Ir para conteúdo

[Suporte] Sistema de leilão.


rodrigoc

Posts Recomendados

@ADM New eu sei que tem inúmeras coisas mas poderia me tirar uma duvida, esse sistema e melhor talvez que o @at que a gente ve por que, nao faz mal se seu zeny tiver full.... vc ainda recebe o dinheiro.

Isso esta disponível ? seria interessante por que toda hora deslogar e logar a acc do @At ai vc deixa 1 acc la vendendo e + itens do leilão

 

Poderia me dizer se esta ativo ?

 

 

 

veja

:auction_cut_01.jpg

Chega de bater perna por Prontera atrás de itens raros! Além de todas as novidades, Hugel apresenta ainda um sistema de vendas altamente sofisticado, rápido e seguro para quem quer comprar ou vender itens caros. Com as Casas de Leilão você poderá colocar raridades que serão vistas por todos que se interessam em ofertas. Você pode colocar um preço mínimo (a partir de 10.000.000 Zenys) e o preço de compra que desejar para até cinco unidades de um mesmo item.

Além de ofertar, você também poderá pesquisar entre os produtos leiloados por outros jogadores. Diferentemente das lojas de Mercadores, os preços aqui podem chegar até a 999.999.999 zenys. O melhor de tudo? Todas as transações são realizadas automaticamente, e todos os produtos e lucros são enviados para você por meio do sistema de Correios! Eis uma forma rápida e segura de vender aquelas cartas de MVP, itens para as armas divinas e equipamentos +9 em geral! .

Os Mercadores não precisam se preocupar, pois a Casa de Leilões não veio para substituí-los. Nela você não pode adicionar itens consumíveis, itens de valor inferior a 10.000.000 Zenys e ainda deve pagar uma taxa de 12.000 Zenys para cada hora que o item ficar em exposição. Conheça um pouco mais sobre as Casas de Leilão e divirta-se!

Como acesso a Casa de Leilão?
Existem quatro cidades com acesso à Casa de Leilão. Independentemente de onde você estiver, os produtos são sempre os mesmos. Você encontra os NPCs de acesso em Prontera, Morroc, Juno e Lighthalzen. As coordenadas exatas são: Prontera 218, 120 Morroc 182, 95 Lighthalzen 205, 169 Juno 129, 116

auction_img1.jpg auction_img2.jpg Prontera (prontera 218, 120) Morroc (morocc 182 95) auction_img3.jpg auction_img3.jpg Lighthalzen (lighthalzen 205 169) Juno (yuno 129 116)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...