Ir para conteúdo

[Aprensentação] Overdose


Neew

Posts Recomendados

Bom

Já que não tem clã pra ir woe to fazendo o meu e pra animar as woes :v:

Qualquer coisa se alguém tiver interessado me procure, pois já estamos com uma galera boa... :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Participava, agora como estou investindo em outra classe momentaneamente não estou mais... Mas assim que terminar eu volto! :D

Ah sim, e está jogando de que classe agora?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só oque temos aqui um farmer --'

 

@Topic Boa sorte precisar e eu puder jogar só chamar :D

HAUAHUAHAUHA'

Farmer nada man, só fiquei curioso mesmo!

 

Enfim, é isso ai, só catar uns negos ai bom de jogo e mandar ver na Erotic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, da parte da Erotic, vou buscar com que todos respeitem, afinal, somos amigos acima de um 2d game.

 

Boa sorte pra vocês, vamos tentar preencher as lacunas que ficaram deficientes na Erotic e que a diversão continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Já que não tem clã pra ir woe to fazendo o meu e pra animar as woes :v:

Qualquer coisa se alguém tiver interessado me procure, pois já estamos com uma galera boa... :ok:

estou com o farm meio parado, mas da para dar umas Bomba Acida e alguns Fps no clã, New te mando pm no jogo hoje porem so aceito clã se ouver TeamSpeak para organização da Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o farm meio parado, mas da para dar umas Bomba Acida e alguns Fps no clã, New te mando pm no jogo hoje porem so aceito clã se ouver TeamSpeak para organização da Guerra.

 

E como eu falei, quero fazer uma brincadeira seria...quero fazer tudo muito bem organizado...porem só iremos woe quando estiver com o meu plantel compreto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E como eu falei, quero fazer uma brincadeira seria...quero fazer tudo muito bem organizado...porem só iremos woe quando estiver com o meu plantel compreto...

Ok entao ja pode contar com meus FPs e também se precisarem de pots e afins ja que a pot do alquimista esta curando = a da vip né xD

Futuramente irei de paladino por enquanto vamos de alquimista,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae! Mas tem que fazer um clã mesmo, se não o povo começa a se achar demais e vira esculhambação. :ok:

Esse povo que você diz é a Erotic?

 

Jamais seriamos, a Erotic respeita o seu adversário, desde que haja respeito dele com a Erotic também.

 

O New me conhece e não é de agora, então nem preciso falar muito, respeito com a Guild dele, sempre terei !!

 

@edit

Agora não confunda WoE com PvP, Ok? no PvP temos que ter inimigos mesmo, se não vira desenho animado, todo mundo amigo de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo que você diz é a Erotic?

 

Jamais seriamos, a Erotic respeita o seu adversário, desde que haja respeito dele com a Erotic também.

 

O New me conhece e não é de agora, então nem preciso falar muito, respeito com a Guild dele, sempre terei !!

 

@edit

Agora não confunda WoE com PvP, Ok? no PvP temos que ter inimigos mesmo, se não vira desenho animado, todo mundo amigo de todo mundo.

Tá. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...