Ir para conteúdo

[halp pl0x] Me ajudem pessoas.


Tippy

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

 

Preciso fazer uma redação sobre: Trabalho em Equipe.

 

Porém tenho que dizer que sou MUITO ruim com redações, e por isso preciso da ajuda de vocês.

 

Preciso que cada um poste uma frase com o tema de trabalho em equipe para que eu possa formular essa redação.

 

Preciso de no mínimo 10 frases.

 

Thanks, pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preguiça.

 

É mesmo verdade que duas cabeças pensam melhor do que uma? Todos os dias podemos nos deparar com alguma situação em que trabalhar em equipe aumenta consideravelmente o rendimento durante a execução de uma tarefa. Isso pode ser visto com clareza desde coisas simples como carregar uma caixa pesada, até coisas mais complexas, como a gestão de uma grande empresa. O fato é que: trabalho em equipe implica, na maioria das vezes, em um aumento enorme de produtividade.

 

Você pode tomar esse trecho como um primeiro parágrafo e dissertar sobre. Lembre-se que trabalho em equipe também tem pontos negativos. Por exemplo, envolve lidar com pessoas, acreditar em suas habilidades, ter confiança no parceiro e saber resolver conflitos. Enfim, boa sorte. ^^

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir juntar todos os conceitos, ideias, saber respeitar e valorizar o próximo, para transformar esse conjunto em um uníssono com o ideal perfeito. Tornar crível o incrível, saber colocar suas diferenças de lado, em prol de um objetivo maior, independente de quem seja que está trabalhando ao seu lado..

 

Agora é contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...