Ir para conteúdo

Indique um Anime


LadyWindsor

Posts Recomendados

Indique um Anime


Olá pessoal, que tal um pouco de interação?



Como o próprio nome diz, este tópico vai servir para vocês que gostem de assistir anime e esteja assistindo algum e queiram compartilhar com o pessoal do Forum.



Bem eu vou começar indicando um anime que tem me dado muito gosto de assistir



Nanatsu no Taizai


q3GlPne.jpg



História:


Os “Sete Pecados Mortais” foi um grupo de cavaleiros malignos que conspirou para derrubar o reino de Britannia. Acreditava-se que havia sido erradicado pelos Cavaleiros Sagrados, apesar de alguns dizerem que eles ainda vivem. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizam um golpe de estado e assassinam o rei, tornando-se os novos governantes tirânicos do reino. Elizabeth, a filha única do rei, parte numa jornada para encontrar os “Sete Pecados Mortais” para pedir ajuda e salvar o reino.



Especificações:


Episódios: ?


Estúdio: A-1 Pictures


Início: Out 5, 2014


Em Exibição


Os episódios são postados todo Domingo.


Sites Sugeridos: http://animes.xpg.uol.com.br/ e http://www.animedokidoki.com/anime/nanatsu-no-taizai



Prévia:


http://www.youtube.com/watch?v=eB4wlk3-0JQ



Agora é com vocês!


Compartilhem seus animes favorítos com agente e comentem o que acharam dos outros animes postados!!


Editado por LadyWindsor
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokemon

 

 

O anime conta a história de Ash Ketchum (Satoshi), um adolescente que desde que completou dez anos, idade com a qual pode receber uma licença de treinador de pokémons, viaja através de diferentes regiões capturando novos pokémons e treinando-os para se tornar “o maior mestre pokémon”. Em cada região participa da respectiva liga pokémon, na qual deve derrotar em batalhas (duelos) um determinado número de líderes de “ginásio pokémon” de diferentes cidades para poder competir no campeonato regional.
Desde que iniciou sua jornada, viaja sempre acompanhado do seu primeiro pokémon, Pikachu, e de diferentes adolescentes que se juntam a ele ao longo do caminho.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=uh63VI6gtQc

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadman Wonderland

 

 

História: O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

 

Episódios: 12

 

Gênero: Ação, Terror, Drama, Sci-Fi.

 

Prévia:

 

 

Deadman Wonderland é um anime regado de sangue e violência, mas, surpreendentemente consegue apresentar uma trama envolvendo romance, ação e drama. Apesar do foco ser completamente outro eu o considero bem parecido com Attack on Titan, em que apesar de toda crueldade e selvageria presente na história não nos deixamos esquecer de outros elementos, fazendo com que o anime se torne interessante do início ao fim.

Editado por Kashi
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sword Art Online

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Episódios:?

Estúdios:A-1 Pictures

Começou exibição em 2014 e ainda está atualmente.

Episódios todos os Sábados

Considerado por muitos um dos melhores animes atualmente.

 

http://swordartonline.com.br/multimidia/episodios

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaze no Stigma


23136.jpg



Titulo: Kaze no Stigma


Autor: Takahiro Yamato

Gênero: Ação , Fantasia , Magia , romance , Shounen

Produtora: Estúdio Gonzo

Exibição Original: 13 de abril de 2007 a ​​21 de setembro de 2007

Número de Episodios: 24


Sinopse:Yagami Kazuma era originalmente parte da família Kannagi, uma família respeitada de usuários de fogo que têm uma afinidade ao fogo. No entanto, depois de ser derrotado facilmente por seu primo Ayano e não ter talento algum em magia de fogo, Kazuma é banido e escalado fora de sua família. 4 anos depois, Kazuma finalmente retorna ao Japão, desta vez como um usuário do vento excepcionalmente forte. Uma série de assassinatos de membros da família Kannagi ter ocorrido com a sua chegada. Enquanto a maioria da família, incluindo Ayano está convencido de Kazuma é o culpado, ele honestamente não é. Esses eventos começam uma guerra total contra a família Kannagi, com Kazuma e Ayano bem no meio dele. Baseado no romance de Takahiro Yamato.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail

