de medo quando assisti, achei bom. Kkkkkkkkkk

Digamos que da um pouco de medo jovem, mas é muito previsível, tipo Anabelle que é outro lixo.

Não se faz mais filme de terror como antigamente :(

 

- O Monstro do armário

- Bolha Assassina

... e por ai vai :s

 

 

 

ps: Venus assiste Azul é a cor mais quente :V

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que da um pouco de medo jovem, mas é muito previsível, tipo Anabelle que é outro lixo.

Não se faz mais filme de terror como antigamente :(

 

- O Monstro do armário

- Bolha Assassina

... e por ai vai :s

 

 

 

ps: Venus assiste Azul é a cor mais quente :V

 

Esse daqui é bom, hein.

 

saw.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...