Ir para conteúdo

[Vídeos] Eternas Saudades! #MarginalAlado


Visitante MOD Aware

Posts Recomendados

" MARGINAL ALADO! "

 

 

 

Antes de críticas e comentários desnecessários sobre a morte de Alexandre Magno Abrão vulgo CHORÃO, peço que respeitem afinal gosto musical é como sua religião tendo ou não uma, nunca se discute!

Aos fãns assim como eu que pode acompanhar desde da infância, aonde a abertura de Malhação era com a músicas da banda Charlie Brown Junior, bons tempos... Eterno vagabundo! Choris! Saudade das músicas aonde as críticas eram aceitas pela sociedade! Aonde as letras tinham conteúdo e traziam uma mensagem! Um exemplo de humildade, podia entrar e sair de qualquer lugar desde um Show num bairro nobre quanto de uma favela... Hoje eu tenho certeza que está com AQUELA PAZ! #eterno

Vou deixar alguns vídeos que encontrei das homenagens que eu mais curti, caso alguém tenha outros também quiser compartilhar!

Homenagem do Rappa:

 

 

 

 

Homenagem Rappa 1 ano:

 

 

 

 

Trabalho que na minha opinião iria dar muito certo Nxzero+CBJR:

 

 

 

" Eu vou que vou... vou com fé, com determinação, sangue nos olhos no caminho da evolução! "

 

 

Créditos: Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem teve participação de CBJR na sua juventude e leva suas músicas e letras no seu dia-a-dia, como uma forma de entender esse Mundo louco, onde "só os loucos sabem...", posta o trecho de alguma música que gosta, ai vai a minha:

 

"História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...