Ir para conteúdo

Banimento no Fórum . ²


Trownz

Posts Recomendados

Bom , nosso caro amigo Noctis acabou tirando meu direito de resposta no tópico e para responder , tive que criar outro :(

 

Vamos aos fatos ( tipo advogado )

Imagem 1

 

 

EpAdcMX.jpg

 

 

Ao meu ver ele falou um pouco de verdades , pois em nossa região o dedicado não oferece muito serviço e acabamos não tendo toda a capacidade que o Host teria a oferecer , acredite ou não , sim , jogamos com um pouco de lag e garantimos que não seja nossa internet porque tanto ele quanto eu temos internet de 30/50 megas .

 

Imagem 2

 

 

OOyhRwI.jpg

 

 

Nós somos nordestinos e a expressão "peste" talvez não seja uma ofensa caso seja julgada por nós ( nordestinos ) e caso a ofensa seja : "Mão de ($&*#$#@%&) ( %#$%#%$ )" isso pra mim é gíria ou até mesmo expressão popular para definir uma pessoa mesquinha o que no caso foi dito momentaneamente sem pensar e pode ser considerado ou não uma ofensa mas no caso , acho que não foi uma ofensa , mas cabe a vocês julgarem .

 

Imagem 3

 

 

f6StGOM.jpg

 

 

Creio que isso não seja tumulto e nem ofensa , somente pensamentos , pois o que da a entender é que realmente o New não faz nada , pois o mesmo é ausente dentro do servidor e do fórum e afirmo que se o mesmo fosse presente no servidor , nada disso acima seria dito .

 

Imagem 4

 

 

HI5yfQz.jpg

 

 

Acredite ou não , não foi ele quem me pediu para vir aqui e ele também não está ligando nem um pouco se o ban saiu ou vai sair , ele usa o fórum somente para ver a prévia dos novos custons e usou também para saber o motivo da queda do servidor , fora isso ...

 

Perseguição :

 

 

 

Que alguma medida seja tomada quanto ao modo de denuncias e bans e que o mesmo Moderador seja advertido por perseguição ou algo do tipo , pois o ban foi ocasionado por ameaças do mesmo , mas isso eu não citei pois não tenho provas , então prefiro deixar de lado do que causar discussões desnecessárias .

 

Acho que estão mais que esclarecidos e que medidas sejam tomadas pela STAFF pois vejo que não temos um bom grupo e moderados no fórum pois os mesmos misturam o jogo com o fórum sendo que talvez sejam coisas bem distintas apesar do fórum ser em relação ao jogo

 

OBS : Citar o nome de certa pessoa e falar o que pensa da mesma , não é o mesmo que OFENDER ou INSULTAR caso sejam usadas as palavras corretas , e creio se levar ao pé da letra , não temos nenhuma ofensa ou insulto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , nosso caro amigo Noctis acabou tirando meu direito de resposta no tópico e para responder , tive que criar outro :(

 

Vamos aos fatos ( tipo advogado )

Imagem 1

 

 

EpAdcMX.jpg

 

 

Ao meu ver ele falou um pouco de verdades , pois em nossa região o dedicado não oferece muito serviço e acabamos não tendo toda a capacidade que o Host teria a oferecer , acredite ou não , sim , jogamos com um pouco de lag e garantimos que não seja nossa internet porque tanto ele quanto eu temos internet de 30/50 megas .

 

Imagem 2

 

 

OOyhRwI.jpg

 

 

Nós somos nordestinos e a expressão "peste" talvez não seja uma ofensa caso seja julgada por nós ( nordestinos ) e caso a ofensa seja : "Mão de ($&*#$#@%&) ( %#$%#%$ )" isso pra mim é gíria ou até mesmo expressão popular para definir uma pessoa mesquinha o que no caso foi dito momentaneamente sem pensar e pode ser considerado ou não uma ofensa mas no caso , acho que não foi uma ofensa , mas cabe a vocês julgarem .

 

Imagem 3

 

 

f6StGOM.jpg

 

 

Creio que isso não seja tumulto e nem ofensa , somente pensamentos , pois o que da a entender é que realmente o New não faz nada , pois o mesmo é ausente dentro do servidor e do fórum e afirmo que se o mesmo fosse presente no servidor , nada disso acima seria dito .

