Ir para conteúdo

O jogo não abre.


Sir..Fox

Posts Recomendados

Olá galera to com um probleminha, o meu jogo não esta abrindo. ele fica travado na telinha do Harmony e não abre o game, eu tenho que ficar tentando varias vezes ate que o jogo abre, eu ja permiti o newRO no antivirus e no firewall e também percebi que o patch do jogo e 32 bits! e meu sistema operacional é 64 bits, sera que influencia em alguma coisa? me ajudem ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não influencia o seu ruindows ser x64. O meu é e roda normal.

 

Abra seu setup dentro da pasta do newRO e poste um print aqui pra eu dar uma olhada.

 

Mande um print também do seu gerenciador de tarefas, na aba "processos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi guys, tudo bem com ocês?

 

Olá colega, para resolver esse problema, existe varias resoluçoes.

1º Tente ir diretamente a pasta que se encontra o seu NewRO, e crie outro atalho para sua área de trabalho, mas antes de fazer isso, tente abrir pelo "jogo" que é a mesma coisa só que não abrirá o patch de atualizações.

Imagem:

3a45b87dfd.png

Observação: Não é aconselhavel criar um atalho diretamente deste aplicativo, pois, caso chege novas atualizações, irar dá erro...

 

2º Tente fechar todas as portas DNS 8080 do seu computador, em uma liguagem mais popular, feche por completo o Skype!

 

3º Tente iniciar o patcher do jogo como administrador do computador.

 

#

 

Caso nenhuma dessas opções resulte a conclusão esperada, re-instale o NewRO, caso ainda não logre êxito, atualize o seu BRO e passe o novo arquivo data.grf para a pasta onde se encontra o seu NewRO sobrepondo o antigo.

 

Espero que resolva seu probleminha!

=*

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...