Ir para conteúdo

Hexa só em 2018


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

Neste dia Histórico na copa do mundo de futebol



A maior Goleada do brasil na historia da copa do mundo



A maior Goleada em menos tempo; (25 minutos aproximadamente) o jogo já estava 5x0



Infelizmente o Brasil dá adeus ao conquistar o Hexa dentro de casa (no Brasil)....



Hexa só em 2018 será ?





Comente sua felicidade/tristeza desta terrível derrota humilhante para a Alemanha de 7x1 ...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei muita risada.. isso sim :3 Os brasileiros estavam se achando de mais só pq o jogo era aqui, falando coisas de mais, subestimando muito a Alemanha.. e é nisso que deu! Só tenho pena do David Luiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) mano não sei nem o que dizer... Achei que realmente dava, mas é jogo né, e um tinha que ganhar, só achei meio humilhante pois o maior campeão e o melhor de todos os tempos perdeu por 7x1.

 

#Russia2018.. Vamo que vamo rumo ao Hexa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei muita risada.. isso sim :3 Os brasileiros estavam se achando de mais só pq o jogo era aqui, falando coisas de mais, subestimando muito a Alemanha.. e é nisso que deu! Só tenho pena do David Luiz...

 

Deu risada? Que ridículo vc! É logico que os Brasileiros estavam todos confiantes, achamos que ia ser fácil, pois essa era a meta, ganhar e ganhar fácil, e muitos idiotas subestimam sim os outros times pois não são eles que estão lá dentro, agr me fala se vc viu algum jogador da seleção dizendo antes do jogo que ia ganhar e ganhar fácil da Alemanha.. Então não fala merd.a!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deu risada? Que ridículo vc! É logico que os Brasileiros estavam todos confiantes, achamos que ia ser fácil, pois essa era a meta, ganhar e ganhar fácil, e muitos idiotas subestimam sim os outros times pois não são eles que estão lá dentro, agr me fala se vc viu algum jogador da seleção dizendo antes do jogo que ia ganhar e ganhar fácil da Alemanha.. Então não fala merd.a!

Desculpa, mas não estou falando de jogadores, mas sim do resto das pessoas :) eu vi muitas vezes pessoas falando que ia ganhar fácil, que já tava no papo o jogo.. e isso não seria subestimar? Tb vi na globo em todos os jornais falando que o Brasil tinha isso e assado a mais que a Alemanha, mas eai? Oque importou foi na hora do jogo. Então assim moço, não fala ($&*#$#@%&) tb não :3 ficou exaltado atoa ai... E sim, eu dei risada sim! se você achou ridículo, fazer oque não é mesmo? Dei risada da Dilma que ao invés em investir em outras coisas, gastou um mooooontaaao de dinheiro (que saiu do nosso bolso) pra fazer essa copa, até pq ela estava apostando muito nisso :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil a única seleção que contém 5 títulos mundias, mas em compensação é a única seleção que sofreu a maior goleada da história das copas, um anfitrião leva 5 gols em 25 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele é hexa sim!

afinal perdeu com diferença de 6 gols HUHEUEHUEHEUEUEHEU :mal: :mal: :mal: :mal:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; #Fato; nem me toquei neste ocorrido, heuaehauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sinceramente eu estava esperando que o BR não fosse hexa. Não é pra ser rebelde do tipo "BR só faz besteira, que vergonha de ser BR, e etc".... É que durante um momento de emoção demasiada eu acabei fazendo uma promessa da qual me arrependo (eu tiraria as duas sobrancelhas se o BR fosse hexa) e eu não volto atrás nas minhas promessas. (Sempre cumpra sóbria o que você prometeu bêbada, isso vai lhe ensinar a ficar calada).

 

 

SÓ QUE TAMBÉM NÃO PRECISA SER DE 7 NÉ?!! :pif:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...