Ir para conteúdo

[ Tutorial ] Batalha Campal Expandida


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

[ Tutorial ]

fVUdEsQ.png

s3RBl7r.png

gWO4Zix.png

Numa terra distante à Oeste de Arunafeltz fica localizado o poderoso reino de Maroll. O rei, Marcel Marollo VII não era apenas um grande líder, mas também um brilhante general.

Apesar de todo o seu poderio, Marollo VII não era imune ao tempo e sua enfermidade levou à necessidade da escolha de um sucessor. Dos seus 9 filhos, 2 se destacaram como bons candidatos à sucessão: O talentoso e condecorado General Guillaume Marollo, e o brilhante e carismático diplomata Croix Marollo.


Incapazes de chegarem a um acordo, a disputa entre os dois príncipes ameaçava dividir o reino. Para definir o conflito, o Rei Marollo decidiu promover uma competição que determinaria qual dos dois iria herdar a coroa.

Agora chegou a hora dos Leões Azuis do general Guillaume e das Águias Vermelhas do diplomata Croix partirem para a linha de frente e se enfrentarem numa verdadeira arena.

E para lutar nessa competição, cada príncipe passou a contratar vários aventureiros...

N8Ge8Ck.png
Para entrar na Batalha Campal tanto no começo quanto no decorrer da mesma, você só precisa digitar o comando @irbg e falar com o npc " Battle Recruiter", em seguida você seleciona a opção "Registra-se"....
Para entrar na Arena Free For All, você fala com este Npc e selecione a 2ª Opção ( Batalhas Free For All )...

3TYgJFK.jpg

O New - Ro conta com um Sistema de Filas, logo, ao entrar em uma Fila de Espera para participar das Batalhas Campais, é recomendado que fique de olho no aviso global da Batalha que estiver em andamento. Você pode entrar tanto no começo de uma Batalha quanto no decorrer dela.

NdBptkP.png

dCaOx8L.png
DpdB1Rw.png

evcHCwy.jpg

O objetivo da Batalha Flavius CTF é marcar três pontos antes de seu inimigo, por capturar a sua bandeira.
Para capturar uma bandeira, você precisa para levar a bandeira inimiga e trazê-la para a sua base da bandeira.
Se a sua bandeira também for capturada, você precisará matar o transportador da bandeira e leva-la de volta à sua base.
dX9Ofew.png

JmJnNdR.jpg

Mate todos os inimigos para deixar a equipe sem pontos.
Proteja seu exército.
xQ26Zpk.png

mSwglAm.jpg

Pegue as pedras no meio do campo de batalha e coloque-a em sua base, nos " Stone Points "
Cada Pedra contará pontos para nossa equipe.
A primeira equipe que atingir 99 pontos ganha o jogo. Proteja suas pedras para não serem capturadas pelo inimigo.
wgW0C5U.png

pIV0Nsh.jpg

Existem duas bases, do Norte e do Sul, que as equipes podem capturar permanecendo na base mais do que a outra equipe.
Cada base lhe dará pontos a cada 5 segundo de dominação. Se a sua equipe controlar ambas as bases a quantidade de pontos aumenta.
Para obter pontos adicionais, no meio há uma bandeira, capture-a e coloque-a em qualquer uma das suas bases.
A primeira equipe atingir 99 pontos ganha o jogo.
MBsqdPQ.png

qEvQAQ1.jpg

Ataque a base inimiga e destrua cada Guardião MVP.
Para fazer danos ao guardião seu time deve capturar a bandeira do Equilíbrio na base Central.
Cada equipe tem 5 guardiões a serem protegidos ou mortos.
fwGVhGU.png

qEvQAQ1.jpg

Há três bases, do Norte, Centro e Sul, que as equipes podem capturar permanecendo na base mais do que a outra equipe.
Cada base lhe dará pontos a cada 5 segundos de dominação.
A primeira equipe atingir 99 pontos ganha o jogo.
nmjDZpO.png

ZpNzrm7.jpg

Há três equipes em campo de batalha, sua equipe e outros dois inimigos.
Mate os inimigos, recolha os crânios e traga depois para o Totem de Sacrifício para ganhar os pontos.
Você pode coletar crânios de sua própria equipe e traga depois para o seu Totem de Sacrifício para evitar outras equipes marquem.
Se você for morto todos os seus crânios cairão no chão, incluindo o seu próprio crânio. A primeira equipe a conseguir 80 pontos ganha a batalha.
H1ugVd0.png