 

Imagem 4

 

 

HI5yfQz.jpg

 

 

Acredite ou não , não foi ele quem me pediu para vir aqui e ele também não está ligando nem um pouco se o ban saiu ou vai sair , ele usa o fórum somente para ver a prévia dos novos custons e usou também para saber o motivo da queda do servidor , fora isso ...

 

Perseguição :

 

 

Acho que estão mais que esclarecidos e que medidas sejam tomadas pela STAFF pois vejo que não temos um bom grupo e moderados no fórum pois os mesmos misturam o jogo com o fórum sendo que talvez sejam coisas bem distintas apesar do fórum ser em relação ao jogo

 

OBS : Citar o nome de certa pessoa e falar o que pensa da mesma , não é o mesmo que OFENDER ou INSULTAR caso sejam usadas as palavras corretas , e creio se levar ao pé da letra , não temos nenhuma ofensa ou insulto :)

Imagem 1:

Qual provas ele tem para que o New não usa recursos para procurar melhorar a situação dos lags no servidor? Tanto que foi informado ao mesmo pela Nanná que o New estava solucionando o problema.

Imagem 2:

Mesma coisa sobre a imagem 1, como dizer que o adm é avarento sem mesmo saber, se eu chamasse o Luuh de alguma coisa, por exemplo, de desocupado, sem ao menos saber o que ele faz da vida, talvez ele trabalhe e estude e so logue nos finais de semana, mas em determinado contexto desocupado pode nao ser um termo ofensivo e algum contexto sim

Imagem 3:

Como voce mesmo falou, trata-se de pensamento, nao de fatos, é mesma coisa que um player te acusasse por usar programa indevido, devido ele "pensar" que voce usa devido jogar melhor que ele e ter agilidade nos dedos, dai voce o denunciaria por falsa acusação devido esse "pensamento" erroneo dele não é?

Voce mesmo diz que entra no forum raramente e ao mesmo tempo afirma que o New não acessa constantemente, como é possivel voce fazer tal afirmação se nem mesmo voce acessa com tanta frequencia. O ADM New também tem uma vida fora daqui como todos nos, passa por problemas e tudo mais, então quando ele nao esta on line ou não pode estar é devido ocupações ou problemas pessoais. Ninguem da Staff é obrigado a ficar 24 horas on line, pois todos nos temos uma vida fora do jogo e do forum. Resumindo, o que ele falou não tem cabimento e de certa forma desmerece o trabalho do ADM New

Imagem 4:

Então explique o motivo pelo qual voce esta abrindo topicos sobre este assunto, ja que ambos quase não usam o forum?

Perseguição:

Meu caro, que raramente logo, quando logo é para questear ou MvPar , alguma vezes vou no PvP para testar build tanto que uma vez voce me viu la correto? tanto que lhe perguntei quem era voce in forum devido aquele seu banimento, que alias relevei e removei minutos depois.E antes disso voce me viu quantas vezes on line e depois disso mais quantas vezes? Hoje mesmo um player se impressionou por me ver on line. Como voce pode insinuar que misturo as coisa se raramente logo ou te vejo on line?

Observação:

Como voce mesmo falou, quando usadas as palavras certas, que nao foi o caso, senão o mesmo nao seria banido. Existe varias formas de criticas mas usa palavras pesadas transforma as critica em brigas e descontentamento. Tanto que neste momento muitos estão reclamando pelo lag e problemas de conexão, porém ninguem chegou de forma ofensiva como seu amigo Luuh

Caso queira posso esta encaminhando este caso aos ADM's se preferi, caso eles me disserem que estou errado de alguma forma eu aceitarei e removerei o ban do seu amigo, caso contrario perguntarei se posso tomar medidas cabiveis para uma punição a voce devido essa contestação pelo meu julgamento, caso eles julgue se for necesssario e procurarei saber quais seria para este caso.

Estamos conversados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regra de banir os outros por contestação é a coisa mais ridícula que eu já vi.



