Ir para conteúdo

Delay Fora do Normal


Faraday

Posts Recomendados

Bom, antes que alguém venha falar ($&*#$#@%&), isto não é sobre o delay das habilidades do servidor (influenciado pela carta Kiel e afins).

 

Já a algum tempo estou sofrendo com um delay anormal. Não estou tendo lag, apenas delay mesmo (tempo de resposta das minhas ações no jogo).

 

Primeiramente, pensei que o problema era na minha internet ( NET VIRTUA), então decidi baixar outro servidor de rag para fazer um teste. Para a minha surpresa, o delay no outro server estava normal, fazendo eu ter quase certeza que o problema está na compatibilidade da minha internet com o servidor ( ou algo do tipo, não entendo sobre o assunto).

 

O curioso é que no dia em que foi feito a troca do host ( acho que foi isso ) meu delay ficou muito bom. Fiquei alguns dias com ele ótimo, mas quando loguei hoje voltou a ficar ruim.

 

Gostaria que alguém que entenda do assunto me dissesse o que está acontecendo e se tem como arrumar.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dependendo de qual for a rota do server, tu pode tentar usar algum proxy ou algo parecido pra ver se diminui o ping, ou tentar com a operadora da tua internet melhorar essa rota especificamente. Tem uma maneira de pegar o ip do server via grf, mas provavelmente não deixariam eu postar como se faz isso, talvez pedindo a algum dos adms vc pode ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também, não sei agora pq n to jogando, mas a uns dias, com meu creator, usando AD, o dano não era contabilizado antes de 1 segundo depois da magia ser usada, achei que era delay da skill, mas até atacando normal estava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada sobre o assunto e me pareceu meio "perigoso" utilizar esses proxies, não?

 

@edit

 

Mas eu gostaria de saber por que até ontem estava normal e hoje de manhã o delay ficou ruim denovo. Algum ADM poderia me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá estranho, demora até pra switar *u*

Poisé, eu tambem sinto isso e fico perguntando alltime no TS, "ou alguem ta com lag ai?" nego fala que ta lisinho, sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vejo que não sou o único que está sofrendo com isso.

 

Fiz o teste em outros servidores de rag e meu delay está perfeito, então tenho certeza que o problema está no host do servidor ou em alguma coisa que o ADM tenha feito.

 

Como eu já disse, quando foi feita a manutenção no host do server alguns dias atrás o delay ficou perfeito e quando o server caiu no final da WOE de sábado o delay voltou a ficar péssimo, o que me leva a crer que algo foi feito no host nesse tempo.

 

Creio que o ADM New poderia facilmente dizer o que está ocorrendo, se houve alguma alteração ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...