Ir para conteúdo

[Apresentação] Ursinhos Carinhosos -


Coração Gelado

Posts Recomendados

URSINHOS CARINHOSOS !!


Ursinhos-Carinhosos-600x206.png



Olá, sou Coração Gelado, odeio todos os ursinhos, mais ao ver a palhaçada que está esses RO's da vida, resolvi me aliar aos Ursinhos para podermos dominar o Mundo, começando pelo PvP do servidor!!





Estamos nos equipando nas nuvens dentro de Arco-iris bonitinhos e fofinhos....



"MALVAAADOOOOOOO, VÁ DROPAR YGG PARA PODERMOS DOMINAR O PVP !!"



 


MOB GUILD !!


ursinho-carinhoso.jpg


fotos_3498_ursinho%20do%20mal.jpg


ursinhos-super-perigosos.jpg


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano daqui a pouco vamos mudar o nome pra ErvaRO ou GanjaRO. Vocês estão bem criativos com nomes de clãs, mas tudo bem... Boa sorte e que vocês deem muito trabalho aos outros clãs! Lembrando somente que respeito é a base de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindos, mas acredito que se forem jogar em moba de pvp não vão dar conta pois....A sei la você ta usando a erva do Anormal ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@Ursinhos bem vindos de novo mas...

 

Pvp rola com ou sem clã quero ver ter Peito para ir guerra segurar e brekar os castelos.

 

Ai Sim. você acabando com minha infância em 3...2...1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindos, mas acredito que se forem jogar em moba de pvp não vão dar conta pois....A sei la você ta usando a erva do Anormal ?

 

 

 

@Ursinhos bem vindos de novo mas...

 

Pvp rola com ou sem clã quero ver ter Peito para ir guerra segurar e brekar os castelos.

 

Ai Sim. você acabando com minha infância em 3...2...1

 

 

 

não vamo dar conta... vamo ver entao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é muita arrogância da sua parte ?

 

isso me cheira a trevor.

 

Disse tudo. Só não entendi a graça de criar um clã somente para ir PvP. Não seria mais fácil criar um grupo? Vai fazer um clã com emblema e tudo e vão ficar só no PvP... Enfim, sei lá, só acho que em horário de WoE não vai ter gente no PvP ai vocês vão ficar esperando a WoE terminar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei ótimo que vocês entrem para animar. mas o pvp ja e animado. a novidade seria vocês falarem que vão domina o servidor nas guerras. por que pvp uma hora ou outra sempre vai ter alguém de vocês sozinho no pvp pra morrer, e desafiar que vão dominar o pvp... com clã... bem você sabe que se 2 clã entra no pvp será 40 contra apenas 20 de vocês? sim numero de player e reduzido você tem que pensar antes de desafiar outros no pvp deste modo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Disse tudo. Só não entendi a graça de criar um clã somente para ir PvP. Não seria mais fácil criar um grupo? Vai fazer um clã com emblema e tudo e vão ficar só no PvP... Enfim, sei lá, só acho que em horário de WoE não vai ter gente no PvP ai vocês vão ficar esperando a WoE terminar?

 

Vão pra porta do castelo tomar pirocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...