Eu sei que não foi você @mod noctis que criou as regras, mas há meu ver quando uma pessoa é contra sua opinião em respeito a alguma coisa (julgamento contra e/ou favorável) você deveria esclarecer por A and B, por qual motivo levou-lhe a banir tal pessoa, provando por meio de argumentos validos,e não da ban em quem discordar de tal questão.



enfim essa é minha opinião.



@topic


em relação ao acontecido no dia, eu creio que todos ficaram *utos da vida, entretanto poderia ter tido um pouco mais de moderação nas palavras usadas


:v: :v:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa regra de banir os outros por contestação é a coisa mais ridícula que eu já vi.

Eu sei que não foi você @mod noctis que criou as regras, mas há meu ver quando uma pessoa é contra sua opinião em respeito a alguma coisa (julgamento contra e/ou favorável) você deveria esclarecer por A and B, por qual motivo levou-lhe a banir tal pessoa, provando por meio de argumentos validos,e não da ban em quem discordar de tal questão.

enfim essa é minha opinião.

@topic

em relação ao acontecido no dia, eu creio que todos ficaram *utos da vida, entretanto poderia ter tido um pouco mais de moderação nas palavras usadas

:v: :v:

 

Na ocasião, eu avisei que poderia estar banindo o membro em questão, porém o mesmo nao mudou o comportamento e continou o ataque ao ponto de desafiar um membro da staff.

Sobre o que voce falou sobre moderação das palavras usadas, voce estar 100% correto. Como falei, neste exato momento o servidor apresenta uma certa instabilidade e ainda durante a WoE e até agora não apareceu nenhum player querendo tirar satisfação de forma ofensiva como foi no caso do nosso amigo Luuh no dia do ocorrido. Caso fosse 100% a critica do Luuh e do Trownz, todo dia e toda hora os membros estaria aqui reclamando, até mesmo de forma ofensiva.

No dia em questão, eu também fui prejudicado, estava para terminar meu set sinx, deixei para outro dia, como dificilmente logo e tambem fico pouco tempo on line levei um pouco mais de 20 dias para terminar a quest, enfim, estamos abertos a criticas, portanto que seja bem moderada nas palavras pois ninguem aqui (players e membros da staff), esta afim de ficar ouvindo desaforo de ninguem e todo sao passiveis de punição, caso ofendesse alguem in game ou in forum iria ser punido de acordo com a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na ocasião, eu avisei que poderia estar banindo o membro em questão, porém o mesmo nao mudou o comportamento e continou o ataque ao ponto de desafiar um membro da staff.

Sobre o que voce falou sobre moderação das palavras usadas, voce estar 100% correto. Como falei, neste exato momento o servidor apresenta uma certa instabilidade e ainda durante a WoE e até agora não apareceu nenhum player querendo tirar satisfação de forma ofensiva como foi no caso do nosso amigo Luuh no dia do ocorrido. Caso fosse 100% a critica do Luuh e do Trownz, todo dia e toda hora os membros estaria aqui reclamando, até mesmo de forma ofensiva.

No dia em questão, eu também fui prejudicado, estava para terminar meu set sinx, deixei para outro dia, como dificilmente logo e tambem fico pouco tempo on line levei um pouco mais de 20 dias para terminar a quest, enfim, estamos abertos a criticas, portanto que seja bem moderada nas palavras pois ninguem aqui (players e membros da staff), esta afim de ficar ouvindo desaforo de ninguem e todo sao passiveis de punição, caso ofendesse alguem in game ou in forum iria ser punido de acordo com a regra.

Queria destacar a parte em que você disse que "avisou" só pra te lembrar de que suas palavras foram : "Meu dedo está coçando para banir alguém @zluuh e @Pinel " . Pelo menos , foi algo do tipo que eu pensava ter lido , não algum aviso ou pedido de moderação no palavreado usado , e cá entre nós, Noctis , você é um péssimo moderador ao meu ver , não tem condições de moderar um fórum de tamanha proporção como é o fórum do NewRO tanto pela ausência quanto pela falta de argumentos e desconhecimento do português e pela certa forma de usa-lo ( Não estou dizendo que sou superior ou que eu seria o ideal para vaga ou algo do gênero , apenas criticando e apontando onde eu acho que o moderador seja fraco/leigo ) .

