Sir..Fox Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá galera to com um probleminha, o meu jogo não esta abrindo. ele fica travado na telinha do Harmony e não abre o game, eu tenho que ficar tentando varias vezes ate que o jogo abre, eu ja permiti o newRO no antivirus e no firewall e também percebi que o patch do jogo e 32 bits! e meu sistema operacional é 64 bits, sera que influencia em alguma coisa? me ajudem ai por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tippy Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Não influencia o seu ruindows ser x64. O meu é e roda normal. Abra seu setup dentro da pasta do newRO e poste um print aqui pra eu dar uma olhada. Mande um print também do seu gerenciador de tarefas, na aba "processos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trevor Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 dependendo do antivirus que voce usa ele roda o processo do harmony em sand box e o harmony detectá a sand box como um software malicioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago. Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Ou atualiza o bro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biio Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oi guys, tudo bem com ocês? Olá colega, para resolver esse problema, existe varias resoluçoes. 1º Tente ir diretamente a pasta que se encontra o seu NewRO, e crie outro atalho para sua área de trabalho, mas antes de fazer isso, tente abrir pelo "jogo" que é a mesma coisa só que não abrirá o patch de atualizações. Imagem: Observação: Não é aconselhavel criar um atalho diretamente deste aplicativo, pois, caso chege novas atualizações, irar dá erro... 2º Tente fechar todas as portas DNS 8080 do seu computador, em uma liguagem mais popular, feche por completo o Skype! 3º Tente iniciar o patcher do jogo como administrador do computador. # Caso nenhuma dessas opções resulte a conclusão esperada, re-instale o NewRO, caso ainda não logre êxito, atualize o seu BRO e passe o novo arquivo data.grf para a pasta onde se encontra o seu NewRO sobrepondo o antigo. Espero que resolva seu probleminha! =* Um beijo e um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Brottor Postado Julho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Caso os problemas ainda continuem, pode procurar a staff. (y) Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados