Ir para conteúdo

[Guia] Professor DLP / OLP / FS - Woe


Elmt x

Posts Recomendados

Funções

A função de um professor dentro da WoE é variável, principalmente dentro de um GvG.


No GvG, os professores costumam ser divididos em Professor DLP, Professor OLP ou FS

O professor DLP é responsável por manter o Proteger Terreno que fica em cima de sua guild. A sigla DLP vem do inglês Defensive Land Protector.

O professor OLP é responsável por retirar o Proteger Terreno da Guild adversária quando esta estiver com att menor,tornando o dano mágico em área possível, e fazer spam de dispell, revelação de SinX, e uso de teias para possíveis miss-clicks. A sigla vem do inglês Offensive Land Protector.

O professor FS faz as mesmas coisas que um OLP, exceto o avanço para retirada do ME(proteger terreno) adversário.

Pode atuar como Caller.

Na def de um castelo 1.0 principalmente, o professor costuma ser muito usado para procurar recallers, pois têm a única skill capaz de cortar um cast mesmo com o adversário sob efeito de Redenção, Desconcentrar (Spell Breaker).

 

Atributos

As builds de professor são extremamente individuais, pois varia de acordo com o estilo de jogo do professor. Porém, mesmo existindo esta "liberdade", é necessário seguir certos padrões.

Str -> Varia de acordo com a build do professor. Neste atributo, costuma-se colocar os pontos que sobram em uma build.

Agi:-> Atributo sem necessidade alguma para o professor. ASPD não tem importância significativa para a classe, e sua flee não te salvará de nada.

Vit: -> Um professor com vitalidade baixa sofre muitos atordoamentos (stun), e, um professor FS stunnado, é um professor inútil. Por isso, valores inferiores a 94 são fora de cogitação. Aumenta também a eficácia de poções.

Int: -> O outro atributo, que junto com a str, é mais discutido entre os professores FS. Alguns dizem ser inútil, outros investem pontos para poder abusar da Fúria da Terra para revelar SinX e Stalkers.

Dex: -> Indiscutivelmente, o atributo mais importante para o professor FS. Diminui seu cast time, que torna skills muito mais "spammáveis", e permite casts de MEs em situações desconfortantes. Aconselho fechar 150 mais seu bônus. para nao ser afetado por pantanos dos mortos e skill's que tiram o cast.

Luk: -> Atributo sem necessidade. Porém, podera fechar 300 de Luk para não congelar

Equipamentos Topo

Diadema Blindado [4]

Fumaça Solida [4]

Aura Resiliente [4]

Cartas Topo

1x Abelha Rainha

1x Maya Macho

Árvore Maldita (Até Fechar 95+ de Mdef)

ou

Cartas de que resistencia a elementos (caso feche 300 de Luk)

Equipamentos gerais

Armaduras:

Couraça Elemental de sua preferencia - Carta Pupa(pra sage a card da mais HP que TGK)

Armadura das Valquíria - Carta Ghostring

Escudos:

Escudo das valquírias - Carta Sapo de Thara

Travessa de orleans - Carta Maya

Mantos:

Manteau de Diabolus - Carta Deviling

Cachecol de lã - Raydic / Cartas de resistencia a elementos como Carta Jakk/Marte e outras

Botas:

Sleipnir - Carta Ferus verde ou Amon-ra( se tiver 90 ou mais de Int)

Armas

Faca de Combate

Adaga Sinistra

Acessorios

Rosario[1] - Carta Fumacento

2x Meg Vit

ou

2x Meg Luk (caso vá fechar os 300 de luk para não congelar)

WoE
Dependendo da sua função, terá posicionamentos diferentes.
Como DLP em um GVG, você estará no meio do bloco. Como OLP e striker, à frente do bloco, dando ou Dispell, ou tirando o ME adversário(Caso do OLP). Quando em um GvG, abuse da Prisão de Teia quando outra classe for avançar para seu ME. Por deixar o alvo preso, deixa o personagem bem exposto, e possivelmente morto.
No strike, combine com os outros professores quem dará ME. Caso seja você, você deverá sobreviver. Ao passar o Lamento, caste o ME e dê hide(esconderijo), pois caso você morra, o ME cai. Não existe um posicionamento ideal ou correto no strike. Caso você vá dar ME, você basicamente fará isso. Caso não faça isso, passe pelo pré-cast e revele a tocaia com Chama Reveladora, e passe a dar dispell. Quer você vá ou não dar o ME, USE TBox.
Quando estiver na Def, mantenha-se em um ponto que seja possível castar na região que chega o clã invasor, pra jogar teia e dispell. Ou, mantenha-se um pouco atrás do lamento, para poder tirar o ME adversário no momento que a outra guild chega.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahusahuuhsauh bom nao falo nada, mas ai o cara que joga assim de proof nem deveria revelar isso pois são táticas pessoais incrivelmente pensadas, parabens ao desenvolvedor e a todos os utilizadores desta classe chata pra kct que tenho que deixar um criador lá só no seu foco para obrigar voce a usar gr e dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podemos abrir mão do OLP, eles quebram esse galho pra nós :D

Vdd, UASHUASHAUSHAUHSUA

 

sahusahuuhsauh bom nao falo nada, mas ai o cara que joga assim de proof nem deveria revelar isso pois são táticas pessoais incrivelmente pensadas, parabens ao desenvolvedor e a todos os utilizadores desta classe chata pra kct que tenho que deixar um criador lá só no seu foco para obrigar voce a usar gr e dev.

Fiz isso prq nao aguento mais ver a outra guild queimando propio ME, nao usando dispell, botando 2~3 prof de linha de frente.

e concordo, professor e uma classe muito chata, quando se sabe jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podemos abrir mão do OLP, eles quebram esse galho pra nós :D

Xhuaxhua' nem comento, que burros !!

sahusahuuhsauh bom nao falo nada, mas ai o cara que joga assim de proof nem deveria revelar isso pois são táticas pessoais incrivelmente pensadas, parabens ao desenvolvedor e a todos os utilizadores desta classe chata pra kct que tenho que deixar um criador lá só no seu foco para obrigar voce a usar gr e dev.

Professor é a classe mais TOP dos RO véi, aceita.

 

Esse guia é para ver se melhora os níveis das WoE's.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometeu e fez! :D

Parabéns e ótima iniciativa. Faltaram algumas imagens, maas tudo bem! Tutorial bem explicativo e ótimo de se entender. Juro que não costumo ler as coisas, mas quando comecei e vi que valia a pena, terminei de lê até o final.

 

@topic

 

Aprendam a não queimar o próprio ME, ok?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns fico bem legal

Prof olp é minha posição favorita em uma woe mas tbm curto muito dlp tbm

Mas no momento to só curtindo meu lk

olp é minha vida, gosto de correr o risco de tomar dano da outra Guild e jogar com ME lvl 3. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...