Ir para conteúdo

Troca De Nick .


Sanssao

Posts Recomendados

Coloca algum item que compre no vip ou por cash , que a pessoa possa trocar de nickname .

 

Ai ela xinga alguém, é denunciada e troca de nick? Acho que não daria muito certo não... Quer trocar de nick? Crie um char novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é improvavel disso ser implementado, senão dizer impossivel.
Primeiro como o Murtal falou isso faria que muitos xinga-se um ao outro e quando fosse denunciado mudaria o nick, porém isso não seria impedimento para os GM's darem a punição, pois provavelmente há historico de cada conta, ou seja, os GM's sabem qual char foi deletado e tudo mais, porém seria um pouco mais de trabalho para eles.

Segundo, tirando essa parte, qual seria o intuito de mudar o nick constamente sem deletar o char?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza é improvavel disso ser implementado, senão dizer impossivel.

Primeiro como o Murtal falou isso faria que muitos xinga-se um ao outro e quando fosse denunciado mudaria o nick, porém isso não seria impedimento para os GM's darem a punição, pois provavelmente há historico de cada conta, ou seja, os GM's sabem qual char foi deletado e tudo mais, porém seria um pouco mais de trabalho para eles.

Segundo, tirando essa parte, qual seria o intuito de mudar o nick constamente sem deletar o char?

 

 

Acho que a ideia dele fosse talvez manter o ranking do personagem... Pode ser também até preguiça de upar o personagem novamente, perder a lista de contatos. Sei lá, só consigo pensar nisso agora... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...