Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração] Delay no buff vip.


K a b a l l -

Posts Recomendados

  • Descrição : Já tem algum tempo que vejo uma quantidade significativa de membros reclamando do assumptio no buff vip, concordo que o tempo de duração é totalmente aceitável, pois 10 segundos seriam de pouca influência em uma batalha com jogadores experientes, tem pelo menos 10x mais tempo de duração. Venho solicitar que seja posto um delay no comando de buff.
  • Motivo: temos muitos players aproveitadores ou desprovidos de inteligência ou de qualquer tipo de agilidade nas mãos, e a única solução é deixar o comando dos buffs digitados e apenas com o apertar de 2 teclas começam a a spammar buff, permancendo o assumptio de forma interminável, prejudicando de forma grosseira a jogabilidade do servidor.Preocupam- se mais com digitar o comando de buff do que potar, preparar uma build elemental, aprender a jogar das demais classes para poder ter certa igualdade contra seus adversários independente da classe que ele seja.

Minha sugestão é um delay de 30 segundos no comando de buff.

  • Como essa mudança afeta o jogo : Tornará o game mais competitivo tendo em vista a necessidade de planejar builds, tendo em vista os membros que não possuem vip, proporcionará algo mais justo, e também mais trabalhoso devido a necessidade de itens tanker, não podendo permanecer full atk spammando buff e ainda assim ser imortal.

1.1 Acaba banalizando os players que perdem tempo montando suas builds, seus elementais.

 

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo post, @K a b a l l -.

Vou deixar o tópico aberto por alguns dias para que mais jogadores postem suas opiniões.

 

Enquanto isso, já adicionei seu pedido ao tópico onde informamos o andamento das sugestões de vocês.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante o delay de 30s totalmente viável, uma vez que tira também utilidade da carta valk na arma (ok que é chato ficar buffando de novo, mas querendo ou não tira tanto a utilização da mesma).. fora nas woes.. para tankar o clã inteiro e tudo mais. acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante o delay de 30s totalmente viável, uma vez que tira também utilidade da carta valk na arma (ok que é chato ficar buffando de novo, mas querendo ou não tira tanto a utilização da mesma).. fora nas woes.. para tankar o clã inteiro e tudo mais. acho interessante.

 

 

Concordo em número, gênero e linha.

 

+1 pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter só I AM aq e é claro que irão concordar com vc, enfim, eu tbm concordo..

 

+1

Se você procurar há vários tópicos em que eu discordo do menino Kaball, não tomamos decisões coletivas amigo.

Cada um fala por sí aqui, pelo menos a maioria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter só I AM aq e é claro que irão concordar com vc, enfim, eu tbm concordo..

 

+1

Eu mandei 1 global in game pra quem quisesse opinar...

 

Moderadores concordaram, gillepsie não sei quem é, thiago é do seu clan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou a favor da retirada do Buffer VIP! Além das infinitas vantagens de um player VIP pra um player comum, realmente há necessidade de ter um Npc que dar Assumptio...??! Por favor, né Staff!!

 

10 segundos é tempo suficiente pra derrubar o adversário.

 

Não se garantem sem o buffzinho..??

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto umas pessoas com bufs e tal

 

Matando players desprovidos de tal coisa no PvP ou wot

 

Alguns desprovidos de massa cefálica matam players novatos em

 

Coisa fácil kakakaka

 

Sou totalmente a favor de tirar bufs VIP

 

Ou a falta de player skill é tanta?

 

BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

 

Venho aqui informar que esta sugestão foi aceita, porém com uma leve alteração.

Ao invés de termos um delay total de 10 segundos após usar o comando buff, o tempo de espera será de 10 segundos.

 

Estou fechando o tópico e atualizando o status desta sugestão para implementação em breve.

Caso o autor do tópico queira que a discussão seja reaberta, favor enviar MP para algum moderador do fórum.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como enviado por PM, nossa sugestão foi um intervalo de 30 segundos entre um buff e outro, e não 10, até porque o que foi reclamado no post foi com com relação ao assumptio, que tem duração de 10 segundos.

 

Favor reverem essa alteração, porque 10 segundos vai ficar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como enviado por PM, nossa sugestão foi um intervalo de 30 segundos entre um buff e outro, e não 10, até porque o que foi reclamado no post foi com com relação ao assumptio, que tem duração de 10 segundos.

 

Favor reverem essa alteração, porque 10 segundos vai ficar na mesma.

 

Conforme o Tippy disse, seria um intervalo de 30 segundos entre um comando e outro, assim o player ficaria 20 segundos com buff / 40 segundos sem buff (1 minuto).

Desta forma fica um pouco mais balanceado ainda mais com tantas cartas Valquíria Randrigs no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Tippy disse, seria um intervalo de 30 segundos entre um comando e outro, assim o player ficaria 20 segundos com buff / 40 segundos sem buff (1 minuto).

Desta forma fica um pouco mais balanceado ainda mais com tantas cartas Valquíria Randrigs no servidor.

 

 

Se há tantas cartas Valkyrie Randgris no servidor, qual o propósito de deixar o usuário sem buff por mais tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais simples retirar o assump desses buffs? Os buffs em si já duram menos de 30s, só retirem o assump dos buffs e deixem o resto a mesma coisa ué, tirando ele, o resto dos buffs não é tão broken (ainda mais que os buffs são tipo, lv 7).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...