Jump to content
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Sanssao

Troca De Nick .

Recommended Posts

Sanssao

Coloca algum item que compre no vip ou por cash , que a pessoa possa trocar de nickname .

MOD Murtal

Coloca algum item que compre no vip ou por cash , que a pessoa possa trocar de nickname .

Ai ela xinga alguém, é denunciada e troca de nick? Acho que não daria muito certo não... Quer trocar de nick? Crie um char novo.

Guest MOD Noctis

Com certeza é improvavel disso ser implementado, senão dizer impossivel.
Primeiro como o Murtal falou isso faria que muitos xinga-se um ao outro e quando fosse denunciado mudaria o nick, porém isso não seria impedimento para os GM's darem a punição, pois provavelmente há historico de cada conta, ou seja, os GM's sabem qual char foi deletado e tudo mais, porém seria um pouco mais de trabalho para eles.

Segundo, tirando essa parte, qual seria o intuito de mudar o nick constamente sem deletar o char?

MOD Murtal

Com certeza é improvavel disso ser implementado, senão dizer impossivel.

Primeiro como o Murtal falou isso faria que muitos xinga-se um ao outro e quando fosse denunciado mudaria o nick, porém isso não seria impedimento para os GM's darem a punição, pois provavelmente há historico de cada conta, ou seja, os GM's sabem qual char foi deletado e tudo mais, porém seria um pouco mais de trabalho para eles.

Segundo, tirando essa parte, qual seria o intuito de mudar o nick constamente sem deletar o char?

Acho que a ideia dele fosse talvez manter o ranking do personagem... Pode ser também até preguiça de upar o personagem novamente, perder a lista de contatos. Sei lá, só consigo pensar nisso agora... :D

Guest GM Cyber

Não é viável esta opção de trocar nick in-game, visto que tais problemas sobre o caso iriam aparecer.

Tópico fechado para evitar posts desnecessário.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...