Ir para conteúdo

estalador com erro


goku

Posts Recomendados

baixei 2 vez o estalador para colocar o data.grf so que nao estala fala essa menssagen( the setup files are corrupted.please obtain a new copy of the program.) tem outro estalador pra baixa sem ser o de 2gb?

 

jogo rag mais de 6 anos parei e agora quero volta a joga e curti o servidor

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou baixar o bRO diretamente do site oficial, atualizar, baixar o patch lite do NewRO e instalar em outra pasta, jogar o data.grf(atualizado de dentro da pasta do bRO) dentro da pasta do NewRO, executar o patch do NewRO como administrador e deixar atualizar, pra ai tentar entrar no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nao e o patch que nao abre e o estalador do sait de voçes que nao abre......estalador que baixei.......baixei 2 vez o mesmo so que da o msmo erro

Durante o download pode ter corrompido o arquivo, baixa o patch full novamente e deixa so o download rolando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro e esse aki the setup files are corrupted.please obtain a new copy of the program.) eu fiz isso na 2 vez baixei so ele sozinho deu o msmo erro....minha net nao e das quela coisa mais jah baixei tanto estalador aki e nunca deu B.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro e esse aki the setup files are corrupted.please obtain a new copy of the program.) eu fiz isso na 2 vez baixei so ele sozinho deu o msmo erro....minha net nao e das quela coisa mais jah baixei tanto estalador aki e nunca deu B.O

 

Sim, eu entendo. Mas tente baixar o patch do NewRO Lite pelo link que eu te passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Goku, qual o tamanho do arquivo que vc baixou?

O erro por si só já é bastante explicativo:

The setup files are corrupted. please obtain a new copy of the program.
Os arquivos de instalação estão corrompidos, por favor obtenha uma nova cópia do programa.

 

Baixe novamente o jogo usando algum gerenciador de downloads. Além de aumentar a velocidade em até 10x, ele evita que ocorra problemas desse tipo. Pode ser o free download manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei baixa por la o anti viros bloqueia e detecta viros cavalo de troia

 

Nossa, e olha que eu já passei esse link para outros jogadores que baixaram sem problemas... Pois eu mesmo baixei o patch do site do NewRO e coloquei no 4 shared para facilitar. Sendo assim, o jeito é ou você desativar tudo que use internet no seu computador e tentar baixar do próprio site ou baixar em outro computador, colocar o patch em um pendrive e instalar no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...