Ir para conteúdo

[Suporte] Times dos MVP's


Driesz

Posts Recomendados

Olá, venho MVPando há algum tempo e percebi que os times desse servidor não condiz com os databases em que consulto.

Venho através deste post pedir para que alguém da Staff crie um tópico ou nos informe por aqui mesmo os respawns que são editados no servidor.

 

Obrigado e Aguardo Resposta !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao vi coisa errada, mas fica dificil ficar contando os minuto pra ver se nasce o mvp..

 

Sugestão:

 

Introduzir no NewRO o item " Espelho Convexo ". ( Ao clicar 2 vezes nele, no mapa do mvp dirá se tal mvp está vivo ou morto. Caso esteja morto, informa a hora e minutos e segundos que o mesmo irá renascer. ) ajuda bastante. No meu antigo server, ele era disponibilizado no npc de votos. poderia colocar no mesmo jeito das Ygg desse server. 20 pontos = 1 caixa com 20 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... eu uso o site do "F...@#$%¨", mas até agora não tive problema com isso.

 

Eu ainda nao vi coisa errada, mas fica dificil ficar contando os minuto pra ver se nasce o mvp..

 

Sugestão:

 

Introduzir no NewRO o item " Espelho Convexo ". ( Ao clicar 2 vezes nele, no mapa do mvp dirá se tal mvp está vivo ou morto. Caso esteja morto, informa a hora e minutos e segundos que o mesmo irá renascer. ) ajuda bastante. No meu antigo server, ele era disponibilizado no npc de votos. poderia colocar no mesmo jeito das Ygg desse server. 20 pontos = 1 caixa com 20 apenas.

+1

Gostei da sugestão do Espelho Convexo, seria uma ótima maneira também para o aumento de comércio.
E, em minha opinião, 20 acho muito, colocaria no máximo 10, por 20 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu também não tive nenhum problema, eu uso o mesmo database que o Pedro Serrano. Lembrando que também não adianta contar os milésimos de segundo, normalmente o mvp tem uma diferença pequena em relação ao tempo de respown dele.

 

Quanto a dica do espelho convexo, prevejo gente discordando da ideia pois já está com o tempo de várias mvps bons e não quer perde-lós. Eu acho uma ótima ideia, assim quebraria o monopolização dos mvps e ajudaria na economia do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ter paciência, que consegue pegar o time dos mvps.
Eu mesma, quando estava com vip, tinha dias (quando queria matar) que conseguia o time do sk, vesper, bispo, pesar, cenia, lady tanee, lady branca, serpente suprema, hatii, tao gunka, valk, satan, entre outros ai. Matava todos eles.
É só ter paciência, que dá pra fazer tranquilo.
A galera aqui não cuida muito e perde muito fácil o time dos mvps. rs

Espelho conexo é bom, mas aqui, com mobsearch e warp não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor data pra ver time, mapas, drops, aqui está tudo atualizado!! Fiz uma pesquisa entre alguns datas, e em relação a esse aqui, todos estão muito desatualizados!!! Mobs que mudaram de mapa, drops e tudo mais!!

Não sei se é esse que você usa, mas está ai!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos os times estão alterados, mas o Time do Gloom (Pesar Noturno) está sim alterado. O Respawn dele deveria ser de 5h com atraso de 10 minutos, mas está com respawn de 1h com atraso de 10 minutos.

Por favor, não me digam como MVPar ou como olhar times em databases, já conferi tudo e sim, este está alterado.

Também ando suspeitando do Respawn do SK, que deveria ser de 1h com atraso de 10 min e está sendo de 2h com atraso de 10 min.

 

Staff, favor verificar e corrigir os problemas.

Obrigado e Aguardo Resposta !

 

 

@EDIT

peço que verifiquem não somente esses times e sim todos os outros também.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos os times estão alterados, mas o Time do Gloom (Pesar Noturno) está sim alterado. O Respawn dele deveria ser de 5h com atraso de 10 minutos, mas está com respawn de 1h com atraso de 10 minutos.

Por favor, não me digam como MVPar ou como olhar times em databases, já conferi tudo e sim, este está alterado.

Também ando suspeitando do Respawn do SK, que deveria ser de 1h com atraso de 10 min e está sendo de 2h com atraso de 10 min.

 

Staff, favor verificar e corrigir os problemas.

Obrigado e Aguardo Resposta !

 

 

@EDIT

peço que verifiquem não somente esses times e sim todos os outros também.

Att

c ta equivocado amigaão...

 

mas assim, teu celular é android ? tem um aplicativo chamado ragnabase MVP...

 

eu não preciso explica-lo, faça o download e depois comente aqui :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se todos os times estão alterados, mas o Time do Gloom (Pesar Noturno) está sim alterado. O Respawn dele deveria ser de 5h com atraso de 10 minutos, mas está com respawn de 1h com atraso de 10 minutos.

Por favor, não me digam como MVPar ou como olhar times em databases, já conferi tudo e sim, este está alterado.

Também ando suspeitando do Respawn do SK, que deveria ser de 1h com atraso de 10 min e está sendo de 2h com atraso de 10 min.

 

Staff, favor verificar e corrigir os problemas.

Obrigado e Aguardo Resposta !

 

 

@EDIT

peço que verifiquem não somente esses times e sim todos os outros também.

Att

verdade ja notei tbm q alguns estão alterados o pesar é verdade

mas a sk ta normal

ha outros monstros que tbm mato tão alterados como tyfani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...