Ir para conteúdo

Quero sabe como usa o ticket de loja de compra itens


zabuzanro

Posts Recomendados

quero aprender a abri loja de compra itens eu comprei o tiket no npc e não abre a loja de compra so concigo abri loja de vender qualquer pessoa que saiba como usa esse tiket por favor faz um tuto de como usa ele obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilita mais, mas claro, o cara não sabe abrir uma loja será que sabe ver o vídeo?

 

@edit

 

Olha:

1º Passo: Vá até @warp prontera 174 214.

2º Passo: Entre no camelódromo.

3º Passo: Coloque os itens que deseja vender no carrinho.

4º Passo: Use a habilidade "Comercio".

5º Passo: Escolha o modo de vendas: "Zenys" ou "Sacolas".

6º Passo: Escolha os itens e ponha a venda. Não esqueça colocar os preços.

7º Passo: Dê "Ok" e @autotrade.

Desculpe o double post. Algum moderador pode deletar por favor?

Editado por Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero aprender a abri loja de compra itens eu comprei o tiket no npc e não abre a loja de compra so concigo abri loja de vender qualquer pessoa que saiba como usa esse tiket por favor faz um tuto de como usa ele obrigado

 

 

Murtal nao quero vender itens no at quero compra deixa noia olha direito

Fiquei sem entender com essas suas duas postagens.

Voce que fazer o que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi a dúvida, primeiro achei que ele tinha comprado um ticket para abrir uma loja e não estava conseguindo... Agora:

 

Murtal nao quero vender itens no at quero compra deixa noia olha direito

 

Não entendi absolutamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um jogo que você podia comprar um item, ou items quando você está deslogado do jogo, bom, deve ser isso que ele quer fazer!!

 

tipo, você faz o caminho inverso do auto trade, ao inves de colocar um item pra vender, pra outros comprarem, você abre uma loja, comprando o item!!

 

quero comprar garrafa vazia, ai eu abro uma loja comprando elas, mas no mesmo estilo auto trade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. você está tentando comprar/buscar o item pelo Catálogo Universal, não?

Se for isso..
Dê um duplo clique em cima do ticket.

Em seguida marque a opção "Buscar por palavra", digite o nome do item que está procurando e clique em "procura".

Se encontrar algo que procura e queira comprar, dê um duplo clique em cima do nome da loja escolhido e vai aparecer a opção "Você deseja abrir a loja?"
E tcharaamm.. só comprar! ^^


5qQfwnW.jpg

Espero ter ajudado..
se não.. #Fail xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um jogo que você podia comprar um item, ou items quando você está deslogado do jogo, bom, deve ser isso que ele quer fazer!! tipo, você faz o caminho inverso do auto trade, ao inves de colocar um item pra vender, pra outros comprarem, você abre uma loja, comprando o item!! quero comprar garrafa vazia, ai eu abro uma loja comprando elas, mas no mesmo estilo auto trade!!

 

Mas você definia até que valor o item poderia ser adquirido? Pois se não for assim, imagina alguém colocando qualquer item por 500kk ou pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você definia até que valor o item poderia ser adquirido? Pois se não for assim, imagina alguém colocando qualquer item por 500kk ou pior...

Exatamente....

Você queria comprar qualquer item, equips e tal, dai tu abria uma loja, colocava o item que queria comprar e o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, senhores.

 

* Vá até o NPC: Outras utilidades, em prt_in 129 67;

* Compre Licença Falsa de Atacado;

* Dê um clique duplo no item.

 

 

daS0cGq.png

 

 

1 - Lista de itens em seu inventário que podem ser colocados na loja de compra;

2 - Interface da loja, onde você arrasta os itens de 1 e define seus preços e quantidade desejada;

3 - No exemplo, quero comprar 50 pluma por 1000 zeny cada;

4 - Limite de compra: comprar a quantidade de itens desejadas ou, no máximo, 5000000 de zenys em itens. Isto significa que, se venderem 5kk em itens para mim, a loja não comprará mais nada, mesmo que não tenham completado todas as unidades de um item.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero pode deixa umsa loja aberta coprando itens tipo o autotrade eu ja vi uns caras dando at de compra tem ate um tiket de loja de compra nais ja 2 cliquest ja tentei busca itens e depois coloca pra fica comprando e nao da ja tentei de tudo e nao concigui usa o tiket tinha uma loja camprando poeira estala de bruxa acho ate que era do S a i n T mais pq ele concegui e eu nao concigo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...