29J0Fvb.jpg

Se você está atacando, destrua as defesas inimigas e sua bandeira.
Se você está defendendo, proteja suas defesas do castelo e a bandeira.
uxdj033.png

ErB0rCC.jpg

Lute para capturar o castelo e organize sua equipe para defendê-lo.
Se você falhar na primeira captura, mate o defenser e pegue-o para sua equipe.

9nvZQZm.png

Em breve

A Arena Free For All é um combate entre 10 jogadores sem nenhuma equipe.
O objetivo é matar 25 jogadores.

Ps: As equipes vencedoras receberam 30 emblemas ...

Ps¹: As equipes perdedoras receberam 15 emblemas ...

Créditos

Level Up pela Historia

E no demais, eu mesmo que fiz...

Cordialmente

Staff New - Ro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótima essas ideias novas de ajudar a quem esta chegando no serve..

 

Por que os players que tavam chegando logo desistiriam de se equipar pois quests precisando de 100 emblemas sendo que ngm mais queria ir na campal..

 

AVANTE NEWRO, TDO MUNDO FUL PRA JOGAR WOE E PVP! HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótima essas ideias novas de ajudar a quem esta chegando no serve..

 

Por que os players que tavam chegando logo desistiriam de se equipar pois quests precisando de 100 emblemas sendo que ngm mais queria ir na campal..

 

AVANTE NEWRO, TDO MUNDO FUL PRA JOGAR WOE E PVP! HAHAHAH

 

Só faltou você por ( #Partiu_ir_campal ), rsrs; :ok:

 

 

Ótimo tutorial. Vai ajudar bastante...

 

 

Que ótimo você ter gostado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo bom esse tuto Cyber...

 

Uma coisa que eu não gostei sobre campal é que os pontos pvp (morte e kill) são contabilizados. :(

Esse novo sistema fico bom, mas como o chiiiP falou, não há necessidade dos pontos PvP serem contabilizados, ja tem problemas com os freekills, o fato dessa nova BG contabilizar os pontos PvP será uma mão na roda para fazer freekill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, evita eu ficar no TS ouvindo "o que tem que fazer aqui Anormal !" Xhuaxhuaxhua'

 

"DEIXA EU FAZER MINHAS RELIQUIAS CHATAS DO CAÇADOR POOOOORR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo bom esse tuto Cyber...

 

Uma coisa que eu não gostei sobre campal é que os pontos pvp (morte e kill) são contabilizados. :(

 

Que ótimo você ter gostado. :s:

 

Achei que voce tinha falado que ia ser so ate ontem antes da woe..

 

Vai ser pra sempre assim?

 

Eu não falei que só seria apenas 1 dia, mas o novo sistema promete ficar por mas tempos... :s:

 

Muito bom, evita eu ficar no TS ouvindo "o que tem que fazer aqui Anormal !" Xhuaxhuaxhua'

 

"DEIXA EU FAZER MINHAS RELIQUIAS CHATAS DO CAÇADOR POOOOORR"

Que ótimo você ter gostado...

Ksaopksaopksaopksaop

 

Esse novo sistema fico bom, mas como o chiiiP falou, não há necessidade dos pontos PvP serem contabilizados, ja tem problemas com os freekills, o fato dessa nova BG contabilizar os pontos PvP será uma mão na roda para fazer freekill

 

Essas coisas podem ser sugeridas como 'sugestão', assim o administrador new poderá ver o que pode ser de útil ou não em relação a esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le pergunta pq eu sou burro...

 

COMO FAZ PRA JOGA RUSH? *-*

 

Só entro na areninha inferno sei la o que

Até onde eu sei, o modelo das lutas irão mudar de acordo com o andamento do mesmo, no entanto eles não se repete 2x consecutivas, ou seja, quando 1 batalha termina, automaticamente já redireciona para outro tipo de batalhas...

Você não a escolhe qual tipo de batalhas ira disputar e sim o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • icone do grupo GM Hibiki unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...