Ir para conteúdo

Muitos itens , poucas informações .


Trownz

Posts Recomendados

Bom , o titulo do tópico já explica um pouco ... mas vou explicar um pouco .

Eu jogava Newro na epoca de 2007 ( ou 2006 , faz mt tempo , já não me lembro mais ) , nessa época o ragnarok era prático e rápido , 100 uniões , 1k de pluma , por ai , agora , tem muita "frescura" ... eu voltei a jogar hoje o Newro e to muuuuuuuuuuito perdido , Reliquia de fúria , reliquia de esperança , reliquia rara , reliquia reliquiosa , mt mt frescura , e como são muitos itens , eu tô meio perdido quanto a onde consegui-los ... queria que alguém mais informado me dissesse onde conseguir esses novos itens : Relíquias , Símbolos e me dissesse um pouco mais sobre esse sistema de mineração ... Como eu disse , muita coisa nova e pouca informação...

 

Grato .

 

@edit

Aproveitando o tópico , eu queria dizer que as primeiras quests tão mt complicadas ... muitos itens de castelo pro começo...

Vamos aos fatos , sou um novato , não tenho itens , preciso de 10 uniões , vou tirar de onde ? preciso de 1 reliquia da furia que custa 950kk , vou tirar 950kk de onde ? imagino as próximas quests ... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o titulo do tópico já explica um pouco ... mas vou explicar um pouco .

Eu jogava Newro na epoca de 2007 ( ou 2006 , faz mt tempo , já não me lembro mais ) , nessa época o ragnarok era prático e rápido , 100 uniões , 1k de pluma , por ai , agora , tem muita "frescura" ... eu voltei a jogar hoje o Newro e to muuuuuuuuuuito perdido , Reliquia de fúria , reliquia de esperança , reliquia rara , reliquia reliquiosa , mt mt frescura , e como são muitos itens , eu tô meio perdido quanto a onde consegui-los ... queria que alguém mais informado me dissesse onde conseguir esses novos itens : Relíquias , Símbolos e me dissesse um pouco mais sobre esse sistema de mineração ... Como eu disse , muita coisa nova e pouca informação...

 

Grato .