Ir para conteúdo

F.A.Q. ~ Frequently Asked Questions


Biio

Posts Recomendados

F.A.Q. um acrônimo proveniente do inglês (Frequently Asked Questions) que significa Perguntas feitas frequentemente. Ideia inicialmente feita por LagartixaxD com um tópico de nome semelhante. Criei este por motivos do dele já está bem antigo e os links citados por ele dá erro *404*

Palavras chaves foram destacadas para ficar mais fácil saber do que se trata, tentei fazer um F.A.Q. de uma forma descontraída e divertida, como se fosse um novato e um veterano conversando.

Começando*

•Sou novo aqui, como funciona o server?•
Leia as regras e fique por dentro de como funciona tudo bem direitinho para não dá problema para ti futuramente.
-Regras da Comunidade
**

•Ei povo eu tenho @go e @warp?•
No site tem essas informações e muito mais! Dá uma verificada lá...
-Link direto para o site da área de INFORMAÇÕES.
**

•Ei, onde eu consigo um Megingjard e esses itens ai?•
Dá uma olhada na nossa seção de tutoriais e quest, se tu não achar, manda um PM para alguma pessoa da Staff ou cria um post em Duvidas...
-Link para a área de Tutoriais
-Link para a área de Quests NewRO
**

•Sou meio novo aqui, alguém vai me ajudar?•
Claro cara! Temos o Shoutbox para duvidas rápidas e bate papo ou você pode criar um post pedindo ajuda, ou pode até me mandar uma mensagem! Assim que possível, ficarei feliz em te ajudar!
-Link para o Shoutbox
-Link para a área de Duvidas
-Link para o perfil de Biio
**

•EI EU TAMBEM QERO UM AVATAR PREU! FAZ AE FAZ AE!•
Calma cara! Pra que essa afobação? Você já tem os quesitos necessários? Você precisa completar umas coisas antes de pedir alguma coisa aos designers!
-Link do que é necessário para pedir alguma arte aos Designers
-Link para pedidos de Avatar ou coisas do gênero
**

•Como funciona a WoE aqui?•
Infelizmente eu não me ponho a par de WoE's e afins, mas, qualquer duvida, tem a área de suporte/duvidas citadas anteriormente e também a seção de WoE.
-Link para o Resumo da WoE
-Link para Clãs do NewRO
-Link para Horários e Castelos
**

•Ei ome nan, me roubaram meus itens que eu dropei nos montro la no serve ome, tao me xigando tambeim ome e agora? /snif /snif•
Calma cara, você tirou foto!? Use a tecla print screen ou alguns recursos para fotografar o momento do ocorrido e faça uma denuncia! - Puush é uma ferramenta na qual você com poucos movimentos e no máximo de 3 botões + mouse, você consegue tirar uma foto e já hospeda-la em algum site!
-Link para fazer uma denuncia
-Link "Saiba como Denunciar"
-Link de download do Puush
**

•Ei ome, criei um LK boladão aqui, comedor de mendigos que falam ingles com pai alemão e mãe asiatica! mas ainda num sei que build fazer, dá uma help ai...•
Opa, ai sim em! Se vemos no PvP, mas antes, dá uma passada lá na área de tutoriais para classes, vê se tu acha uma luz ai!
-Link para a área citada
**

•Comé, tem evento nesse fórum aki naum?•
Tem sim cara! Estamos tratando de eventos de fórum, não pretendemos parar! Olha alguns ai! Vê se tem algum ainda aberto e tenta participar, vai lá, dá tempo!
-Link para eventos de fórum
**

•Tá p*rr*, si bug aki mlq! diabéissu ome?•
Nossa cara? Encontrou um bug? Vá direto na nossa área de bugs que daremos uma olhada e vamos ver o que podemos fazer!!
-Link para a seção de bug
**

•Fiz agora uma arte daora viu, qer ver naum?•
Massa cara! Dá uma passada lá na seção de exposição e põe lá pra todo mundo ver! Aprove e veja nossas outras áreas de design, acho que tu vai gostar!
-Link para área de Exposição
**

•Ei vi uma coisa onte no Orkut, mó daora, oh ai•
Nossa man, show! Temos uma área no forum só pra esse tipo de coisa, coisas engraçadas, duvidas de modo geral, etc etc, dá uma passada lá!
-Link para a área bate papo

###

Acaba aqui pessoal, se aparecerem mais algumas duvida que eu já esteja cansado de responder, atualizo!


Nota inútil do autor:

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

Eu queria fazer algo mais organizado, com citações e tal, mas só são permitidas 10 por post,

logo, eu teria que dividir,

e eu não achei muito prudente ter que dividir o post, logo, fiz assim...

Um beijo e um abraço!



Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...