Ir para conteúdo

Desafio de x1 Sinx vs Sinx - Player: Jacob Hemphill


L a v a d e V

Posts Recomendados

Então, como muitos viram, fui desafiado para x1 pelo player no título e eu aceitei, óbvio.

 

  • Intromissão de terceiros obviamente não será permitida, porém solicitarei para algum amigo dar FP em mim e no player.

 

  • Será um MD5.

 

  • O perdedor pagará 1B.

 

  • O PvP será o normal.

 

  • Antes de qualquer confronto, ambos os players deverão ser mortos e serem ressuscitados.

 

Obs: Se eu perder pagarei ao player vencedor, espero que seja feito o mesmo caso eu ganhe.

 

 

Poste aqui seus horários disponíveis para esse final de semana, quero ressaltar que Sábado pela manhã tenho aula mas até o final do dia estou disponível.

 

Att,

Vedaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, QUERO VER SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORRADA.

 

(JACOB, MARCA O HORÁRIO QUE EMPRESTO A KATAR COM EFEITO RONDEL, XHUAXHUAXHUA')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser Jacob, empresto minha build combo com a vampirus tbm.

 

obs : Intromissão de terceiros obviamente não será permitida

 

Isso aí vai depender do meu humor :c

x1 cara pf, sem nubisse quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecheu com um erotic, mecheu com o bonde todo.

 

ele vai aceitar o x1 e se perder tu vai mamar o bonde todo !!

 

 

Esse x1 deveria ser com os equipes dele e não de terceiros... Só acho...

 

O mlq nem de sinx joga cara, como vc quer que ele vá com equips dele?

A Erotic sabe com quem pode ficar os itens da Guild, se o item é da Guild é dele tambem.

 

o Lavadev que se vire com os "amigos" dele que nem katar quest tem, por falta de UNIÃO (tanto na amizade, quanto as do castelo, Xhuaxhua')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser Jacob, empresto minha build combo com a vampirus tbm.

 

obs : Intromissão de terceiros obviamente não será permitida

 

Isso aí vai depender do meu humor :c

Aquela tua build? KOPASKDOPASKDOPASDKOADKOPASDKPASODKOPASDKOPASDKOPASKDOASKDO. Rapaz, se tu der aquela tua build pra ele, manda logo ele da os 1b do vedaval HISDHISDHSAUID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela tua build? KOPASKDOPASKDOPASDKOADKOPASDKPASODKOPASDKOPASDKOPASKDOASKDO. Rapaz, se tu der aquela tua build pra ele, manda logo ele da os 1b do vedaval HISDHISDHSAUID

Ruins, que não consegue nem pegar Lider PvP não deveria comentar... Só acho...

 

@edit

quero ver a cara da Over, quando ver que perdem, WoT, WoE, PvP e agora x1.

Xhuaxhua' Jacob vai ser a causa do breakguild dos fracos? eis a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruins, que não consegue nem pegar Lider PvP não deveria comentar... Só acho...

Lá vem o comédia falar besteira e achar que me importo com tais coisas. Meu amigo, eu não preciso mendigar vip de 7 dias igual o seu amigo "Dries" não.. Eu posso muito bem pagar um vip de 60 dias e ser feliz sem precisar de ranking pvp. KOASPODSAKOPDSKAODKAOSPDKOASD.

 

 

Esse x1 deveria ser com os equipes dele e não de terceiros... Só acho...

 

+1 Falou e disse Cyber xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o comédia falar besteira e achar que me importo com tais coisas. Meu amigo, eu não preciso mendigar vip de 7 dias igual o seu amigo "Dries" não.. Eu posso muito bem pagar um vip de 60 dias e ser feliz sem precisar de ranking pvp. KOASPODSAKOPDSKAODKAOSPDKOASD.

 

+1 Falou e disse Cyber xD

O mérito que estou falando, não do Hiper VIP, quem falou em Hiper VIP? falei de ter seu nome em 1ºno MELHOR DO PVP!!

 

é isso, paga VIP de 60 dias, o servidor fica ON mais tempo, pra vocês apanharem !!! (vou nem falar do seu amiguinho que pago Hiper VIP de 45 dias por uma SK pro Dries.) Xhuaxhuaxhua'

 

O item é da Guild, então é dele tambem, ainda mais porque o Jacob/Junin joga a 3~4 anos com a Erotic, isso não é desculpa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

 

O cara fala que tem PS, que é fod4um. Aí vem um e fala que vai emprestar o Katar com efeito Rondel obviamente usará Lâminas..

 

Aí vem outro e fala de LINK. Isso é saber jogar????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se intitulam melhores e que tem PS???

 

Ta serto.

 

Bom, na minha época quando tinha evento ou um desafio de x1 de Assassino, ambos jogariam de igual pra igual, mas né.. KOPSKOPAKOPSAKOPKAOS'

 

 

Qual foi a parte do "Sem intromissão de terceiros", vocês não entenderam?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

 

O cara fala que tem PS, que é fod4um. Aí vem um e fala que vai emprestar o Katar com efeito Rondel obviamente usará Lâminas..

