Ir para conteúdo

Sobre uma classe "não matar"


Elros

Posts Recomendados

Estava pensando e rindo muito aqui sobre o que me falaram um dia ou dois atras!!

 

"por favor, só use traps, sniper não mata"

 

OI? Não mata? Então acho que está no jogo errado, por que mata sim, e mata bagaraio..

O que eu vi na woe de hoje foi exatamente isso, eu, sniper, Elros Ringeril, quiser trocar um papo maneiro sobre a classe, só mandar pm, matando 5 ou 6, gastando no máximo 30 yggs por woe... Agora imagine, gastar 30 yggs em 1 hora, parabéns pra mim...

 

A questão aqui é o seguinte, eu tenho vergonha dos jogadores que jogam de sniper, que usam set tanker, e que só trapeiam, isso é uma vergonha mesmo... A classe é muito mais que isso, pode ser aquela que faz a diferença, mas toda classe pode ser?! exato, toda ela, basta você conhecer a classe com que joga, ter boas build's, outra coisa que falta aqui, build de sniper é full vit, dano 0, e apenas colocar traps.

 

ou filho meu, tu joga de sniper, tem a capacidade de matar e vai ficar só colocando traps?!

Tá de brincadeira comigo?! só pode estar!! Você não vai ajudar mais a sua guild, seus companheiros apenas trapeando, isso é apenas umas das formas de ajudar, ela não tem que ser o foco principal

 

Parem com esta ($&*#$#@%&) de só trapear, e parem com essa ($&*#$#@%&) de usar set tanker, além do seu dano no adversario ser um lixo, você só rebaixa a classe!!

 

Faça um set decente, equipe boas cartas, FAÇA UM BUILD DECENTE.

 

Outra coisa que eu vi, que pelo visto, sniper nenhum daqui deve saber é que Trap tem tempo e limite, não adianta você trapear o castelo inteiro e char que tá tudo de boa!! Quando chega no limite das traps que você pode colocar, as primeira somem! Supondo que você coloque 15 delas, quando chegar na 16, a primeira vai sumir, e assim sucessivamente, uma vai substituir a outra.

 

Essa ai é a minha opnião aos membros da guild, está na hora de rever os conceitos sobre a classe sniper, na qual alguns jogam, e isso aqui não é só pros membros da I am não, é pra todos que jogam e que já ouviram que "sniper não mata"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando e rindo muito aqui sobre o que me falaram um dia ou dois atras!!

 

"por favor, só use traps, sniper não mata"

 

OI? Não mata? Então acho que está no jogo errado, por que mata sim, e mata bagaraio..

O que eu vi na woe de hoje foi exatamente isso, eu, sniper, Elros Ringeril, quiser trocar um papo maneiro sobre a classe, só mandar pm, matando 5 ou 6, gastando no máximo 30 yggs por woe... Agora imagine, gastar 30 yggs em 1 hora, parabéns pra mim...

 

A questão aqui é o seguinte, eu tenho vergonha dos jogadores que jogam de sniper, que usam set tanker, e que só trapeiam, isso é uma vergonha mesmo... A classe é muito mais que isso, pode ser aquela que faz a diferença, mas toda classe pode ser?! exato, toda ela, basta você conhecer a classe com que joga, ter boas build's, outra coisa que falta aqui, build de sniper é full vit, dano 0, e apenas colocar traps.

 

ou filho meu, tu joga de sniper, tem a capacidade de matar e vai ficar só colocando traps?!

 

Tá de brincadeira comigo?! só pode estar!! Você não vai ajudar mais a sua guild, seus companheiros apenas trapeando, isso é apenas umas das formas de ajudar, ela não tem que ser o foco principal

 

Parem com esta ($&*#$#@%&) de só trapear, e parem com essa ($&*#$#@%&) de usar set tanker, além do seu dano no adversario ser um lixo, você só rebaixa a classe!!

