Ir para conteúdo

Tutorial : Algoz


Trownz

Posts Recomendados

Guia extra básico de Sinx ( Assasin Cross , Cross , Assasin , e demais nomes que não sei quais botaram na classe '---' ) .

Como é um "Guia extra básico" , não vou estar passando todas as builds e demais situações no PvP/WoE , isso cabe ao pessoal aprender :)

 

Itens fixos e versáteis para várias ocasiões .

 

Hat/Elmo/Helm [4] - 4 Zagão Gigante ( Fúria de Ifrit )

Asa/Wing/Down [4] - 4 Giearth ( Espírito de Ifrit )

Middle/Meio/Aura [4] - 1 Maya Macho 3 Batedor ( Vulcão de Ifrit )

 

Itens defensivos contra congelamento,asura, excesso de dano .

Hat/Elmo/Helm [4] - 4 Arvore Maldita ( Diadema Blindado )

Asa/Wing/Down [4] - 4 Arvore maldita ( Fumaça Sólida )

Middle/Meio/Aura [4] - 1 Maya Macho 3 Arvore Maldita ( Aura Resiliente )

 

Armaduras .

Body/Armadura [1] - Tão Gunka ( Couraça da Fúria Flamejante )

Body/Armadura [1] - Druída Maligno ( Jaqueta Brilhante )

Body/Armadura [1] - Ghostring ( Armadura das Valquírias )

 

Armas .

Não acho muito bom revelar uma arma montada pois iria tirar totalmente a graça de se pensar em uma boa build e formula-la contra um adversário , o que posso fazer é dizer quais armas seriam ideais para uma boa build .

º General Tartaruga

º Hidra

º Esqueleto Operário

º Freeoni

º Samurai Encarnado

º Valkyrie Randgris

Cabe a vocês montar a Arma .

 

Mantos .

Robe/Manto [1] - Deviling ( Manteau Diabolus )

Robe/Manto [1] - Marte ( Manto das Valquírias )

Robe/Manto [1] - Raydric ( Manto das Valquírias )

 

Sapatos .

Shoes/Bota [1] - Ferus Verde ( Sleipnir )

 

Acessórios .

Acessary/Acessórios - ( 2 Megingjard )

 

Sei lá , to com sono , tá meio tarde , se ficou ruim , depois ajeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Trownz Parabéns pelo tuto.

 

@Manto e Armaduras

Não sei você mas eu usaria normalmente o combo, a armadura e o manto de valkirya devido 5% de refletir danos. (sem falar na esquiva).

 

 

 

@Cartas Armas:

Cartas de Satuts ajudarão, como por exemplo: Sr Dos Mortos, (coma maldicão, porem não sei como ela esta editada se ela estiver em seu original vale a pena pela maldição caso contrario mais pelo Coma)

 

 

 

@Bota

Sabe a quele Boss de Lhz 02 ?Carta Egnigem Cenia [Chefe] por que a mesma aumenta aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

Se bem que a mesma da o mesmo atributo então tanto faz as duas. a diferença mesmo e o SP e o Restaura 50 HP. so isso...

 

 

no mais PARABÉNS PELO TUTO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial! :ok:


Voce esqueceu de mencionar que a carta Cavaleiro da Tempestade que pode ser colocada em uma das armas, uma armadura com carta Hatii como forma d eneutralizar o ataque do adversãrio em uma luta mano a mano, acho interessante citar mais duas cartas para bota, como Amu-ra e Gato de Nove Caudas, mesmo assim o tutorial explica bem como equipar um algoz


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ótimo tutorial! :ok:

Voce esqueceu de mencionar que a carta Cavaleiro da Tempestade que pode ser colocada em uma das armas, uma armadura com carta Hatii como forma de neutralizar o ataque do adversário em uma luta mano a mano, acho interessante citar mais duas cartas para bota, como Amu-rá e Gato de Nove Caudas, mesmo assim o tutorial explica bem como equipar um algoz

 