 

Aí vem outro e fala de LINK. Isso é saber jogar????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se intitulam melhores e que tem PS???

 

Ta serto.

 

Bom, na minha época quando tinha evento ou um desafio de x1 de Assassino, ambos jogariam de igual pra igual, mas né.. KOPSKOPAKOPSAKOPKAOS'

 

 

Qual foi a parte do "Sem intromissão de terceiros", vocês não entenderam?

 

 

 

DRIES... MEU SINX TA VOLTANDOOO *-* dadkadopaodad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

challenge accepted

ISSO !!

Rapaz...

 

O cara fala que tem PS, que é fod4um. Aí vem um e fala que vai emprestar o Katar com efeito Rondel obviamente usará Lâminas..

 

Aí vem outro e fala de LINK. Isso é saber jogar????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se intitulam melhores e que tem PS???

 

Ta serto.

 

Bom, na minha época quando tinha evento ou um desafio de x1 de Assassino, ambos jogariam de igual pra igual, mas né.. KOPSKOPAKOPSAKOPKAOS'

 

 

Qual foi a parte do "Sem intromissão de terceiros", vocês não entenderam?

Link ele nem precisa, se ele quiser jogar com a vampirus, tem tambem.

 

As armas são da Guild, ele é da Guild, cabo.

 

NINGUÉM MEXE COM MEUS MININÚ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mérito que estou falando, não do Hiper VIP, quem falou em Hiper VIP? falei de ter seu nome em 1ºno MELHOR DO PVP!!

 

é isso, paga VIP de 60 dias, o servidor fica ON mais tempo, pra vocês apanharem !!! (vou nem falar do seu amiguinho que pago Hiper VIP de 45 dias por uma SK pro Dries.) Xhuaxhuaxhua'

 

O item é da Guild, então é dele tambem, ainda mais porque o Jacob/Junin joga a 3~4 anos com a Erotic, isso não é desculpa !!

AKSOPDKASOPDKASOPDKOPASDKOPASKDOPASKDOPASKDOPASKODKSAOPDKOASPDKOSAD "nome no 1º no MELHOR DO PVP" ganhou o que com isso mesmo? Dries de merito não tem nada, e outra... Ele te pagou quanto pra babar o saco dele? Eu pago vip sim meu jovem. No dia que 38 reais interferir na minha vida eu tou enterrado morto. E outra, eu te garanto que o dinheiro que mantém o servidor online não é o meu, porque se tu for parar pra ver o tanto de gente que compra sets e etc, tu vai ver do que eu tou falando. auishduiahsduihuiasdhuiashduisad. Foi eu que paguei o vip? Não né? Então não mete assunto que não tem nada a ver aqui. Porque nao sei nem quem foi KOAPSDKOPASKDOPASKDOPASKDOPSKAOPDKAOPSDKOSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecheu com um erotic, mecheu com o bonde todo.

 

ele vai aceitar o x1 e se perder tu vai mamar o bonde todo !!

 

O mlq nem de sinx joga cara, como vc quer que ele vá com equips dele?

A Erotic sabe com quem pode ficar os itens da Guild, se o item é da Guild é dele tambem.

 

o Lavadev que se vire com os "amigos" dele que nem katar quest tem, por falta de UNIÃO (tanto na amizade, quanto as do castelo, Xhuaxhua')

KKKKKKKKKKKKKKKK O BONDE AKI É PESAAAAADÃÃÃÃÃÃÃOOO KKKKK .... claro que vou aceitar fi .. challenge accepted

Editado por Murtal
Fonte muito grande.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu com meu mininú, agora vai ter que suportar !!

AKSOPDKASOPDKASOPDKOPASDKOPASKDOPASKDOPASKDOPASKODKSAOPDKOASPDKOSAD "nome no 1º no MELHOR DO PVP" ganhou o que com isso mesmo? Dries de merito não tem nada, e outra... Ele te pagou quanto pra babar o saco dele? Eu pago vip sim meu jovem. No dia que 38 reais interferir na minha vida eu tou enterrado morto. E outra, eu te garanto que o dinheiro que mantém o servidor online não é o meu, porque se tu for parar pra ver o tanto de gente que compra sets e etc, tu vai ver do que eu tou falando. auishduiahsduihuiasdhuiashduisad. Foi eu que paguei o vip? Não né? Então não mete assunto que não tem nada a ver aqui. Porque nao sei nem quem foi KOAPSDKOPASKDOPASKDOPASKDOPSKAOPDKAOPSDKOSP

Babo no ovo dele sim, jogo com ele a 4 anos jovem sei do potencial dele, esse não nem o 1º nem ultimo TOP PvP que ele pega e seus amigos, joga com eles faz quanto tempo? 1~2 meses? se é tudo isso né !!

 

Ninguem mexe com meus mininú !!

Excellent
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo - SP
  • Interests:Arrumar inimigos no PvP junto com meus amigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...