Ir para conteúdo

Banimento no Fórum .


Trownz

Posts Recomendados

Bom , não sei se à área certa é a de sugestões mas vou postar aqui mesmo .

2 dias atras eu estava na casa do TARADOOO ( z Luuh no fórum ) e no mesmo dia o servidor estava com certas instabilidades e ficou offline por um determinado tempo , logo após o mesmo veio no fórum procurar por satisfações e trocou algumas palavras com a Administradora do servidor ( Nanná ) nesse período de tempo o Noctis apareceu no shoutbox e falou algo sobre banir alguns membros e o Tarado estava no meio junto com alguns outros e sim , ele foi banido , no mesmo dia e com uma "grande agilidade" , e até hoje ainda não descobri o motivo do ban e nem vi onde ele ofendeu algum membro da staff .

Obs : O mesmo já aconteceu comigo , fui banido sem motivo e sem ter tido nenhum Warn e sequer nunca burlei nenhuma regra do fórum além das de postagem em área correta ( exemplo : Esse post pode estar na área incorreta ) e o ban foi aplicado pelo mesmo moderador .

Então venho aqui propor para que o banimento/denuncia inforum seja feita da mesma forma que que ingame , como ? Com "provas" e prints para evitar ocorrer a mesma coisa com pessoas diferentes .

 

Foi aplicado ao Tarado um ban de 10 dias sem motivo e sem provas de que ele "ofendeu" ou "insultou" algum membro da Staff o qual eu achei injusto .

 

 

X1J9FpU.png

 

 

 

 

Que alguma medida seja tomada quanto ao modo de denuncias e bans e que o mesmo Moderador seja advertido por perseguição ou algo do tipo , pois o ban foi ocasionado por ameaças do mesmo , mas isso eu não citei pois não tenho provas , então prefiro deixar de lado do que causar discussões desnecessárias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tumultou e falou mal do ADM New:

e segundo a regra:

 

 


1.2 - STAFF:

Qualquer ofensa, falta de respeito, desacato, contestamento, discriminação e etc. será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 4 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa branda: 6 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa Pesada: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.


Reincidência: 20 dias de suspensão do fórum e ban in game. Obs: Discriminação por, cor, raça, sexualidade, será interpretada a regra de Ofensa branda ou Pesada, podendo acarretar em ban in-game.


1.3 - Chat NewRo:

Qualquer ofensa, falta de respeito, desacato, palavra de baixo calão, tumulto provocação e etc. será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa branda: 3 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in-game.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum e ban in game. Obs: Provocações e tumultos também entram nesta regra como ofensa leve.

Mas caso o mesmo continue contestando receberá mais 10 dias de férias do forum. Sem mais!

Mas vamos as provas:

 

EpAdcMX.jpg

OOyhRwI.jpg

f6StGOM.jpg

 

E aqui o mesmo fala que posso bani-lo e não choraria por isso e agora pediu ao "amigo" para vim chorar:

 

HI5yfQz.jpg

 

 

 



Que alguma medida seja tomada quanto ao modo de denuncias e bans e que o mesmo Moderador seja advertido por perseguição ou algo do tipo , pois o ban foi ocasionado por ameaças do mesmo , mas isso eu não citei pois não tenho provas , então prefiro deixar de lado do que causar discussões desnecessárias .

Primeiro, nem sabia que voces são amigos. Segundo, meu julgamento vai além de qualquer relação de amizade, descompriu as regras receberá as devidas punições e ponto final , terceiro sobre essa acusação sobre perseguição, assim como voce pediu provas eu mostrei, agora quero que voce mostre alguma prova de perseguição da minha parte. Senão receberá a devida punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...