Peço novamente alguma manifestação da Staff sobre o ocorrido .

 

@meus posts/tópicos

Noctis ou alguém da staff que edita frequentemente meus Tópicos , gostaria que caso quiserem se manifestar ou fazer alguma correção aos meus Posts/tópicos , peçam a mim ou façam uma citação com a parte errada de forma corrigida que EU mesmo irei concertar .

 

Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria destacar a parte em que você disse que "avisou" só pra te lembrar de que suas palavras foram : "Meu dedo está coçando para banir alguém @zluuh e @Pinel " . Pelo menos , foi algo do tipo que eu pensava ter lido , não algum aviso ou pedido de moderação no palavreado usado , e cá entre nós, Noctis , você é um péssimo moderador ao meu ver , não tem condições de moderar um fórum de tamanha proporção como é o fórum do NewRO tanto pela ausência quanto pela falta de argumentos e desconhecimento do português e pela certa forma de usa-lo ( Não estou dizendo que sou superior ou que eu seria o ideal para vaga ou algo do gênero , apenas criticando e apontando onde eu acho que o moderador seja fraco/leigo ) .

Peço novamente alguma manifestação da Staff sobre o ocorrido .

 

@meus posts/tópicos

Noctis ou alguém da staff que edita frequentemente meus Tópicos , gostaria que caso quiserem se manifestar ou fazer alguma correção aos meus Posts/tópicos , peçam a mim ou façam uma citação com a parte errada de forma corrigida que EU mesmo irei concertar .

 

Grato .

Primeiramente, este foi exatamente meu aviso, alias foi meu unico aviso, entretanto, a ADM Nanná ja estava pedindo calma e moderação da parte dos membros, porém seu amigo Luuh ignorou e continuou com a critica ofensiva, não so ele como o jogador Pinel, que alias, estva sendo mais ofensivo que o Luuh, porém não fui eu o responsavel pela punição aplicada no mesmo, enfim, até então apenas esses dois estavam causando o tumulto e fazendo criticas ofensivas. Segundo, estou muito frequente no forum, olhando topico por topico, moderando-os, quando algum membro faz um double post deleto ou junto os dois caso o segundo seja o tenha alguma informaçao que o mesmo esqueceu de colocar e na maioria das vezes, se nao for toda vez, nem chego alerta a pessoa, dou apenas dicas de como usar o forum, tambem tiro duvidas deles referente alguma informaçao, caso eu nao saiba, procuro um dos GM e ate mesmo os ADM's para esclarecer. Na verdade, nem sei porque estou dando satisfação, se você fosse um membro que acompanhasse o fórum com frequencia nao estaria defecando pelo dedos, se nao sou um moderador que lhe agrada, é sua opinião referente a minha pessoa, sendo assim, eu a dispenso. Mas voce mesmo deixou claro que só vem ao fórum saber o porque de uma queda de conexão do servidor ou instabilidades do mesmo, em outras palavras, não procura saber se aqui no forum foi dado um aviso previo sobre uma instabilidade no servidor, enfim, essa é sua opiniao, talvez seja devido te-lo punido naquela ocasião e voce deve ter ficado "sentido" com isso, pois coincidentemente, você é o unico membro que reclamou da forma como executo meu cargo e também o que fez questão para abrir um topico para discuti este assunto. Estarei mantendo o tópico aberto até a segunda ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

O ban foi aplicado de forma correta, conforme as regras do servidor, se querem usar o o fórum e jogo devem seguir as regras. Aproveito para lembrar que fórum é sim um local para discussões, críticas, mas faltar com respeito não será tolerado.

 

Ressaltando que contestamento é passível de punição, segundo a regra:

 

 

 

1.2 - STAFF:

Qualquer ofensa, falta de respeito, desacato, contestamento, discriminação e etc. será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 4 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa branda: 6 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa Pesada: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.


Reincidência: 20 dias de suspensão do fórum e ban in game. Obs: Discriminação por, cor, raça, sexualidade, será interpretada a regra de Ofensa branda ou Pesada, podendo acarretar em ban in-game.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...