 

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

 

Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gostam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Eu parei de assistir faz um tempo mais e um anime que vale apena assisti e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shingeki no Kyojin

shingeki-no-kyojin.jpg

Título: Shingeki no Kyojin – Attack on Titan
Japonês: 進撃の巨人
Autor: Hajime Isayama
Diretor: Tetsuro Araki
Gênero: Ação , Drama , Fantasia , Terror , Super Poderes
Produtora: Wit Studios
Exibição Original: 06 de abril de 2013
Número de Episódios: 25

Sinopse: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Dados retirados do site: http://www.animesfox-br.org/2013/04/shingeki-no-kyojin-episodios.html

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Shiki


História: Tudo se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito tempo abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.

Episódios: 22.

Gênero: Mistério, Sobrenatural, Drama.

Prévia:




Shiki (assim como Deadman Wonderland) não dispensa sangue e violência. Entretanto, seu foco está para o suspense, prendendo nossa atenção através das diversas cenas de tensão, fazendo nos perguntarmos o que acontecerá a cada episódio. O anime apresenta uma temática voltada para um publico um pouco mais adulto, beirando o terror algumas vezes. Apesar de perturbante e triste em alguns momentos (especialmente no final), é um ótimo anime, recomendado mesmo para os que não gostam do gênero! Editado por Kashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball Z


Bd76eXR.png

História:

Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.

O enredo de Dragon Ball Z é situado 5 anos após o final da série anterior, com Goku adulto e pai de seu filho Gohan. Ele conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Sayajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo.

Quatro anos depois, um grupo de Andróides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado por Gohan.
Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta e de seus amigos os Guerreiros Z, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

Especificações:

Episódios: 291.

Estúdio: Toei Animation.

Início: 26 de Abril de 1989.

Não está em exibição.

Sites Sugeridos:

Animestk | MegafilmesHD

Prévia:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basilisk

 

Basilisk.jpg

Título: Basilisk ~ Kouga Nimpou Chou
Categoria: TV
Total de Episódios: 24
Gênero: Ação, Drama, Ajustes Históricos
Ano de Lançamento: 2005
Estúdio: GONZO;DIGIMATION

Sinopse:

Koga e Iga eram os clãs ninja que haviam lutado por 400 anos. Gennosuke de Koga e de Oboro de Iga, se amaram, e prometeram um ao outro que quebraria essa rixa.Era a era 19 do Keicho (D.C. 1614), Ieyasu tinha 73 anos, e queria saber qual dos irmãos deveria escolher como sucessor, Takechiyo ou Kunichiy. Takechiyo era a pessoa idosa mas era estúpida, enquanto seu irmão mais novo Kunichiyo era inteligente. A fim escolher o sucessor, Ieyasu decidiu fazer Koga e Iga lutar uns contra os outros.Ambos os clãs escolheriam os dez melhores ninjas para lutar. Se os ninjas de Kouga ganhasse, Kunichiyo sucederia a Shogun. Da mesma forma, Takechiyo seria o Shogun seguinte se vitória fosse dos ninjas de Iga.Como Hattori Hanzo havia feito um tratado de paz entre Kouga e Iga, eles não tinham tido uma luta aparente por anos. Conseqüentemente, quando o tratado foi quebrado, eles foram pra luta com tudo que podiam.A única arma que usavam eram seus próprios corpos. Tinham habilidades especiais que os homens mal poderiam imaginar. Dessa forma, as batalhas dos vinte que incluía velhos, novos, homens, e mulheres começava. Durante árduas batalhas, foram mortos um por um.Quem ganharia, Kouga ou Iga? Quem no mundo sobreviveria? E enfim, o que aconteceria com o amor de Gennosuke e de Oboro, que foram separados pela batalha? Confira no anime!
Ótimo anime, sem dúvida um clássico que recomendo e se você nunca assistiu merece assistir, mas já aviso é bastante violento e não recomendo para menores e quem não lida bem com sangue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...