Ir para conteúdo

Erro ao executar o jogo [fotos]


rafaelfontesdm

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem se já tem algum post relacionado a isso, mas quando tento executar o jogo normalmente aparece alguns erros. As imagens estão ai abaixo. Os erros ocorrem de acordo da forma que eu executo o arquivo, um ocorre quando eu executo normalmente e o outro ocorre quando eu executo como administrador.

 

Quem puder ajudar ai, eu agradeço.

post-17909-0-50461300-1415102117_thumb.jpg

post-17909-0-53927100-1415102451_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você fez a instalação limpa, se você tinha/tem algum outro servidor pode ser problema de algum arquivo dando conflito, caso seja isso, teria que desinstalar todos os servidores e o bRO e fazer a reinstalação e atualização de volta.

 

Lembre de executar o NewRO sempre como administrador caso esteja utilizando o Windows 7.

 

OBS: Sempre esteja com bRO ou kRO atualizado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do jogo, e executar como administrador !!
Newro tem essa viadisse, se não for assim, não vai o jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É só você clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do jogo, e executar como administrador !!

Newro tem essa viadisse, se não for assim, não vai o jogo!!

 

Pessoal, desculpem se já tem algum post relacionado a isso, mas quando tento executar o jogo normalmente aparece alguns erros. As imagens estão ai abaixo. Os erros ocorrem de acordo da forma que eu executo o arquivo, um ocorre quando eu executo normalmente e o outro ocorre quando eu executo como administrador.

 

Quem puder ajudar ai, eu agradeço.

Shut up and read it carefully!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, eu só tinha o newRO e o bRO instalado e eu executei com adm.

vou tentar baixar de novo o arquivo, se não der certo eu volto a relatar aqui

vlw galera

Faz uma nova pasta. Instala o newro nela, depois pegue o arquivo data.grf da pasta do bro atualizado, coloque na pasta nova com o newro instalado e tente abrir o jogo no modo ADM.

Se der erro no patcher entre pelo Game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal.

 

Na hora de instalar o NewRO, criem uma pasta apenas dele e após atualizar o bRO copiem o arquivo data.grf para dentro da pasta do NewRO. Caso não dê certo, tentem baixar a versão do NewRO Full, creio que essa segunda opção seja bem difícil acontecer algum problema.

 

Caso o problema persista postem aqui, deixarei o tópico em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...