Ir para conteúdo

[Enquete] Habilitação do Rondel no servidor


Visitante DEV Stderr

  

53 votos

  1. 1. Você concorda com a habilitação do Rondel nos termos do tópico?

    • Sim, estou de acordo e ciente das condições.
      34
    • Não, acho que o item não deve ser habilitado.
      19


Posts Recomendados

Que legal ne,depois de buff q da fp na arma (para vip) sala de mvp especial (para vip) ai vem essa de rondel....kkkkk (sendo q o set de algoz da mais de 30% em humanos, sem arma)agora libera a thanatos, mais so para os VIPs ,q ai sim o serve vai fik do jeito q a galera adora! E o pior de tudo e q quando vc vai baixar o servidor , ta escrito que e balanceado kkkkkk, aiai...

 

Cara, eu jogo de sinx, uso rondel e sou contra, o dano é APELATIVO demais...

 

é simples tirar a vit, beleza, durante x1 vc resolve isso fácil... reduz drasticamente sua def... mas agora vamos ao que interessa..

 

WOE - se você entrar de TGK é estuprado por wizzard e monk.

WOE- se entrar full def você estuprado por sinx

WOE - se você diminuir sua vit você é estuprado por monk

WOE - você não vai durar 30 segundos em pé tentando arrastar uma backline...

WOE - os clans que possuírem o castelo terão uma VANTAGEM inenarrável...

 

@obs : não é choro, eu sou dono de guild, e por coincidência tenho os 4 castelos do servidor. Poderia muito bem ficar calado e aceitar os benefícios que me traz.

Mas essa merdá só vai trazer prejuízo, vai chover sin cross no servidor, vai estragar todos os plantéis de guild...

em 1 hora logado em horário de baixo movimento ja vi pelo menos 10 players querendo jogar de sinx ou lk... vai ficar uma várzea.

 

 

Bem vindo ao NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    4

  • K a b a l l -

    7

  • Tippy

    4

  • chiiP

    6

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara vcs mesmo fala de coletivo ai, mas me mostra onde existe coletivo aqui no server? Aqui nesse server eu não vejo um prof suport com terreno anulando o dano dos wizz, eu nao vejo um cla jogando em bloco e sim um bando de cara ful vit e ruxando sozinho ate a emp, é isso que eu vejo, agr quero ver sniper colocar ful vit e sair dando chuva de flecha ate a emperium sozinho como vi na woe passada, AGORA SE NÃO EXISTIR UM COLETIVO NGM SOBE NESSA POHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs mesmo fala de coletivo ai, mas me mostra onde existe coletivo aqui no server? Aqui nesse server eu não vejo um prof suport com terreno anulando o dano dos wizz, eu nao vejo um cla jogando em bloco e sim um bando de cara ful vit e ruxando sozinho ate a emp, é isso que eu vejo, agr quero ver sniper colocar ful vit e sair dando chuva de flecha ate a emperium sozinho como vi na woe passada, AGORA SE NÃO EXISTIR UM COLETIVO NGM SOBE NESSA POHA!

 

Ei, olha eu aqui. e_e

 

@topic

 

Testei por algumas horinhas e quanto a PVP, não vi problema algum até agora.

 

Acho que vai dar pra jogar WoE tranquilo sim, mas vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quandos paladinos vc acha que disponibilizam de 3k de ygg pra torrar POR woe ? quantos paladinos vc acha que uma guild disponibiliza ? 3 talvez ? Quantos paladinos vão aguentar o dano de 4 players rendidos tomando dano de rondel na cabeça ? FORA azura, Fora wizzard.... vc não pensa no coletivo, está querendo valorizar o pvp para agradar seu ego, o coletivo vai ser prejudicado.

 

PELO AMOR DE DEUSO EU NÃO ESTOU LENDO ISSO UHSHUAHUAHUSHUAHUSAHUSHUASHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHSUAHUSHUASHUAHUSHAUSHUAHUSHUAHUSAHUUHSAHUSHUAHUSAHUSHUASHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSAHUHSUAHUSAHUHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSHUASHU

 

Vou falar a verdade aqui que já está muitissimo clara! Vocês são muito RUINS! Vai jogar Tíbia seus ruins!

 

Se estava bom do jeito que estava, por que estavam chorando que só tinha Bardo na WoE? Dano lixo, coma que mata? Se esta bom não precisa de NOVOS itens.

 

E lembrando que é só teste, basta abrir o tópico como já fizeram e reclamar.

 

Algum GM, da próxima vez que um player reclamar da falta de dano no servidor, dá ban nesse escória!

@Edit

 

WOE - se você entrar de TGK é estuprado por wizzard e monk.

WOE- se entrar full def você estuprado por sinx

WOE - se você diminuir sua vit você é estuprado por monk

WOE - você não vai durar 30 segundos em pé tentando arrastar uma backline...

WOE - os clans que possuírem o castelo terão uma VANTAGEM inenarrável...

 

 

Kabal, tu é bipolar né cara???? Só pode! Você falou no tópico que Asura não mata ninguém!

 

É necessário a implementação do set do monk, o intuito do jogo é matar e até agora só tem tanker no game !

 

TEM WIZZARD tancando azura de FULL ATK em woe, o dano do monk esta ridículo, se titrar 90k em uma azura na woe é muito.

Ninguém consegue montar defesa porque ninguém morre quando ataca... só se morre no coma, que pra compensar tem 1 milhão de bardos e gypsies imortais dando taro.

 

ou a adição do set monk ou a alteração das ja incluídas.

Link do tópico >> http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/12284-previa-novos-equipamentos/

 

Por que?? Por conta da alta taxa de VIT usada pelos players!

 

Vocês estão jogando que jogo mesmo?? Lunáticos!

 

Faloo ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de dar opinião, fazemos uma enquete de boa pra ver o futuro do server, pois todos sabem que desse jeito não está bom, aí vem monte de NB (criança) falar monte de coisa, falar que sinx vai ser o rei, que só vai dar sinx no server, e que eu vou quitar do server, que é pra colocar logo Thanatos, GTB, Kiel e que na woe vão ser estrupados por Sinx, Wizz e Champ... Isso pra mim é choro de quem n sabe montar build, só se garante nos itens !

Aqui só tem criança pq não é possivel isso não.

Primeiro - Saibam ler, pq se não der certo a rondel vai ser retirada do server

Segundo - Vão aprender a jogar ragnarok, tem tantos meios de tirar o efeito da rondel que praticamente não sofre quase nenhuma alteração

Terceiro - saibam ser pacíficos e animais racionais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Apesar de acreditarmos que é possível 'tankar' este item no jogo, foi visto que período de experiência com rondel não obteve sucesso, portanto, ele foi retirado do jogo e assunto encerrado.

 

Vale lembrar que o rondel não é a única forma de fazer um servidor que agrade a todos. Estamos nos empenhando para isto, por favor, um pouco de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...