Ir para conteúdo

Problema com o jogo


TomTomm

Posts Recomendados

Boa tarde

Bom ja estou com esse problema a 2 dias, ontem veio a acontecer reinstalei o jogo, voltou ao normal porém hoje aconteceu de novo, reinstalei novamente o jogo e nada, reinstalei umas 4 vezes, ja atualizei o bro que esta dentro da pasta, ja fiz de tudo o jogo nao para de aparece essa mensagem quando tento me logar.
https://imageshack.com/i/ey6ca346j

eu achei um topico com o mesmo problema porém estava fechado já, e a resposta dada a ele não solucionou o meu problema, pois eu nao tenho Bro eu baixei no site da newro o patch full de 2G.

 

eai oque eu faço ? to perdendo minhas horas de vip kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema padrão.

 

Nao tem nada a ver como executar como adm, TU VAI FAZER O SEGUINTE:

 

Ao invés de instalar o patch do NEWRO dentro da pasta do BRO, tu vai instalar ela numa pasta vazia. Depois, tu vai nessa pasta onde instalou e copia tudo pra DENTRO DA PASTA DO BRO.

 

Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema padrão.

 

Nao tem nada a ver como executar como adm, TU VAI FAZER O SEGUINTE:

 

Ao invés de instalar o patch do NEWRO dentro da pasta do BRO, tu vai instalar ela numa pasta vazia. Depois, tu vai nessa pasta onde instalou e copia tudo pra DENTRO DA PASTA DO BRO.

 

Resolvido

Ele baixou o patch full do NewRO que tem no site, não tem nada a ver com o bRO parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema cara, porém não chegava a abrir o jogo em nenhum momento.

 

Pra mim, quando eu instalei o patch full (com data.grf dentro) o instalador dava erro pra extrair o data.grf

Quando eu tentava clicar em Ignorar, e finalizava a instalação sem o data.grf o jogo dava esse erro ai ao abrir (falando do kRO não estar instalado).

 

Pra mim resolveu baixar dinovo, pois pareceu que o instalador tinha vindo corrompido.

 

É interessante você relatar exatamente como está acontecendo, porque se o jogo abre, e depois da o erro não deve ser falta do data.grf (senão não abriria desde a primeira tentativa). Mas se da o erro na instalação, e se você puder ver que o data.grf não está lá, então você está com o mesmo problema que tive antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Bom ja estou com esse problema a 2 dias, ontem veio a acontecer reinstalei o jogo, voltou ao normal porém hoje aconteceu de novo, reinstalei novamente o jogo e nada, reinstalei umas 4 vezes, ja atualizei o bro que esta dentro da pasta, ja fiz de tudo o jogo nao para de aparece essa mensagem quando tento me logar.

https://imageshack.com/i/ey6ca346j

 

eu achei um topico com o mesmo problema porém estava fechado já, e a resposta dada a ele não solucionou o meu problema, pois eu nao tenho Bro eu baixei no site da newro o patch full de 2G.

 

eai oque eu faço ? to perdendo minhas horas de vip kkkkkkk

 

 

-Tente baixar o patch completo novamente amigo, caso não resolva, aconselho que baixe o bRO.

Além de executar o jogo como administrador, lembre-se de deixar o NewRO, em uma pasta s

eparada de outros privates.

Ressaltando que é preciso manter o bRO atualizado e colar o arquivo data.grf do mesmo, na pasta do NewRO, Se os problemas persistirem me mande MP, estou a disposição.

 

estou com um grande erro staff.. quando entro na acc n tem char upado nem itens que isso staff

cadê meus itens todos....... RSRSRS

 

Bom @Kurt, qual seu problema amigo mande-me uma MP com toda a explicação, se possível prints, horários e tudo mais. Estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...