Ir para conteúdo

Capivara no Barranco


weaktonmo

Posts Recomendados

Ja disse q nao quero me envolver nessa briga mais antes de vir comentar qualquer coisa pensa bem pq vc nunca levanto seu rabo pra fazer 1 quest pro clã.

 

 

taporra.jpg

 

 

 

É disso que o Brasil gosta. KAKAAKAKAKAKAAKAKAKAKAAKAKAKAAKAAKKAKKKKAAAA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja disse q nao quero me envolver nessa briga mais antes de vir comentar qualquer coisa pensa bem pq vc nunca levanto seu rabo pra fazer 1 quest pro clã.

 

Sai dessa lee até a emperium pra cirar o clã fui eu quem gastei, nem vou a fundo fazer uma lista enorme do que é merito meu por que nao vale a pena.

 

 

 

 

taporra.jpg

 

 

 

É disso que o Brasil gosta. KAKAAKAKAKAKAAKAKAKAKAAKAKAKAAKAAKKAKKKKAAAA'

 

Vou chamar o shurumino aqui pra te matar no reflect com seu escudo fapado +7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chamar o shurumino aqui pra te matar no reflect com seu escudo fapado +7

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Coitado, shurumino é um verme, não seja leviano. Os caras não respeitam mais a diretoria não, vai vendo!

 

 

Eu quero saber de uma coisa, se foi o Trevor que ensinou a Sparta inteira a jogar por que é o que ele fica falando pelos cantos aí que ensinou vocês a jogar e que vocês não são nada sem ele e que ele carregava vocês (Não sei pra onde).

 

 

 

 

Disk as habilidades dele é diferenciada "Melhor sin em 5 server". Só aqui no NewRO esse comédia não é melhor de nada. Agora já viu, um merdinha desses querendo entrosar, to mole ou nem?? %5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a Sparta foi o Clã que levantou um ajudou o outro no que dava eu ja ajudei hoje e dia não vou mais vou com ninguem porque da nisso um poe a cupa no outro e um fala que fais mais que o outro o Clã é feito pelos players que tem nele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discussão sobre esse lixo chamado Sparta é em outro tópico aqui é sobre a Capivara no Barranco, chegando de bicicletinha Marota.

Antes de falar ($&*#$#@%&) lembre vc não foi aceito pelo clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar ($&*#$#@%&) lembre vc não foi aceito pelo clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ninguém quer o weak, nem nós flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo.. o sparta tem tradição e tem castelo

e outra tem o melhor pala do servidor..REI ARTHUR = líder do pvp

 

e segundo vocês do clã capivara no barranco deviam ter mais respeito e lucas eu esperava mais de você =

honestidade e gratidão bonitão...esses são os principios básicos de um ser humano

 

e por ultimo chamo qualquer um desse clanzinho ai no pvp.. vem x1 velhoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo.. o sparta tem tradição e tem castelo

e outra tem o melhor pala do servidor..REI ARTHUR = líder do pvp

 

e segundo vocês do clã capivara no barranco deviam ter mais respeito e lucas eu esperava mais de você =

honestidade e gratidão bonitão...esses são os principios básicos de um ser humano

 

e por ultimo chamo qualquer um desse clanzinho ai no pvp.. vem x1 velhoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mal:

 

Ei man dos pvp desde quando eu disse que nao sou grato pelo tempo que joguei ao lado de voces, honesto voce sabe que sempre fui, quando estava ai ngm ficava switando arma nova enquanto o outro lá sofre pedindo ajuda, pq eu falo na cara e não tenho medo do trafico de pastel de flango.

 

continuo seu amigo por mais que você não aceite a minha partida qualquer dia eu vou nesse pvp ai que o pala é lider uhasuhsauhsuhauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo.. o sparta tem tradição e tem castelo

e outra tem o melhor pala do servidor..REI ARTHUR = líder do pvp

 

e segundo vocês do clã capivara no barranco deviam ter mais respeito e lucas eu esperava mais de você =

honestidade e gratidão bonitão...esses são os principios básicos de um ser humano

 

e por ultimo chamo qualquer um desse clanzinho ai no pvp.. vem x1 velhoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mal:

 

 

É sério que você quer seguir essa linha de tradição? aehuaeheauhae porque se você não sabe a CNB também conhecida como Garras Vermelhas tem muito mais tradição e história por todos os servers que passamos do que você imagina aeuhaeuhaeuae, é muitos anos jogando junto com a mesma galera, tomando ban junto, zoando junto e o que sempre prevaleceu foram as amizades

 

Se a gente fizesse uma lista de quantos itens o weak já perdeu da galera tomando ban dava pra comprar um carro HAEUEHAUAEHUAEHAE

 

 

sobre o castelo bota lá no curriculum que seu clã tem um castelo, vai que ajuda a ganhar uma bolsa pela Fapesb ou um emprego né? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...