Ir para conteúdo

FTINC


FTINC

Posts Recomendados

10676175_581484175322501_618896694586881



S6kPH7v.png



FTINC, Junção de FNATIC TEAM E INNOCENCE.

Duas guilds que jogavam ragnafriends com o mesmo estilo de jogo, onde ambas tinham attendance reduzida.

Com o desgaste do server tanto FT quando INC foram perdendo seus players, lideres das duas guilds jogavam dota juntos

então começamos a jogar com guilds de nome random : "OOOOOOOOOOOOO", "VRUUUUUUUUUUUM".

Na mudança de server fomos jogar e decidimos criar a FTINC TEAM.


BKqqHRp.png



Nossa game play e típico de 99/70, jogo agrupado baseado em : frontline, second line, back line.

Não usamos sinx no plantel, oque deixa bem claro que estamos poucos se fudendo pra castelo.

Foco é woe 2.0, gvg open floor. foco principal da guild é woe de domingo SE NOS VER EM UMA WOE FORA DESSE DIA É ROLEPLAY.


jmQUwx3.png


Servidor tem att reduzida logo recrut é fechado, porem pra entrar na guild é um tanto que dificil, aqui só tem filho da ($&*#$#@%&)

um xinga o outro, logo se você tem a cabeça fraca não vai conseguir ficar 10 minutos no ts


gsvFWb0.png


Liderança aqui é meio que relativo, depende do server e do animo pra jogar, sempre alguém diferente toma a frente

sendo : Sodário, Tmpstd, kurt, link, missing, scap. e todo o resto da guild.






tGxTeMS.png



Joey - CreativeRo 19/05/2014 :


Jaime - RagnaFriends 14/12/2012 :


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ae thunderog oque o sparta é aqui ? "

" ah o sparta dropa as coisas pra galera ae ajuda e tal, é legal, mas é só player"

 

 

Sparta : SOU LIDER DA 77, MANDO EM TODO MUNDO LA, GERAL É MEU ESCRAVO

uai, se eu entro lá só pra jogar woe, e o job eu escolho isso é ser escravo? drop meus equips ai q talvez eu te carrego aqui.

 

@zblew, vc saiu de q esgoto nesse ragnarok online? só te conheço dos asaro de andrei e ragnafriends HAUEHUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...