Ir para conteúdo

DESAPARECIMENTO


LucasLosT

Posts Recomendados

Por volta das 2:50 ~ 3:00[19/09/2014] eu desloguei durante 1 minuto, por conta de 1 DC, e quando reloguei os meus itens haviam sumido. Por favor, espero que averigue e resolva meu problema.
Aura Nyx + 4 [ 4 Vanberk ] Sombra Nyx +4 [ 4 Vanberk ] Fúria Nyx +4 [1 Maya macho + 3 Vanberk]
Diadema Blindado +4 [ 4 Arvore maldita ] Fumaça Sólida +4 [ 4 Arvore maldita ] Aura Resiliente +4 [ 4 Arvore maldita ]
1 Maça +10 [ 2 General tartaruga + 2 Mao Guai]
1 Maça +10 [ 4 Cavaleiro do abismo ]
1 Maça +0 [ 1 Cavaleiro da Tempestade + 1 Hidra ]
1 Manteau Diabolus +4 [ Deviling ]
1 Manteau Diabolus +4 [ Raydric ]
1 Armadura das Valquirias +4 [ 1 Ghostring ]
1 Armadura das Valquirias +4 [ 1 Tao gunka ]
1 Armadura das valquirias [ 1 Cavalo marinho ]
2 Megingjard str
1 Sleipnir [ 1 Egnigem Cenia [Chefe] ]
1 Valk Shield +4 [ 1 Sapo de Thara ]
1 Valk Shield +4 [ 1 Maya ]
1 Escudo farpado +4 [ 1 Sapo de Thara ]
1 Chifre de bisão [ Barão coruja ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ter logado e feito a limpa, eles podem a te achar o ladrão.... porem e difícil reembolsar os itens. sem falar que se ele tinha sua senha... nem tem o que falar. mas espero que ela te ajude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que se você deslogou por tão pouco tempo não tenha dado tempo de um suposto jogador entrar na sua conta e pegar os itens. Como você mesmo disse "Desloguei por 1 minuto devido a um DC e quando reloguei tinham sumido vários itens."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tinha a minha senha, eu nunca tomei um daqueles disconect " Alguem está utilizando a sua conta" , a não ser quando eu mesmo logava da casa de meu pai. Eu falei com a Naná e ela disse que há mais de 1 mês que estão entrando na minha conta, inclusive pessoas de vários estados diferentes, como isso é possivel ? nunca fui desconectado por ninguém e muito menos nunca sumiu, ai eu deslogo e logo e em menos de 1 minuto SOME TUDO!? Sinceramente espero que localize os meus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu pedi para um amigo forçar minha conta e acredite " Alguém está utilizando a sua conta" nao aparece, apenas que você foi desconectado remotamente.

​Bem provável que fizeram buling com voce e levaram suas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já verificou nos Storages 1,2,3 ?


Este desconect não é invasão de conta... e é impossível ser hackeado no tempo de 1 minuto !!!



Até aparece na mensagem 'desconectado do servidor. Tente novamente'...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Nyx, isso nunca apareceu pra mim, só quando eu mesmo logo de outro lugar e quando volto em casa vejo essa mensagem.. como a Naná diz que já estavam usando minha conta há tanto tempo e eu sempre to on nunca vi nada disso ? Ai tomo dc e em menos de 1 minuto some tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem que apareceu pra Nyx! e pra você já apareceu inúmeras vezes pra mim também, creio que não seja porque alguém conseguiu acesso a sua conta e sim que aconteceu um simples disconect. Agora quanto aos seus itens, pode ter sido alguma coisa relacionada ao servidor mesmo(posso estar errado), mas acredito que o New, a Nanná ou até mesmo o stderr consigam ver onde seus itens foram parar. Apenas aguarde uma resposta por parte da equipe do NewRO, ficar aqui tentando adivinhar o que aconteceu não vai nos levar a nenhum lugar, deixa que eles resolvam que são os mais qualificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber eu tava fuçando aqui o meu email porque incrívelmente fui hackiado em outro servidor também que jogava... olhei o histórico de Login do meu email e olha o que vi ... http://prntscr.com/4oehhs ( sou de salvador ) . Como a Naná disse, que alguém logou a minha acc do RJ. A única explicação que consigo pensar agora é essa.. usaram o meu email pra me hackear. GT l9192 é o modelo do meu celular s4 mini que foi roubado em Fevereiro desse ano. ( Tenho outro igual )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber eu tava fuçando aqui o meu email porque incrívelmente fui hackiado em outro servidor também que jogava... olhei o histórico de Login do meu email e olha o que vi ... http://prntscr.com/4oehhs ( sou de salvador ) . Como a Naná disse, que alguém logou a minha acc do RJ. A única explicação que consigo pensar agora é essa.. usaram o meu email pra me hackear. GT l9192 é o modelo do meu celular s4 mini que foi roubado em Fevereiro desse ano. ( Tenho outro igual )

 

Sugiro a você que entre em contato com o administrador new via mp, com seus dados, e aguarde alguma resposta/solução para o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber eu tava fuçando aqui o meu email porque incrívelmente fui hackiado em outro servidor também que jogava... olhei o histórico de Login do meu email e olha o que vi ... http://prntscr.com/4oehhs ( sou de salvador ) . Como a Naná disse, que alguém logou a minha acc do RJ. A única explicação que consigo pensar agora é essa.. usaram o meu email pra me hackear. GT l9192 é o modelo do meu celular s4 mini que foi roubado em Fevereiro desse ano. ( Tenho outro igual )

 

Seu celular tinha o e-mail da sua conta que está registrada no NewRO salvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...