Ir para conteúdo

Desafio de x1 Sinx vs Sinx - Player: Jacob Hemphill


L a v a d e V

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é meu caro, ate você que é um dos piores Assassinos que eu tive o desprazer de duelar me mata de link ! Imagina que absurdo?!

 

E o sinx que nao dura 1,5 segundos em pé é o seu e depois acusa os outros de programas ilegais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Comedia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se o cara for contra mim de katar nem ligo pois tinha um erotic tirando miss de todos com ela na tocaia asuhsauhuhsuhsausahu nao matou ngm ainda me bota set tanker o tapado shauhsauhsauhsuhauhsauhsa

 

Você é fera cara, não tem nem explicação, vc é o Deus do ragnarok....

 

@Topic

 

Acho que o Lavadev ganha nessa aí, pode emprestar arma pro Jacob, ensinar build e etc...

Lavadev é isso aí veio, fica com suas armas mesmo e gogogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais facil alguem da staff marca evento Sinx x Sinx p/ todo os players rs' sinx for p/ jogar de sinx katar com link rs' então quero link maças bragi assump provoque marionet canto de batalha etc rs'

 

OBS:MELHOR XUPAR MEU RABO SE FOR JOGAR DE LAMINAS COM LINK KK' COISA RIDICULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiiiiiiiiii

 

Me mostra onde eu proibir você de usar o Katar???????????

 

Se for pra ir de LINK, nem precisamos ir x1 e eu te passo 1B!

 

 

Mds...

que hrs que eu falei em pegar link? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk larga de ser babaca

unica coisa extra que ira ter é o fp que vc msm que falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTÁ QUE PARIUUU!!!

 

Onde foi que eu falei que foi vc que falou? Você deve estar fumado, so pode !

 

Nao falarei mais nada, ontem me embolei com 2 sinx do seu clã e me decepcionei, nem serviu pra aquecer !

 

 

Você me desafiou pra x1 e eu aceitei. Sábado nos vemos /bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESAFIO QUALQUER PLAYER DESSA ($&*#$#@%&) DE TÓPICO A IR X1!

 

VOU DE PALA, SEM CHORO, SÓ SEI JOGAR DE PALA PQ SOU MONODEDO.

 

@Over

Vcs falam demais e esquecem de jogar, ta ai o resultado da woe, 4 castelo e a Erotic tem 5 :ph34r:. São poucos os players que sabem jogar, Violet o único que respeito, pois já joguei com ele e sei o potencial, esse Vendaval até que tem uma noção, mas fala tanto, mas tanto, que esquecer de jogar, TARADO nem se fala, o cara mais sem noção que já vi, ele consegue ganhar do DeusTrevor.. Entre outros ai quem nem vou citar nomes pq é carta branca; New, Necroz, SainT, Wolverine.

 

@OverPVP

Ficam lá por ser a maioria, mt gnt da Erotic só joga woe, mas basta a gnt organizar e vcs quitam rapidinho... Já vi várias vezes player entrar e dar alt+f4 ou relogar na mesma hr, muitos ai sabem do que estou falando, qndo pego 1 por 1 o coro é grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ARpHD9.jpg

 

 

v2ReSa.jpg

 

 

Valeu o x1 mlk, jogou bem até. Tankou bem, se tivesse usado a build do Hotshot eu ia te zuar, mas você foi esperto em não fazer essa burrada.

 

Estou pensando em ficar rico em cima dos sinx Erotic. OKSAKOPSKOAKOPSAKOPSKOASKOA'

 

 

Em fim, zueras a parte, 3x0 pra mim, débito pago!

 

 

Eh nois time!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ARpHD9.jpg

 

 

v2ReSa.jpg

 

 

Valeu o x1 mlk, jogou bem até. Tankou bem, se tivesse usado a build do Hotshot eu ia te zuar, mas você foi esperto em não fazer essa burrada.

 

Estou pensando em ficar rico em cima dos sinx Erotic. OKSAKOPSKOAKOPSAKOPSKOASKOA'

 

 

Em fim, zueras a parte, 3x0 pra mim, débito pago!

 

 

Eh nois time!

Nada, riqueza aqui num falta, União ta sobrando aqui. xhuaxhua'

 

chegando a 3k de União já. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que ele não joga de sinx, faz uma cara...

 

Agora basta vc aceitar o x1 com ele, da classe que ele escolher. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ARpHD9.jpg

 

 

v2ReSa.jpg

 

 

Valeu o x1 mlk, jogou bem até. Tankou bem, se tivesse usado a build do Hotshot eu ia te zuar, mas você foi esperto em não fazer essa burrada.

 

Estou pensando em ficar rico em cima dos sinx Erotic. OKSAKOPSKOAKOPSAKOPSKOASKOA'

 

 

Em fim, zueras a parte, 3x0 pra mim, débito pago!

 

 

Eh nois time!

O que é que você ta falando meu nome em vão aí?

nem de sinx eu jogo, só dei suporte nos items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu já sabia, passamos um tempão pra descobrir uma build boa (eu e o lavaedev), até q com mta insistência ele conseguiu e aprendeu a jogar de sinx até q bem rápido.

 

E como eu falei antes também, pode colocar qualquer arma do jogo, qualquer card, mas não tem essa, sinx é maneira de jogar, saber pontos fracos, build, armas, é um todo. Então parabéns meu brother Júnior, tamo aqui pra qualquer coisa. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu já sabia, passamos um tempão pra descobrir uma build boa (eu e o lavaedev), até q com mta insistência ele conseguiu e aprendeu a jogar de sinx até q bem rápido.

 

E como eu falei antes também, pode colocar qualquer arma do jogo, qualquer card, mas não tem essa, sinx é maneira de jogar, saber pontos fracos, build, armas, é um todo. Então parabéns meu brother Júnior, tamo aqui pra qualquer coisa. rs

 

Demoramos muito mesmo pra montar a build, combinação de cartas, status.. e ainda fiz umas melhorias posteriormente que te mostrarei depois, mas ainda falta umas outras coisas pra ficar como eu quero.

 

Eh nois Ruan!

 

Agora pq raios o cara usa "Criar Veneno Letal" ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk é pra deixar mais bonita ctz

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VAI SEGURANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que ele não joga de sinx, faz uma cara...

 

Agora basta vc aceitar o x1 com ele, da classe que ele escolher. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde pra esse cotoco é ($&*#$#@%&)..

Palavras de um perdedor... Não é fod4, inevitável*

 

Não precisa aceitar isso, apenas conviva com isso! rs'

 

 

Detalhe que ele não joga de sinx, faz uma cara...

 

Agora basta vc aceitar o x1 com ele, da classe que ele escolher. xD

 

 

Eu só sei jogar de Assassino e LK e no momento só tenho Sinx. Ele que me chamou x1 e só fiz aceitar. Mas poderia vim qualquer Sinx dai do seu clã pra representar ele e a Erotic, não tenho problema nenhum em jogar contra qualquer outro dai.

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...