Ir para conteúdo

Bacana


Thiago.

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Loco sou eu! E tenho uma print do povo mais zika que ja teve aki... Amanha posto pq to no celular ... Só nao.vale.chorar

tenho 600 print aqui mano, KGSAKOPGKOASKOGPASKOP vários bagui dahora: p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h4KESkv.jpg

 

ta ae .. com esse bonde tinha pra ninguem... nem adm matava nois

rapaz gdkopgpsdakogkas unico que dava trabalho ai era hotshot, dries quando entrava no pvp sozinho, morria tanto que sentava em prontera como se nada tivesse acontecido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakakakkakakakka pvp players! nao me lembro de morrer tao facil assim com MEU CLOWN

a não na wot mesmo, você morria de tank com 2 azura, n conseguia potar. até que ficou puto comigo gdksakogpaskopgkopsdko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUANDO ISSO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra contar mentira agora? terminava o mes com menos de 10 mortes cara .. mds

não é mentira, lembra quando você veio do first? logo no começinho que eu ficava te matando, e vc ainda tava de taxi e valk kkkk

ficou mad :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é mentira, lembra quando você veio do first? logo no começinho que eu ficava te matando, e vc ainda tava de taxi e valk kkkk

ficou mad :c

AHHHHHH .. na epoca QUE EU NAO TINHA EKIPS CORRETO? vc tem nem vergonha nessa sua cara UEHUHEUHEUHEUHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHH .. na epoca QUE EU NAO TINHA EKIPS CORRETO? vc tem nem vergonha nessa sua cara UEHUHEUHEUHEUHUE

kgoasdkopgasdkopgkopsdkopgdskopgkdoaskogkoaskgsdkaogksdopagapskogasdopgkoasdkopgasdkogksadgoasgdsagas

quando aquilo lotou de clown full tank o primeiro que eu via eu matava gjosdiagodskhgl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o primeiro clown tank do serve foi o meu UHEUHEUH mesmo zoado e sem ekips .. o resto é cópia

tinha tudo quanto era tipo de choro ... kamikaze era o mais puto.. eu era o unico a tankar azura full dele heuheuehuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o primeiro clown tank do serve foi o meu UHEUHEUH mesmo zoado e sem ekips .. o resto é cópia

tinha tudo quanto era tipo de choro ... kamikaze era o mais puto.. eu era o unico a tankar azura full dele heuheuehuheuhe

antes de vc chegar eu tava de clown, e não era lá essas coisas ... sdds dh :sniff: :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de vc chegar eu tava de clown, e não era lá essas coisas ... sdds dh :sniff: :sniff:

meu clown era da época do dark ainda.. eu nem conversava com o povo ... logava mais pra woe e pvm DPKAODKA era quase imortal... lembro que só tinha 3 set's ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu clown era da época do dark ainda.. eu nem conversava com o povo ... logava mais pra woe e pvm DPKAODKA era quase imortal... lembro que só tinha 3 set's ainda

aquele dark falava em.. mais falava ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toda woe ele perdia e colocava culpa em algo goasdgkpopasdkogsadgsdah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...