 

Faça um set decente, equipe boas cartas, FAÇA UM BUILD DECENTE.

 

Outra coisa que eu vi, que pelo visto, sniper nenhum daqui deve saber é que Trap tem tempo e limite, não adianta você trapear o castelo inteiro e char que tá tudo de boa!! Quando chega no limite das traps que você pode colocar, as primeira somem! Supondo que você coloque 15 delas, quando chegar na 16, a primeira vai sumir, e assim sucessivamente, uma vai substituir a outra.

 

Essa ai é a minha opnião aos membros da guild, está na hora de rever os conceitos sobre a classe sniper, na qual alguns jogam, e isso aqui não é só pros membros da I am não, é pra todos que jogam e que já ouviram que "sniper não mata"

Para mim Sniper é a segunda classe, com maior dano/segundo, perdendo apenas para o Sinx, falando de modo geral, porém como Elros falou isso depende muito da build que voce montar, afinal Sniper nem precisa se precupar em ter conversor elemental, pois pode equipar flechas elementais, basta saber fazer o swap no momento certo, tem o auxilio do falcão, suporte das traps e buffs exclusivos sendo um deles ter efeito em pt, além de apresentar um set que aumenta drasticamente o dano a distancia, resumindo para uma montagem de build no NewRO está praticamente mastigável, basta apenas o jogar saber fazer swap de flechas e também saber que cartas equipar

 

verdade mano, conheço uns sniper aí que tem a build muito boa e tira um dano massa! - um Alô pra mano Tell e meu inimigo Wolverine! :v:

Verdade mano, esses dois são uma pedra nos sapato do meu stalker, ainda agora morri varias vezes no PvP para o Tell, fiquei admirado com o dano do sniper, mas acho que o do Wolverine tem dano até um pouco maior, variando entre 18k a 20k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina que lindo seria, se além de trapear, e atrapalhar a guild adversaria a avançar, você matar pra ajudar os seus companheiros... #Perfeito

 

Mas os snipers daqui resumem-se a full vit, set tanker!! Apenas isso!

Esse lance de build bem elaborada, poucos sabem realmente o que é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina que lindo seria, se além de trapear, e atrapalhar a guild adversaria a avançar, você matar pra ajudar os seus companheiros... #Perfeito

 

Mas os snipers daqui resumem-se a full vit, set tanker!! Apenas isso!

 

Esse lance de build bem elaborada, poucos sabem realmente o que é isso!!

 

 

é pq aqui, todos prezam pela vida, ngm aqui quer morrer, agora que o server está começando a ser balanceado que ta ficando legal, os caras choram, só falta chegar os combos de quem precisa mesmo, que é WS, Creator... pq wizz ja está com bastante dano (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

é pq aqui, todos prezam pela vida, ngm aqui quer morrer, agora que o server está começando a ser balanceado que ta ficando legal, os caras choram, só falta chegar os combos de quem precisa mesmo, que é WS, Creator... pq wizz ja está com bastante dano (minha opinião)

 

Concordo com você chiiP...

 

"eu sobrevivo e tá bom" essa é a meta da galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em woe não vejo dano de sniper, nem fudendo, sniper é uma classe suport, e não é usada em woe de high hate pra matar os caras, e ainda mais em um server tanker como esse.. Bom isso é o que penso. Colocando um sniper pra hitar e desperdiçar uma classe que pode ajudar tanto defendendo, ao atacar ele perde o foco que é de colocar traps, e outra sniper pode até dar dano, mas o dano dele é naqueles cara que não estão com itens de defesa, sendo que a maioria ao ruchar usa set tanker..

 

Enfim sniper aqui não rola, até mesmo em pvp nunca vi tanto dano assim igual vcs falam..

