Ir para conteúdo

Desafio de x1 Sinx vs Sinx - Player: Jacob Hemphill


L a v a d e V

Posts Recomendados

 

ISSO !!

Link ele nem precisa, se ele quiser jogar com a vampirus, tem tambem.

 

As armas são da Guild, ele é da Guild, cabo.

 

NINGUÉM MEXE COM MEUS MININÚ !!

 

 

Não falei de arma alguma, só falei da forma que ele vai jogar "Lâminas Destruidoras", quem joga de Sinx sabe do que estou falando.. Estilo diferente e tals, digamos que isso é "anti-ético" pois deve-se jogar de igual pra igual, mas se a PS dele se resume a isso, fazer o que. [Risos]

 

 

Aqui no clã também tem arma, mas não preciso delas, jogarei com o que tenho.

 

 

@Topic Estou no aguardo do horário, que até agora não foi dito né? Só vejo baderna. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não falei de arma alguma, só falei da forma que ele vai jogar "Lâminas Destruidoras", quem joga de Sinx sabe do que estou falando.. Estilo diferente e tals, digamos que isso é "anti-ético" pois deve-se jogar de igual pra igual, mas se a PS dele se resume a isso, fazer o que. [Risos]

 

 

Aqui no clã também tem arma, mas não preciso delas, jogarei com o que tenho.

 

 

@Topic Estou no aguardo do horário, que até agora não foi dito né? Só vejo baderna. rs'

ja vi que o lek nao manja dos swite anormal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sabado e domingo creio eu q estou disponivel depois das 12:00 até as 00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não falei de arma alguma, só falei da forma que ele vai jogar "Lâminas Destruidoras", quem joga de Sinx sabe do que estou falando.. Estilo diferente e tals, digamos que isso é "anti-ético" pois deve-se jogar de igual pra igual, mas se a PS dele se resume a isso, fazer o que. [Risos]

 

 

Aqui no clã também tem arma, mas não preciso delas, jogarei com o que tenho.

 

 

@Topic Estou no aguardo do horário, que até agora não foi dito né? Só vejo baderna. rs'

Você escolheu a classe, não lia ali x1 de adaga, então para de chorar, cada um joga com o que tem !!

 

ja vi que o lek nao manja dos swite anormal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sabado e domingo creio eu q estou disponivel depois das 12:00 até as 00:00

Tá fácil véi, o mlq ta com medo de swittar sinistra. my god de Deus, mais se quiser vai com a lamina. =P

 

@edit

Cheio de zé polvinho no tópico:

 

8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

8 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Xhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escolheu a classe, não lia ali x1 de adaga, então para de chorar, cada um joga com o que tem !!

 

pra vc ver... deixei ele escolher a classe e ta com medo dos switte! KDOAPOKDAOKDAKDOAKDOAKDOAKODKO tipico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vamos 1 x 1. eu vou com a classe que eu sei jogar e você tem que ir com ela também, caso contrario sera considerado um perdedor. "

Porém, você tem que jogar da mesma forma que eu, com as mesmas armas e cartas"

caso siga a risca tudo que eu falei acima, poderemos dar inicio ao nosso 1x1.

 

Esse x1 deveria ser com os equipes dele e não de terceiros... Só acho...

 

Ele vai equipar set clown no sinx? ou você quer que ele vá x1 com os equip que ganha quando se cria uma acc?

hahay q piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escolheu a classe, não lia ali x1 de adaga, então para de chorar, cada um joga com o que tem !!

 

 

Eu chorando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Só fiz falar o nível de vocês, muito abaixo da média. Nem ia falar, mas nem eu usarei adagas também! Joga como quiser, contanto que não tenha intromissão de terceiros. rs'

 

@Jacob Hemphill OK! Pra eu saber se chegarei na hora ou antes, preciso saber o horário, mas com certeza chegarei antes. rs'

 

 

Vai ser muito divertidoooooooo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu chorando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Só fiz falar o nível de vocês, muito abaixo da média. Nem ia falar, mas nem eu usarei adagas também! Joga como quiser, contanto que não tenha intromissão de terceiros. rs'

 

@Jacob Hemphill OK! Pra eu saber se chegarei na hora ou antes, preciso saber o horário, mas com certeza chegarei antes. rs'

 

 

Vai ser muito divertidoooooooo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'

se vc acha divertido tomar pirocada ... vai ser muuuiiittoo... pq o negao aki tem dó nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele vai equipar set clown no sinx? ou você quer que ele vá x1 com os equip que ganha quando se cria uma acc?

hahay q piada.

esse gm é uma piada né?! DKAOKDOAKDOAKDAPDKA se o lek quiser depois um x1 do sinx dele contra meu clown pode vim.. só q eu acho meio impossivel dele matar meu clown de sinx sozinho :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns pontos a serem observados:

 

Chamei o cara pra x1 hoje a noite estava pensando em volta de 23:30, ele disse que não podia por que tem faculdade que é melhor final de semana.

 

Depois o cara diz que vai se ausentar do forum por que vai viajar pra seminário acadêmico e que só voltará amanhã, mas está aqui postando até agora. É um seminário ou uma rave?

 

 

NUM TENDI FEROZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns pontos a serem observados:

 

Chamei o cara pra x1 hoje a noite estava pensando em volta de 23:30, ele disse que não podia por que tem faculdade que é melhor final de semana.

 

Depois o cara diz que vai se ausentar do forum por que vai viajar pra seminário acadêmico e que só voltará amanhã, mas está aqui postando até agora. É um seminário ou uma rave?

 

 

NUM TENDI FEROZ.

se vc se lembra.... qual horario que falei que iria sair?! SE VC SE LEMBRA BEM... EU FALEI QUE SAIRIA AS 4 NUM FOI? se tem duvida procure la no topico do video e da uma relida.. entao largue de ser ridiculo e fale menas bobeira... e nao tente mudar o rumo do topico q é o nosso x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai geral fazer uma roda e eles vão tretar no meio, se sair da roda, vai quebrar o pal GERAL !! Xhuaxhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai geral fazer uma roda e eles vão tretar no meio, se sair da roda, vai quebrar o pal GERAL !! Xhuaxhuaxhua'

obs: quem vai ta na roda é só nego da Erotic.. pq Over nao consegue ficar vivo no pvp :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser amigo então é acordar de madrugada só pra dar prisão de teia, elou e desencantar anormal ? KKK só isso tu sabe fazer

faltou proteger terreno *

OLHA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VO TIRAR PRINT DISSO E COLOCAR DE ASSINATURA CARA dkaokdoakdoakdoakdoakdokaodakodka por isso sempre digo... o nvl de serve asao é mt loco.. vc ver tanta coisa que chora de rir o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até lá falarei o horario.... mais chegue na hr .. pq vai ser rapido!!! :T

 

agora vo dar uma sumida do forun pq to indo viajar e so volto amanha... seminario da facul :T

 

@Jacob Hemphill Está se exaltando fera.

 

 

Não esqueça o horário ou vai se atrasar. :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai geral fazer uma roda e eles vão tretar no meio, se sair da roda, vai quebrar o pal GERAL !! Xhuaxhuaxhua'

KASODKASODKAOPSDKSOPADKOPASDKOPASDKOASDKOSAD, Disso eu tive que rir kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...