Ir para conteúdo

[ENQUETE] Retirada de 2 Castelos na WoE


Driesz

  

31 votos

  1. 1. Retirar castelo secundário ?

    • SIM
      18
    • NÃO
      13


Posts Recomendados

O que acontece é o seguinte:

 

O servidor tem 2 clãs, aí na WoE tem 2 Castelos, eles tentam rushar no nosso, a gente faz GvG, eles morrem, vão pro outro castelo, pegam o outro castelo e a gente tem que ficar indo atrás deles pra tentar um GvG...

 

Na minha opinião isso tem que ser retirado, eles TEM que fazer GvG, com 1 Castelo já é difícil, colocam 2 aí fica impossível mesmo...

 

Obrigado e AGUARDO RESPOSTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte:

 

O servidor tem 2 clãs, aí na WoE tem 2 Castelos, eles tentam rushar no nosso, a gente faz GvG, eles morrem, vão pro outro castelo, pegam o outro castelo e a gente tem que ficar indo atrás deles pra tentar um GvG...

 

Na minha opinião isso tem que ser retirado, eles TEM que fazer GvG, com 1 Castelo já é difícil, colocam 2 aí fica impossível mesmo...

 

Obrigado e AGUARDO RESPOSTA !

Como eu falei anteriormente, se fosse para vinda de novos clans, porque não,

mas como só ate agora temos 2, e o outro esta usando o castelo secundario para fugir/correr da gvg.

totalmente a favor da retirada. :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vi correria, enfim, está fazendo mal para o servidor !!

 

A Erotic só joga quando tiver 1 castelo apenas,

Enquanto isso agente loga nos ultimos 10 minutos e rusha os 2 castelos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ESSE TÓPICO É POR QUE FOI FAIL NÉ?????

 

Fail? Sua conta no fórum e no game deveria ser excluída na moral msm, vcs corre do GVG, a gnt vai lá com 6 nego e limpa vcs e vc ainda tem coragem de vim aqui rir?

 

É UM BANDO DE DUENTE MESMO QUE SÓ SABEM FALAR E FALAR E NÃO FAZEM NDA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fail? Sua conta no fórum e no game deveria ser excluída na moral msm, vcs corre do GVG, a gnt vai lá com 6 nego e limpa vcs e vc ainda tem coragem de vim aqui rir?

 

É UM BANDO DE DUENTE MESMO QUE SÓ SABEM FALAR E FALAR E NÃO FAZEM NDA..

 

OK FERA, MASSS....

 

 

VOCÊ VAI CHORAR É??????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKSDOPKASDOPKSAODPLKSDKOASPDKAOSDKOASPDKOASDKOASDKOASDKOASD. Como eu amo ver cotoco chorando.. Não conseguiram pegar os dois castelos e vem de chororô pra cá KAOPSDKOPSADKOPAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente votando contra.. Só vendo o nv dos que se dizem "grandes jogadores" do new-ro, correndo do GVG.

E NINGUÉM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESSE CHORORÔ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEE O SEU TIME PERDEU, SUA NEGA PASSOU PRO RICARDO, SE O SANGUE FERVEU ....

VAI CHORAR É ?! CHORE NA MINHA (8)

 

Castle principal né nosso chapa, v6 correram do GvG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do clã de vocês ? Não conseguem nunca fazer um GvG ? se arruma aí po, assim é triste, ter que ir atrás de vocês porque vocês não conseguem ganhar um gvg e quebrar o castelo...

 

Tu caiu pra mim que ando de orelhas de elfo cara !

Cala boca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o castelo aí gente e dar o presente de dia das crianças adiantado pro Katarro

 

Olhem esse vídeo, acho que o Felipe Neto fez sem conhecer o Katarro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do clã de vocês ? Não conseguem nunca fazer um GvG ? se arruma aí po, assim é triste, ter que ir atrás de vocês porque vocês não conseguem ganhar um gvg e quebrar o castelo...

O mal de vocês é achar que a gente vai correr atrás de vocês toda vez... Quando vocês foram querer correr atrás, tomaram 4 surras e não quebraram o castelo. Dai como não consegue os dois castelos, pq a woe não rodou em torno de vocês, dai vem com todo esse chorinho aqui. KOPASKDPODKASODSAOPDKOAPSDKOPASKDOPSAKDOPKOSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu caiu pra mim que ando de orelhas de elfo cara !

Cala boca !

situações e situações, quando me matou estava de pupa card. Mas quantas vezes te limpei ? Engraçado que você não cita esses casos...

Mas enfim, a pergunta foi outra, porque vocês não fazem um GvG ? Estou falando sério, clã de Rush é sem graça de jogar pô. Aumenta a att aí de vocês e vamos fazer um GvG de gente, daqueles que da orgulho de jogar WoE.

 

@TARADO

Com você não tem argumentos, descer ao seu nível é burrice. Por favor não discuta citando meu nome, é nojento saber que fala de mim. Obrigado !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então, arrumo uma solução básica, vou fazer 2 att's, cada uma pra um castelo, ponto.

 

player querendo entrar na Erotic não falta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

situações e situações, quando me matou estava de pupa card. Mas quantas vezes te limpei ? Engraçado que você não cita esses casos...

Mas enfim, a pergunta foi outra, porque vocês não fazem um GvG ? Estou falando sério, clã de Rush é sem graça de jogar pô. Aumenta a att aí de vocês e vamos fazer um GvG de gente, daqueles que da orgulho de jogar WoE.

 

@TARADO

Com você não tem argumentos, descer ao seu nível é burrice. Por favor não discuta citando meu nome, é nojento saber que fala de mim. Obrigado !

 

Matei vc algumas vezes, só não matei mais devido a redenção, já vc me matava com facilidade, pois def que é bom eu tenho 0 hu3uhu3h3uh3u3h3uh3

 

Mas cara, falando sério eu curti a woe, não estávamos correndo, nossa estratégia era outra que não vem ao caso dizer. Minha opinião pessoal: eu curti a woe pq tinha mta gente nela, vários kills, varias mortes, é assim que uma woe deve ser. Dá pra melhorar? Dá, claro que dá, mas nós precisamos terminar de equipar nosso clã e recrutar mais pessoas afinal, teu clã tem muito mais gente que o nosso e isso querendo ou não faz diferença !

 

Vlws Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...