Ir para conteúdo

[Sugestão] Capacidade de Carga


Driesz

Posts Recomendados

Descrição: a ideia seria um item quest que equipe em todas as classes pra aumentar a capacidade de carga.

 

Como afetaria in-game: As pessoas que dependem muito de YGG com esse item conseguiriam pegar mais YGGs, ou as pessoas que fazem quest's que precisam de itens em grande quantidade, etc etc... Esse item facilitaria a vida da galera.

 

Aguardo resposta e a avaliação dos colegas.

Obrigado !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição: a ideia seria um item quest que equipe em todas as classes pra aumentar a capacidade de carga.

 

Como afetaria in-game: As pessoas que dependem muito de YGG com esse item conseguiriam pegar mais YGGs, ou as pessoas que fazem quest's que precisam de itens em grande quantidade, etc etc... Esse item facilitaria a vida da galera.

 

Aguardo resposta e a avaliação dos colegas.

Obrigado !

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordaria se fosse para equipar em classes que não utilizam a STR, no caso de Wizzards e outros.




@Edit.



Como alguns estavam falando sobre os itens antigos do NewRO, poderia chegar as mochilas de Angeling e Archangeling, assim, aumentando a capacidade de carga.


Editado por pedroserrano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[sugestão] Capacidade de Carga

Criado por game.png Driesz, Out 11 2014 01:18

Engraçado, vou dar a sugestão in-game, pedem para vir fórum, dou a sugestão in-fórum e resultado ? Staff não liga pras sugestões dos player's.
11 Dias sem resposta, depois dizem que o servidor não está largado e blábláblá...
NEWRO - UM SERVIDOR FEITO POR VOCÊ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[sugestão] Capacidade de Carga

Criado por game.png Driesz, Out 11 2014 01:18

Engraçado, vou dar a sugestão in-game, pedem para vir fórum, dou a sugestão in-fórum e resultado ? Staff não liga pras sugestões dos player's.
11 Dias sem resposta, depois dizem que o servidor não está largado e blábláblá...
NEWRO - UM SERVIDOR FEITO POR VOCÊ

 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordaria se fosse para equipar em classes que não utilizam a STR, no caso de Wizzards e outros.

@Edit.

Como alguns estavam falando sobre os itens antigos do NewRO, poderia chegar as mochilas de Angeling e Archangeling, assim, aumentando a capacidade de carga.

 

Concordo com as mochilas! Eram bem uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma mochila angeling, que tinha no antigo newro... que aumentava a capacidade de segurar mais itens. (:

 

Exatamente, como eu disse mais acima. Eram duas, uma de Angeling e a outra de Archangeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm da staff da um pulo aqui pra falar alguma coisa :mellow:

 

Eles são bem ocupados, são muitas coisas pra fazer. São bastante sugestões, eles não tem muito tempo, mas pode ter certeza que eles olham as sugestões sempre, e quando são "viáveis" são implementadas como teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são bem ocupados, são muitas coisas pra fazer. São bastante sugestões, eles não tem muito tempo, mas pode ter certeza que eles olham as sugestões sempre, e quando são "viáveis" são implementadas como teste.

Espero que seja assim. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição: a ideia seria um item quest que equipe em todas as classes pra aumentar a capacidade de carga.

 

 

acho uma boa ideia sim mas n para todas as classes

acho q deveria ser só para classe magica e q usa dex

 

 

 

[sugestão] Capacidade de Carga

Criado por game.png Driesz, Out 11 2014 01:18

Engraçado, vou dar a sugestão in-game, pedem para vir fórum, dou a sugestão in-fórum e resultado ? Staff não liga pras sugestões dos player's.
11 Dias sem resposta, depois dizem que o servidor não está largado e blábláblá...
NEWRO - UM SERVIDOR FEITO POR VOCÊ

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma boa ideia sim mas n para todas as classes

acho q deveria ser só para classe magica e q usa dex

 

Foi isso que eu falei... tipo, poderia ser a mochila como citado, e que equipasse apenas em algumas classes, sendo elas Wizzards, Snipers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi isso que eu falei... tipo, poderia ser a mochila como citado, e que equipasse apenas em algumas classes, sendo elas Wizzards, Snipers...

Antigamente geralmente quem usava era snp mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Seguindo a cronologia de evolução do servidor está planejado uma quest das mochilas de angeling/archangeling que aumentam a capacidade de carga dos jogadores e serão adicionadas no jogo em breve.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...