Ir para conteúdo

[ENQUETE] Retirada de 2 Castelos na WoE


Driesz

  

31 votos

  1. 1. Retirar castelo secundário ?

    • SIM
      18
    • NÃO
      13


Posts Recomendados

 

Matei vc algumas vezes, só não matei mais devido a redenção, já vc me matava com facilidade, pois def que é bom eu tenho 0 hu3uhu3h3uh3u3h3uh3

 

Mas cara, falando sério eu curti a woe, não estávamos correndo, nossa estratégia era outra que não vem ao caso dizer. Minha opinião pessoal: eu curti a woe pq tinha mta gente nela, vários kills, varias mortes, é assim que uma woe deve ser. Dá pra melhorar? Dá, claro que dá, mas nós precisamos terminar de equipar nosso clã e recrutar mais pessoas afinal, teu clã tem muito mais gente que o nosso e isso querendo ou não faz diferença !

 

Vlws Flws

Oxe vei... Jaja você vai ver alguma desculpa. Eles vão inventar que eles com 2 onlines conseguem matar o servidor todo. hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WoE

Ainda digo que a WoE não foi boa, pois a gente teve que sair do nosso castelo pra ir atrás de GvG, porque se dependesse de vocês não voltariam pro nosso castelo pra tentar quebrar. Espero uma posição da Staff sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WoE

Ainda digo que a WoE não foi boa, pois a gente teve que sair do nosso castelo pra ir atrás de GvG, porque se dependesse de vocês não voltariam pro nosso castelo pra tentar quebrar. Espero uma posição da Staff sobre o caso.

 

Venha a nós, e aos vosso reino nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do clã de vocês ? Não conseguem nunca fazer um GvG ? se arruma aí po, assim é triste, ter que ir atrás de vocês porque vocês não conseguem ganhar um gvg e quebrar o castelo...

Ir atrás tudo bem rs' negocio é ir atrás e bater de frente néh

 

 

Loguei pala ninguem passo e so isso ! fazer def é facil quero ver tomar rs'

 

OBS: 2 Castelo esta show até porque não temos apenas 2 guild é sim outras pequena que podem brincar .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHueUHEUHEuhuhEUHEuhEUHEEUuhEuhEuhUHuhE, o engraçado mesmo foi eles entrando no Sirius que nem malucos varrendo tudo, aquele idiota usando o Tyr segurando nego na porta.

 

@Edit

Ir atrás tudo bem rs' negocio é ir atrás e bater de frente néh

 

 

Loguei pala ninguem passo e so isso ! fazer def é facil quero ver tomar rs'

 

OBS: 2 Castelo esta show até porque não temos apenas 2 guild é sim outras pequena que podem brincar .

Concordo contigo plenamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir atrás tudo bem rs' negocio é ir atrás e bater de frente néh

 

 

Loguei pala ninguem passo e so isso ! fazer def é facil quero ver tomar rs'

 

OBS: 2 Castelo esta show até porque não temos apenas 2 guild é sim outras pequena que podem brincar .

Verdade !

 

"Vamos pegar o segundo castelo"

 

FAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

 

Ja dizia o poeta: "QUERO VER É FICAR COM OS DOIS" KKKKKKKKKKKKKKK

 

E você ficaram com os dois? Não né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos ver como fica o movimento das WoE's, a Erotic só joga os últimos 10 minutos no sábado, pra pegar os castelos. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vamos pegar o segundo castelo"

 

FAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

 

Ja dizia o poeta: "QUERO VER É FICAR COM OS DOIS" KKKKKKKKKKKKKKK

cara vc n é muito esperto vo simplificar para vc

n estamos reclamando por perder um castelo q so dropa 1 união... nem temos interesse nisso, o q queremos é o GvG q é a essência da woe, vcs sempre correndo dele com rush e recentemente usando mtk e agora o cumulo tomando o castelo das guild novatas... por mim podia ate deixar esse castelo ai mas mudar alguma coisa, pra só novatos poder ir ou horário sei la só sei q é ridículo o clã q ta defendendo o castelo principal ter q sair e deixar ele as moscas para ter GvG pq a outra guild é covarde o suficiente pra desistir do principal castelo ... n venha me fala de choro tudo q quero é uma woe boa com vcs já proporcionaram para nos (poucas vezes mas aconteceu) se ficar essa palhaçada ai nem animo mais jogar, serve ja ta chato pvp vazio woe chata, e agora com o pouco GvG deixando de existir só vejo um futuro para o serve e é o mesmo q sua antiga guild!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga no mesmo clã que eu! :$

 

 

Entendedores, entenderão. HAUSHAUAHUAHAHAHAUAHUAHAUAHAUSHSHSUSHUSSUSHUSSU

 

Mosquei agora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ó a união dos caras. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha' acho que essa de 2 castelos está contradizendo sobre a opnião de todas as Guild's.

 

Enfim, vamos ver o que a Staff resolve, a maioria ainda está por voltar a ser apenas 1 castelo, ou se quiser bota todas as WoE's 2.0, assim, o espaço é suficiente para que mais GUild's venha a aparecer no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ó a união dos caras. kkkkkkkkk

 

Ele tem culpa se meu nick usado in game não é semelhante ao do forum? kk

 

Não me apresento a ninguém não, gosto da surpresa. USUHAUHSUHASUHAHUAU'

 

 

eo0l5v.jpg

 

UHSUHAHSUAHUSHUAUHSAUHSHUAHUSHUAUHSHUASHUAUHSHUHUASHUHUSUHAUHSHUAHUSUHUHSUHAUHSHUAHUSHUASUHAHUUHSAHUSHUAHUSHUAHUSASHUAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUSAUHSHUAUHSHUAHUUHSUUSHAUHUHSUHAHUHUSHUAUHSHUHHAUSUHAUHSUHAHUSHUAHUSUHAUHSUHASUHAUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHUHAUHSAUHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHUUHSAAUHSUHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUH

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele tem culpa se meu nick usado in game não é semelhante ao do forum? kk

 

Não me apresento a ninguém não, gosto da surpresa. USUHAUHSUHASUHAHUAU'

 

 

eo0l5v.jpg

 

UHSUHAHSUAHUSHUAUHSAUHSHUAHUSHUAUHSHUASHUAUHSHUHUASHUHUSUHAUHSHUAHUSUHUHSUHAUHSHUAHUSHUASUHAHUUHSAHUSHUAHUSHUAHUSASHUAHUSUHAHUSUHAHUSHUAHUSAUHSHUAUHSHUAHUUHSUUSHAUHUHSUHAHUHUSHUAUHSHUHHAUSUHAUHSUHAHUSHUAHUSUHAUHSUHASUHAUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHUHAUHSAUHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHUUHSAAUHSUHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUHHAHUHUSUHAHUHUUHAUHAUHSAUH

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Boa !

 

Quem é tu? manda emipê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, ces vão apanhar de qualquer jeito.

 

amanhã é dia de montar plantel e deixar guild sem teto novamente.

 

Aécio Neves na veia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Beleza Tite !

Opa, VAAAAI CORINTHIAAAAAAANS, eu como o Tite, não acredito em sorte, acredito em bom trabalho.

 

Tudo que você faz com destreza, recebe um bom retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, VAAAAI CORINTHIAAAAAAANS, eu como o Tite, não acredito em sorte, acredito em bom trabalho.

 

Tudo que você faz com destreza, recebe um bom retorno.

 

Ses cara é mto zuero !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai Curinthá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ses cara é mto zuero !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai Curinthá !

é isso irmão, num gosto? vai perder a linha? Fuckit, o importante é não dar BG, se passar de 1 semana é recorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...