Ir para conteúdo

[Enquete] Habilitação do Rondel no servidor


Visitante DEV Stderr

  

53 votos

  1. 1. Você concorda com a habilitação do Rondel nos termos do tópico?

    • Sim, estou de acordo e ciente das condições.
      34
    • Não, acho que o item não deve ser habilitado.
      19


Posts Recomendados

Como muitos jogadores estão reclamando da alta taxa de defesa de algumas classes devido aos novos itens tanque, decidimos por habilitar, temporariamente, o item Rondel no servidor.

 

- Mas se estão habilitando temporariamente, por que não deixar desabilitado?

Simples: o item está sendo habilitado para fins de teste e pode ser removido sem aviso prévio caso fique fora dos padrões do jogo. Outro fator relevante é que a negociação deste item será bloqueada durante o período de testes, ou seja, não será possível comprar/vender o item. Apenas o drop estará habilitado.

 

Portanto, as condições que propomos são:

 

1. Será liberado o item Rondel para testes, podendo ser removido sem reembolso àqueles que conseguiram dropar;

2. O item será removido de todos os NPCs slotadores do jogo (não haverá Rondel[1]);

3. Enquanto estiver em fase de testes, a negociação do item estará bloqueada.

 

Votem e discutam.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    4

  • K a b a l l -

    7

  • Tippy

    4

  • chiiP

    6

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Achei interessante a ideia, creio que ao se adaptar ao rondel não será mais necessário tira-ló, pois como qualquer outro item do jogo tem seus pontos fracos também.

 

@edit

Não entendi muito bem o motivo da enquete. Pelo que entendi, se o item ficar "apelativo" mas a enquete tiver mais jogadores a favor da implementação do mesmo, ele será removido do mesmo jeito?

Editado por Murtal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COOOORRE, DROPA SINISTRA, RÁPIDO, RÁPIDO.

 

KKKKKKKKKK

 

AGORA QUERO VER NEGO SWITTAR CK/SINISTRA, VAI TER QUE TER JOGABILIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a ideia, creio que ao se adaptar ao rondel não será mais necessário tira-ló, pois como qualquer outro item do jogo tem seus pontos fracos também.

 

@edit

Não entendi muito bem o motivo da enquete. Pelo que entendi, se o item ficar "apelativo" mas a enquete tiver mais jogadores a favor da implementação do mesmo, ele será removido do mesmo jeito?

 

Santo tl;dr..

 

 

 

Simples: o item está sendo habilitado para fins de teste e pode ser removido sem aviso prévio caso fique fora dos padrões do jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo totalmente a implementação para fins de teste, mas acho errado coloca-la apenas por drop.

Ja eu acho totalmente viável que seja por drop, sendo baixíssimo tipo drop de card, e que n se possa negociar...

 

é um item extremamente apelativo, quanto menos pessoas tiverem, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu acho totalmente viável que seja por drop, sendo baixíssimo tipo drop de card, e que n se possa negociar...

 

é um item extremamente apelativo, quanto menos pessoas tiverem, melhor.

 

Eu poderia simplesmente dizer que ela quebra, mas ai lembrei que o buff VIP dá fp na arma, algo que eu não entendo até hoje anyway.

 

 

Quanto a ser apenas dropavel, Kaball, eu penso em jogadores que não possuem fácil acesso à MVP's (no caso, jogadores não-vip), e é muito difícil analisar o potencial do item tendo apenas um ou dois na mão de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu poderia simplesmente dizer que ela quebra, mas ai lembrei que o buff VIP dá fp na arma, algo que eu não entendo até hoje anyway.

 

 

Quanto a ser apenas dropavel, Kaball, eu penso em jogadores que não possuem fácil acesso à MVP's (no caso, jogadores não-vip), e é muito difícil analisar o potencial do item tendo apenas um ou dois na mão de alguns jogadores.

Tem o sdm na sala de mvp free véy -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para né mano...

 

O cara joga com 300 de VIT e quer receber um dano porco de Rondel, é pra se vuder na boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Digamos que isso é uma consequência por abusar da vitalidade. Pala e LK até tankam, mas Champion e demais cai que nem água..
Quanto mais vejo os posts em relação a Rondel, mais tenho impressão de que vocês querem ser imortais, mds.
Leiam o efeito a carta Tgk, e me digam se morrem pra Rondel, me poupe viu!!
Agora se você usar essa Pupa Card editada, lógico que você vai levar um dano escroto, e além do mais nem sei pra que editaram isso!! Tira isso ai também por que isso fod* a jogabilidade. Mesmo "só" dando 70k de HP, da pra tankar e não congelar com Gibbet!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado.Apoio qualquer tipo de teste que ocorra para melhorar o servidor
e pow,rondel eh um item do ragnarok oficial,nunca entendi pq tirar itens que existem no jogo oficial.As pessoas tem que aprender a jogar com a presença de todos os itens e todas as cartas em jogo.Sem falar que nao é so sinx que usa rondel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... Agora vai todo mundo com 0 de def pra woe, quem tem equipe +7 vai ter que se desfazer dele. Adoro Rondel... :verg: Já até prevejo os mimimis: "Ah, tal sinx me mata mto rapido", "tem que ter equipe que reduza def fisica" " minha classe não é boa conta sinx, e agora que que eu faço? já sei vou reclamar no forum...." Nam, por mim não precisava de rondel, é algo que eu sempre gostei aqui, a falta de rondel e carta thanatos. Mas fazer o que, não custa nada testar. :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... Agora vai todo mundo com 0 de def pra woe, quem tem equipe +7 vai ter que se desfazer dele. Adoro Rondel... :verg: Já até prevejo os mimimis: "Ah, tal sinx me mata mto rapido", "tem que ter equipe que reduza def fisica" " minha classe não é boa conta sinx, e agora que que eu faço? já sei vou reclamar no forum...." Nam, por mim não precisava de rondel, é algo que eu sempre gostei aqui, a falta de rondel e carta thanatos. Mas fazer o que, não custa nada testar. :hmm:

 

é só saber equilibrar a sua def, quem tem equipes mais +7 pode continuar com elas, é só equilibrar o status de vitalidade, agora nego vai pensar 2 vezes antes de por 300 de vit, ou seja, quebrar cabeça pra montar a build, e outra, raydric e tgk estão no server pra ajuda também. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...