Ir para conteúdo

premiação - duvida


smiirziiN

Posts Recomendados

enfim, depois das 48 horas, que no caso ,agora, ja sao 2 dias a mais das 48 horas... nao recebi premio nenhum, ja vi pessoas que ganharam depois e ja receberam, ocorreu algum tipo de problema ? algum engano ? os GM nao lhes informaram ? porque e chato, voces darem um prazo pra algo e nao cumprir...

 

estou no aguardo de uma resposta, sei que um player a mais ou a menos nao faz falta, mas se a staff , no caso, ADM'S forem assim, de que adianta continuar no server ? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts dos membros ocultados, caso voltem a floodar os mesmo serão punidos...

 

@tópico!

 

Caso tenha passado do prazo de 2 dias e seu prêmio ainda não foi entregue, você pode responder neste tópico ou por mp (para adm nanná) com nick que venceu o evento, logotipo, data, gm envolvido, evento, premiação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrivel que eu tenha que passar as informações que voces gm's, ja deviam ter passado e cobrado a entrega. como o Uri e o lovelesse disseram: eles noa tem como dar trade ou enviaros itens, de que adianta entao fazerem sorteio e eventos se temos que esperar a boa vontade dos dois ADM's entrarem ou creditarem ?

 

e agora, quando eu cobro, recebo a mesma reposta...

 

fazer parte da staff, é voce correr atras e procurar ajudar os adm',s e os players, essa interação e feita por VOCES. voce vir me pedir que poste as coisas e as PROVAS que voces mesmos deveriam ter, é um absurdo...

 

jaja subo a ss porque acho que deletei a pasta.

 

foi no dia 4 que ganhei.

foi sorteio de IP

Voce mesmo me sorteou. [GM] Cyber

O premio era um bone do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Você já foi no correio retirar seu prêmio? já verificou lá? qual nome de char que venceu o sorteio? porque reclamar e não passar nenhuma informação para verificar também não vai resolver seu problema.

Caso não esteja no correio informe pelo menos nome de char que venceu, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smiirziiN Knightmare

 

Você já foi no correio retirar seu prêmio? já verificou lá? qual nome de char que venceu o sorteio? porque reclamar e não passar nenhuma informação para verificar também não vai resolver seu problema.

Caso não esteja no correio informe pelo menos nome de char que venceu, no aguardo.

 

 

essas informações, sua moderação deveria lhe informar,nao EU !

 

eu estou cobrando o que seu GM nao cobrou ou noa informou...

 

sim, eu olhei o correio, olho todos os dias, hoje nao consigo logar nao sei porq...

 

mas sabe, nao é neessario o esforço para tanto... eu Queria antes, mas agora nem faço mais questao, doei aqui achando que seria legal e talz, mas pelo visto, esta igual aos outros servers... pode dar closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smiirziiN Knightmare

 

 

 

essas informações, sua moderação deveria lhe informar,nao EU !

 

eu estou cobrando o que seu GM nao cobrou ou noa informou...

 

sim, eu olhei o correio, olho todos os dias, hoje nao consigo logar nao sei porq...

 

mas sabe, nao é neessario o esforço para tanto... eu Queria antes, mas agora nem faço mais questao, doei aqui achando que seria legal e talz, mas pelo visto, esta igual aos outros servers... pode dar closed.

 

Sim, por um lado podemos repassar para os administradores e dizer que o jogador x não recebeu o prêmio, porém avisamos ao jogador, caso o prêmio dele não for creditado no prazo estabelecido o mesmo tem que criar um tópico ou falar com o GM in-game sobre o prêmio informando nick, gm envolvido, prêmio, print com o logotipo, este é o padrão para providenciarmos seu prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos pso procedimentos requisitados, ja foram sanados.

 

a unica coisa que não, foi o item no meu correio ou inventário.

 

nao tenho posse da print, deletei a pasta do meu note pra passar pro pc,e nao salver a pasta de SS.

 

nao tenho provas alem dessas que lhes informei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...