Ir para conteúdo

esperando resposta do GM


Mariguana

Posts Recomendados

Boa noite ! a dias ( quase meses) eu falei com dois GMs sobre a questao do point de GO 23 no qual reside o clã da ABSOLUT , a questao e que a curandeira e muito longe do ponto de retorno e da kafra ( que e o npc de vermelho,no qual nao me lembro o nome correto) por mais de 7 anos estivemos neste point e gostariamos de continuar no mesmo.

Ambos os Gms que falaram comigo , disseram que o problema e minimo ( e eu pelo meu conhecimento de ragnarok , tambem sei que e uma questao muito simplis de resolver) e PROMETERAM nos auxiliar...

 

Ate agora a resposta foi ignorada oque nos esta causando um descontentamento , imigramos com mais de 20 ons para o servidor , logicamente que este numero ja esta sendo ultrapassado isto vem a entender que realmente estamos a fim de lavar a serio o servidor...

 

meus pedidos:

 

1_ A curandeira a umas 3 celulas da kafra

 

2_ Se possivel um npc de vendas simplis ( asa de borboleta, lupa,asa de mosca ,etc..) tambem perto da kafra ou uma distancia rasoavel..

 

3_ Que os Gms e responsaveis leiam com atenção meu topico..

 

MUITO GRATO PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite .

Mariguana

Bom amigo colocação e alterações no jogo só podem ser feitas diretamente pelos ADM'S eu não posso ajuda com isso, mais posso está repassando essa sua publicação e pedindo pra ele da uma olhada mais a fundo para que seja colocando isso , tudo bem ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi solicitado pelo clã da ABS, através desse tópico, PM e MP HAHAHAHA

Foram implantados os Npc's em go 23, que e o point do mesmo .

Demorou um pouco mais atendemos o pedido de vocês, desculpa a demora xD

 

 

Att: Staff NewRo

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...