Ir para conteúdo

[Duvida ] Regra so Servidor para ser revista.


rodrigoc

Posts Recomendados

@GM nao me metendo mas...

 

OK entende e regra, mas o que garante que os referidos símbolos nao tenham sido todos vendidos ja que era anunciado na loja, e por varias vezes foi vendido ficando apenas 1 item que n tem a ver com o titulo ?

 

 

 

@Meu caso.

Varias vezes coloco loja com nome Caixa de YGG, porem não vendo somente isso, o que mais sai e a s caixas ficando apenas outros itens a venda.. Nesse caso eu posso tomar Ban por ter vendido todas as minhas caixas e no momento que alguém foi la na loja em AT e ver que eu to vendendo caixa de YGG mas o tem não ta la pra venda. Seria Ban ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mzl o doble ( mas não da pra editar o post do fórum nesse pc não sei por que isso acontece )

 

 

GM Cyber me explica lá eu nao consegui ver a suas prints mas o assunto me assustou, então para nao tomar ban melhor se informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta...

 

Em relação à está regra, não precisa mudar, só precisa mudar o conseito pelo GM na hora de analisar o caso.

O nome da loja é " V> 1 carta vesper ", dentro da loja tem o itens " Carta Poring ", nesse caso é banimento na conta, pois o mesmo comete ( Comércio falso ) ...

 

Caso o nome da loja seja " V> Carta Poring ", dentro da loja esteja " carta poring, vesper, bispo decadente, faca etc ... ", neste caso não vejo a necessidade de aplica o banimento ao jogador infrator...

 

Depende muito como esteja na print para quero mesmo seja analisado corretamente...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...