Ir para conteúdo

Novidades na WOE a partir da próxima semana


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Boa tarde a todos.

 

Estamos trazendo diversas modificações que visam melhor a competitividade nas WoEs. Venho por meio desta então explicar alguns conceitos de funcionamento dos novos sistemas.

 

A primeira grande mudança que iremos implantar é um sistema que visa premiar jogadores ativos nas guerras, aqui denominado bônus de WoE.

 

 

Bônus de WOE

O bônus de WoE é concedido pelo servidor à todos os jogadores que participarem da guerra, independentemente de o clã do jogador ganhar ou perder.

 

Como pagamento, serão dadas relíquias sagradas aos jogadores, em proporção ao seu tempo de participação na guerra.

 

O cálculo da premiação é a soma de 3 índices que determinam a quantidade de relíquias sagradas que o jogador irá obter por sua participação. Os índices são:

1. Tempo jogado na WoE (minutos/10)

2. Número de pessoas no clã que participou da Woe (jogadores/10)

3. Números de castelos sob a posse do clã (castelos/5)

4. Cálculo do desvio padrão entre os dois clãs com mais participantes (Índice de competitividade).

 

O resultado final R é a soma 1 + 2 + 3.

No caso do clã com mais jogadores na WOE o resultado final R é a soma 1 + 2 + 3 + 4.

 

 

Índice de competitividade

Os dois clãs com mais jogadores online e participando da guerra serão usados como amostras para o cálculo do desvio padrão durante uma sessão de WoE.

 

Se o resultado do desvio padrão entre as duas amostras for alto, o clã principal sofrerá uma penalidade no pagamento.

 

Desta forma, caso a disputa seja entre um clã com 20 jogadores versus um clã com 10 jogadores, o maior clã sofrerá uma penalidade de acordo com o desvio padrão. Os melhores resultados, obviamente, são obtidos em disputas com números iguais 20 vs 20, etc.

 

 

Arredondamento

Arredondamentos serão feitos da seguinte forma:

- Se a parte decimal for maior ou igual à 0.5, o valor será arredondado para cima.

- Se a parte decimal for menor que 0.5, o valor será arredondado para baixo.

 

 

O tempo contabilizado é dado pelo total de tempo que o jogador permanece dentro do castelo. Jogadores só receberão alguma premiação caso joguem mais de 5 minutos de guerra e o clã ao qual eles estão vinculados possuam mais de 5 jogadores online durante a guerra.

 

 

Recebimento do Bônus

O pagamento do bónus é feito automaticamente para todos os jogadores que se encaixarem nos critérios descritos acima.

 

Em 5 minutos após o término da WoE, será enviado uma mensagem pela caixa de correio do servidor contendo o pagamento.

 

 

Qual a finalidade das relíquias sagradas?

Os itens obtidos como pagamento não poderão ser negociados.

A razão disso é que estes serão usados para quests das novas armas e sets dos deuses.

 

Portanto, caso queira fazer esses itens, o jogador deve participar da WoE. Uma vez finalizada a quest das armas ou do set dos deuses, os mesmos poderão ser vendidos.

 

 

** Estes itens só poderão ser obtidos com as premiações de WoE, o que significa que não estarão à venda por créditos.

 

 

 

Número de jogadores

Além disso, o número de jogadores por clã voltará a ser de 20 pessoas. Portanto, é importante que os clãs se organizem melhor de agora em diante.

 

Outra novidade para os jogadores de clãs é a disponibilização de um pack guild, que será concedido em forma de aluguel. Este ponto será explicado futuramente.

 

 

Aprimoramento dos Equipamentos dos Deuses

Os equipamentos dos deuses poderão ser aprimorados através de Orbs. As orbs serão pagamento das novas BGs, além dos emblemas tradicionais.

 

 

 

Quando isso chega ao jogo?

Estamos finalizando as novas armas e o set dos deuses e esperamos até o fim da próxima semana implantar esses sistemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas nao em grande numero HUEHEU

 

@topic

 

Otima ideia!

 

Também espero que esse numeroso grupo se mova pra algo!

