Ir para conteúdo

Muitos itens , poucas informações .


Trownz

Posts Recomendados

Bom , o titulo do tópico já explica um pouco ... mas vou explicar um pouco .

Eu jogava Newro na epoca de 2007 ( ou 2006 , faz mt tempo , já não me lembro mais ) , nessa época o ragnarok era prático e rápido , 100 uniões , 1k de pluma , por ai , agora , tem muita "frescura" ... eu voltei a jogar hoje o Newro e to muuuuuuuuuuito perdido , Reliquia de fúria , reliquia de esperança , reliquia rara , reliquia reliquiosa , mt mt frescura , e como são muitos itens , eu tô meio perdido quanto a onde consegui-los ... queria que alguém mais informado me dissesse onde conseguir esses novos itens : Relíquias , Símbolos e me dissesse um pouco mais sobre esse sistema de mineração ... Como eu disse , muita coisa nova e pouca informação...

 

Grato .

 

@edit

Aproveitando o tópico , eu queria dizer que as primeiras quests tão mt complicadas ... muitos itens de castelo pro começo...

Vamos aos fatos , sou um novato , não tenho itens , preciso de 10 uniões , vou tirar de onde ? preciso de 1 reliquia da furia que custa 950kk , vou tirar 950kk de onde ? imagino as próximas quests ... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o titulo do tópico já explica um pouco ... mas vou explicar um pouco .

Eu jogava Newro na epoca de 2007 ( ou 2006 , faz mt tempo , já não me lembro mais ) , nessa época o ragnarok era prático e rápido , 100 uniões , 1k de pluma , por ai , agora , tem muita "frescura" ... eu voltei a jogar hoje o Newro e to muuuuuuuuuuito perdido , Reliquia de fúria , reliquia de esperança , reliquia rara , reliquia reliquiosa , mt mt frescura , e como são muitos itens , eu tô meio perdido quanto a onde consegui-los ... queria que alguém mais informado me dissesse onde conseguir esses novos itens : Relíquias , Símbolos e me dissesse um pouco mais sobre esse sistema de mineração ... Como eu disse , muita coisa nova e pouca informação...

 

Grato .

Mineração = http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11366-tutorialdicas-sistema-de-mineracao/

 

Reliquias - se obtém através de todos os eventos automáticos, Poring premiado, wot, devil square, pvp happy hour etc..

Trata-se de 1 caixa azul, chamada caixa misteriosa, clique 2x e vem 1 reliquia..

 

@simbolos - Na fila dos npcs dos eventos automaticos em go 0 tem 1 chamado assistente de caça, clica la, ele vai lhe fornecer 1 tipo de monstro e quantidade a ser derrotada, quando alcançar o que o npc deseja ele lhe fornecerá 1 simbolo do caçador

 

Mestre caçador - A grande maioria dos mvps mortos fora da sala mvp fornecem simbolos do mestre caçador, digamos que até em grande quantidade, se for o caso, posso te dar 1k desses ai, só me procurar.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante , mas e quanto aos itens de castelo ? são bastante itens , e nem tenho equips pra ir WoE ainda C:

 

Só aceita que dói menos.

 

Sim, ou espere por um milagre de mais de uma guild jogar no servidor, ou desembolse 3b+ em um custom que parece vir com virgens pelo preço que cobram por eles.

 

R$25,00 também são uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só aceita que dói menos.

 

Sim, ou espere por um milagre de mais de uma guild jogar no servidor, ou desembolse 3b+ em um custom que parece vir com virgens pelo preço que cobram por eles.

 

R$25,00 também são uma opção.

 

25 reais dava pra fazer tanta coisa antigamente :/ lembro que quando tinha uns 12 anos , ia pro shopping , assistia um filme , comia e voltava com troco , só com 20 reais . OIFHAEOIFHAEOIFHAEIOFHAOIFOAE se pah , ainda jogava numa lan house do shopping :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as primeiras quets estão muito hards, não sei o que farei pois não tenho tempo pra ficar online. Acho que só conseguirei jogar WoE em Dezembro e olhe lá.

 

Fazer o que.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as primeiras quets estão muito hards, não sei o que farei pois não tenho tempo pra ficar online. Acho que só conseguirei jogar WoE em Dezembro e olhe lá.

 

Fazer o que.

 

 

Falo.

 

Verdade as quests sao bem hards , penso até em donatar pois não tenho paciencia

 

Recomendo a quem nao tem como donatar mineirar

 

Pois um amigo meu mineirou 2 dias e ja tem mais ou menos 700kk bem rapido e pratico para iniciantes

 

flw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quisemos realmente criar uma maneira de interagir esses novos "sistemas" para torná-los algo mais dinâmico para vocês jogarem.. Entendo que os que jogam pouco acham "complicado", mas simplesmente precisamos de algo "difícil" para tornar um pouco mais desafiador a obtenção de itens. Se tiver alguma dúvida a respeito de quests e afins, pode me mandar PM no fórum ou me procurar in game. Creio que as respostas tenham sido bem autoexplicativas desse topico.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...