Ir para conteúdo

Tela de login


p2ploko

Posts Recomendados

Clique com botão direito do mouse em cima do patch, vá em propriedades, em seguida vá na amba compatibilidade, marque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade , logo depois escolha a versão do windows, por recomendação é usado Windows XP SP 3, porem caso voce use Windows 7 voce pode selecionar o ele ou entao windows 8 caso esteja instalado em seu computador. Feito isso clique em aplicar e veja se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está em windows xp (service pack 3) , nao tem a opçao windows 7 ... tem vista , windows server ,2000,98,97 e NT4.0

Eu uso o windows 7 .

Se poderem me ajudar ficarei muito grato , desde ontem que tento jogar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual windows voce usa? tente usar a opção windows XP (service Pack 3) e veja se funciona, caso nao funcione, entre na pasta onde vc instalou o NewRO vao no Setup e configure a resolução de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá , nao aparece nenhuma opçao fica em branco .

a unica opção relacionada a tela é modo tela cheia .

Certo da mesma forma que vc fez com patch, voce faz com no setup, indo em propriedade e configurar a compatibilidade do setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a unicas soluções que conheço é essa, caso queira manda PM para ADM New que ele poderá ajudar. Ultima coisa que podemos estar tentando é voce desativa o antivirus para verificar se nao ele que esta impedindo a execução, caso nao de certo desative o firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo esse erro também, era por causa os drivers desatualizados da placa de vídeo... Faça o seguinte vá ao site da fabricante da sua placa de vídeo baixe o último driver e instale, reinicie o computador e tente ver se o setup do ragnarok volta ao normal. Pelo menos aqui deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo esse erro também, era por causa os drivers desatualizados da placa de vídeo... Faça o seguinte vá ao site da fabricante da sua placa de vídeo baixe o último driver e instale, reinicie o computador e tente ver se o setup do ragnarok volta ao normal. Pelo menos aqui deu certo!

Exatamente, o que o murtal falou.

 

 

@p2ploko

 

você esta com as atualizações automáticas ligadas ? se estiver desligue, ja tive problemas de desinstalação de drivers devido as AA, com o modelo da sua placa mãe fica fácil localizar o driver de vídeo para baixar, ou compre 1 placa de vídeo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...