Mas a ideia é boa mesmo!!

Espero que assim as pessoas comodas, comecem a ver que vale mais a pena ir pra woe se divertir, do que ficar sentados fazendo nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, só não gostei muito da diminuição da capacidade do clã, pois pela quantidade de gente que tem no servidor, dá pra fazer 3 clãs de 30 fácil !

 

Mas de resto, gostei muito.

Agora essa ideia de sets dos deuses, não sei não hein ?! :verg: :verg: :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vale lembrar que set dos deuses não torna alguem imortal. Não é asfrika nem nada do tipo. É apenas um conjunto de acessórios, manto, armadura e escudo com status equilibrados e um nome bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que set dos deuses não torna alguem imortal. Não é asfrika nem nada do tipo. É apenas um conjunto de acessórios, manto, armadura e escudo com status equilibrados e um nome bonito.

Escudo de ouro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que set dos deuses não torna alguem imortal. Não é asfrika nem nada do tipo. É apenas um conjunto de acessórios, manto, armadura e escudo com status equilibrados e um nome bonito.

Sim!! Tem o meu respeito por não ser Asfrika!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que set dos deuses não torna alguem imortal. Não é asfrika nem nada do tipo. É apenas um conjunto de acessórios, manto, armadura e escudo com status equilibrados e um nome bonito.

 

 

Pensei q já seria outro set ( cabeça, meio e asa )...

Tomara que seja mesmo equilibrado

 

uffa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que set dos deuses não torna alguem imortal. Não é asfrika nem nada do tipo. É apenas um conjunto de acessórios, manto, armadura e escudo com status equilibrados e um nome bonito.

O problema, é que só o atual set tanker já torna alguém 'imortal'. Imagina com itens dourados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema, é que só o atual set tanker já torna alguém 'imortal'. Imagina com itens dourados?

Eu particularmente não vejo isso, que o cara fica imortal! Não sei se é por que eu jogo de sniper, e quando dou uma flechada nos caras com set tanker, full vit, arranco deles 12k em cada flechada! o cara pode ter set e ficar "imortal" mas e o dano que ele causa? gasta pontos em vit e sobra o que pra colocar em dano? nada! eu gosto dos caras com muita vit! me divirto muito com eles!

 

@topico nada de asfrika, ai sim! não vai ficar apelado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Agora sim !

 

Parabéns pelo desempenho.. Só de ler, já imaginei o tanto de trabalho quer deve ter dado esse sistema de pontos na WOE.

Eu lembro bem que isso foi sugestão de alguém e fico muito contente em ver que uma ideia muito boa de um jogador do server foi ouvida e está sendo aplicada, desta forma.

Esse sistema e essas outras mudanças simples, vão mudar e dar um up mto grande no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal e formalmente justa, se antes da implementação do (set dos deuses/armas) fossem mostrado os bônus e houvesse uma votação no servidor, se todos estarão de acordo com esse tipo de item quest...


Em um servidor antigo que eu jogava, cerca de 4 anos atrás tinha um npc na qual era possível votar nas enquetes no próprio ragnarok, já que nesse servidor eu mal vejo a galera ativa no fórum, levando em consideração aos 250 onlines na maioria do tempo.


Enfim essa é minha opinião, e no aguardo sobre as próximas informações.



@topic


Espero que agora o pessoal se re-organizem e voltem a participar da WoE como era para ter sido desde a criação do servidor..


:v: :v:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, só não gostei muito da diminuição da capacidade do clã, pois pela quantidade de gente que tem no servidor, dá pra fazer 3 clãs de 30 fácil !

 

 

Basicamente isnto, não falarei mais pq cheguei agora e to em água flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema tem tudo pra dar certo na teoria. Agora veremos ele na prática como será... Espero que dê pra formar muitos clãs e que a WoE fique bem disputada... Acho que por enquanto 20 jogadores como porte máximo de um clã está de bom tamanho, conforme for o andamento das coisas e mais jogadores forem jogando WoE e o servidor for crescendo, tenho certeza que a administração irá aumentar a capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...