 

by:rolo compressor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, a realidade é essa como chiiP citou, muito querem apenas sobreviver e não matar, aliás, querem vencer pelo canso do oponente desistir de querer matar devido a quantidade alta de vida e defesa. Os jogadores aqui tem que entender que existe aquelas classes que tankam, aquelas que matam e aquelas que são para suporte, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em woe não vejo dano de sniper, nem fudendo, sniper é uma classe suport, e não é usada em woe de high hate pra matar os caras, e ainda mais em um server tanker como esse.. Bom isso é o que penso. Colocando um sniper pra hitar e desperdiçar uma classe que pode ajudar tanto defendendo, ao atacar ele perde o foco que é de colocar traps, e outra sniper pode até dar dano, mas o dano dele é naqueles cara que não estão com itens de defesa, sendo que a maioria ao ruchar usa set tanker..

 

Enfim sniper aqui não rola, até mesmo em pvp nunca vi tanto dano assim igual vcs falam..

 

by:rolo compressor

 

Exatamente Katarro!! Não vê snipers dando dano por que aqui todo mundo é focado em full vit, aqui só importa sobreviver!!

Imagina se os snipers da tua guild, além de trapear, pra atrapalhar, ainda matassem? não seria melhor pra você, pra todos?

Você pode até responder que não, mas sei que seu pensamento vai ser sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo com parte do q foi dito acima, mas é que tem uma build pra cada tipo de estratégia e existe o sniper trapper, que tem q tankar. Se o sniper morre, todas as traps que ele colocou são removidas, logo ele tem q trapear e permanecer vivo. O sniper tbm possui um bom dano, então pode-se ter no clã variedades de build pra sniper, cada uma focada pra um objetivo.

Acho mto difícil fazer as duas tarefas e bem feitas, já que se vc focar 100% pra dano vai ficar mais vulnerável e poderá morrer com mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo com parte do q foi dito acima, mas é que tem uma build pra cada tipo de estratégia e existe o sniper trapper, que tem q tankar. Se o sniper morre, todas as traps que ele colocou são removidas, logo ele tem q trapear e permanecer vivo. O sniper tbm possui um bom dano, então pode-se ter no clã variedades de build pra sniper, cada uma focada pra um objetivo.

Acho mto difícil fazer as duas tarefas e bem feitas, já que se vc focar 100% pra dano vai ficar mais vulnerável e poderá morrer com mais facilidade.

Pô man, eu faço as duas e muito bem feito...

Não é querendo me gabar não, mas isso é pura build, cartas e algo mais!!

Sniper é o cara que trapeia na hora certa e também ataca na hora certa!

Sniper não é aquele que vai na frente do campo de batalha.. Não adianta nada ter full vit e ser um bonecão do posto nas woes, não ajudar em nada!! Só trap não resolve... Um cara que fica só na trap pra mim não ajuda em nada, já que se essa for a unica função dele, é um cara a menos batendo e matando!! e consequentemente isso vai contar, já que as guildas nunca estão em numeros iguais na hora do combate!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, num server onde o sniper tem um range maior do que o normal (14 células ao invés das 9 do SS e das 12 normais do DS), nego querer buildar só tank e não dar dano chega a ser no mínimo, engraçado, na moral. Não saber ficar no meio da tua guild sem ser um target não é "não saber buildar um char pra sobreviver", é não saber jogar ou se posicionar, ainda mais com uma range aumentada no char. Saudades tempo onde nego defendia castelo ficando mais de um player na mesma célula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do Sniper na WoE é trappear, existem muitas outras classes de atq pra WoE, bem mais eficientes.

 

Diferente do Guns que é sim uma classe assassina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu particularmente gosto de atirador de elite tanto ofensivamente como defensivamente, mas acho que é mais tático em WoE usar ele para colocar armadilha e prender o inimigo, do que usar ele ofensivamente, já que como o anormal falou tem tantas outras classes para isso. Mas realmente está longe de ser uma classe ruim para se jogar ofensivamente, sendo que tem muitos atiradores de elite que conseguem tirar um dano bem alto. Mas vai de jogador para jogador decidir como usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...