3 cartas >_< a carta MUT para comba com a OL caso nao de conta de ficar vivo contra os chanpions xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Kaball cada um tem a carta que quer, usa o que achar melhor, e se eu quiser usar uma carta como OL e uma como a Mut eu uso azar é do chanpion agora se o que eu escrevo nao te agrada tem 2 sugestões pra você: FAZ DE CONTA QUE NEM LEU E FICA NA TUA, OU VAI LAVAR UMA LOUÇA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que faltou algumas coisas, até mesmo como o Noctis falou a sk se faz necessária para dar um trabalho a mais para o oponente, para forçar ele a fazer switch. Fora alguns outros detalhes. Enfim, acho que dá para acrescentar algumas coisas sem precisar dar a build completa. Também poderia dar uma organizada, colocar algumas imagens, sei lá, fica a seu gosto. :D

 

Valeu a iniciativa. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar druida é suicídio usar tgk na couraça para adquirir um elemento tbm.

 

o intuito de jogar de tgk geralmente é contra outro algoz ou atualmente um ninja, ambos usuarios de conversores elementais e você irá se ferrar se não for da propriedade neutra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar druida é suicídio usar tgk na couraça para adquirir um elemento tbm.

 

o intuito de jogar de tgk geralmente é contra outro algoz ou atualmente um ninja, ambos usuarios de conversores elementais e você irá se ferrar se não for da propriedade neutra.

 

Eu tenho que concordar. Usar Tao Gunka em couraça elemental é suicídio. As vezes você quer diminuir a defesa em algum caso, e colocar uma couraça elemental se o cara estiver usando elemento de vantagem, já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Superficialidade

Bom , eu não quis me aprofundar tanto no sinx , isso foi mais um "Extra Básico" pra ajudar os que não entendem muito ...

 

@ TGK-Couraça

Eu uso uma Armor Valk e uma Couraça ambas com TGK , então creio que não seja nenhum suicídio , até porque a defesa elemental está razoável ...

 

@ "Amu-Ra" e Gato de nove-caudas

São cartas um tanto quanto inúteis pra mim ... então preferi dispensa-las , mas caso alguém queira usar ... não sou contra :P

 

@OL

Só digo uma coisa : Não digo nada .

 

@Druída

Uso ela contra quem usa SK na arma ( Sinx ) e poto deboa ... algumas das vezes eu morro , mas é pq o dedo cansa msm '-'

 

@Thiago

Eu uso custons diferentes na minha data , acho feio os do Sinx no NewRO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Meio fraco o tuto... eu sou iniciante e nao sei se me mato pra fazer uma katar da purificação ou uma adaga e uma espada.

 

Esse tutorial além de ruim, está ultrapassado.

 

Concordo em partes com o que o autor fez, cada um que teste seus bagulhos. Afinal nem tem segredo por que todos usarão sempre os mesmos itens, então nem dá pra montar uma build que ninguém saiba e o sucesso ficará nas combinações de cartas, mantos, armaduras, sapatos, atributos, etc.. Afinal, isso é o que conta na verdade.

 

Abss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me disseram para usar papel junto com adaga, mas até onde eu saiba, o ataque duplo gerado pela adaga+espada tira o critico.

Minhas dúvidas:

 

1. Algoz aqui ranca bem com katar normal (sem ser a de purificação, apenas)?

2. Os "100" de critico dados pela asa de succubus, aliada a duas espadas, não produziriam um crítico melhor?

3. Algoz fica bom com tempestade de areia+blade (ou machado dos orcs)?

4. Presta algoz de sonic blow?

 

Aguardo respostas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso responder a primeira pergunta pois é lógica e você certamente sabe...

 

O Katar da Purificação aumenta o dano baseado na defesa do oponente, quanto mais defesa maior será o dano. Se o seu oponente retirar a defesa, então ela não será tão útil, uma Jur Especial [4] com Samurai por exemplo, seria bem melhor.

 

As demais perguntas vamos aguardar alguém que saiba e testou responde-las.

 

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...