Ir para conteúdo

[Aprensentação] Erotic !


' Anormal

Posts Recomendados

pcnw.jpg


dw7y.jpg


A Erotic foi fundada em 2006, pelo meu amigo Hugo(meltdown), após algum tempo (2008), esse compromisso de Liderar acabou sendo transferido para mim, que trago a Guild viva até hoje.


Durante todo esse tempo, fizemos diversas amizades e inimizades, o que, nos deu muita diversão durante todo esse tempo, atualmente a Erotic joga com membros fixos e que nunca abandonaram a Guild, vendo que só jogam Ragnarok pela Guild, se não já teriam parado a tempos.


r7m.jpg


Procuramos um bom GvG, sempre jogando pra frente e buscando fazer defesas impenetráveis quando estivermos com o Castelo.


n4wm.jpg


Jogamos com uma Att em torno de 22~26 membros, mais que isso deve ser discutido pela Staff, para então entrarmos em outro estilo de plantel.


Portanto, um membro novo só será recrutado, caso haja alguma vaga no plantel e será OBRIGATÓRIO o uso do TS.


hfkc.jpg


Antes de mencionar os Líderes "fictícios", quero mencionar que não temos um Líder, apenas um Guia para a diversão e sucesso, os julgamentos e sugestões internas da Guild depende dos players, a Liderança só se pronuncia para a organização da WoE em sí.


Líder: Anormal !


Sub-Lider: AryoZ



___________________________________________________________________________________



8bjfic.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, começaremos a ir WoE apartir de sábado que vem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Keep calm e deixa de ser mongo. :rolleyes:

 

Vc e you loser de liderança?

Tem vaga pra prof suporte? se tiver to dentro!!!

Vou montar o plantel hoje... qualquer coisa, contato via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava até botando fé nesse clã, achei a apresentação bacana e tal.

Depois que vi:

 

 

Sub-Líder: You Lose

 

confesso que broxei. xD

 

Btw, use as tags

[spoiler][/spoiler]
para postar vídeos no fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou editar esse post (o qual eu nem cliquei em enviar e o forum mandou...)

 

Boa sorte pra Erotic

 

@ ' Anormal : (07 julho 2014 - 02:00 )MINATO SEU LINDO, IREMOS TRANSAR DE PARAQUEDAS

. @ ' Anormal :(07 julho 2014 - 02:02 )COM A CHOKO VAI SER DEASA DELTA. (QUE DEMORA MAIS TEMPO PRA CHEGAR NO CHÃO) BARRAFOME

 

quero ver como é isso ASUdhausHDuasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Isso ai a Erotic veio pra ficar :D

 

Eu estava até botando fé nesse clã, achei a apresentação bacana e tal.

Depois que vi:

 

Sub-Lider : You Lose

 

confesso que broxei. xD

 

ai ai meus fãs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rinoceronta" - that apelido caraaa ;p

 

k3

 

olha o Doble post, editem o post de cima pra evitar ban atoa.

 

@topico

boa sorte.

Apresentação de Guild tem moderação? O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o Doble post, editem o post de cima pra evitar ban atoa.

 

@topico

boa sorte.

 

Senju, poderia dar o aviso por postar vídeos sem spoiler também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE ANORMAL AVISA PROS CARA QUE MINATIN CHEGOU <3

Eita poooooorra, agora fudel, azura na oreia dos caras, alltime.

 

Já tive o prazer de enfrenta-los algumas vezes =]

 

Boa sorte!

Obrigado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

4 Divulgação

Divulgar outros Sites de Jogos e outros Servidores ou mesmo citar nomes dos mesmos. Essa regra também se aplica ao Chat NewRo. (incluindo a citação do mesmo, ficando excluso da regra o server Bro, Sakray e Kro, quando estes forem comentados para auxiliar os membros na instalação ou auxilio aos mesmos).
Usuário ativo: Ban de 10 dias + 20% de warn. (Regra aplica-se a usuários que frequentam o fórum e/ou não sabem sobre a regra)
Punição: Ban no fórum. (Caso o usuário for registrado para esse fim a regra se aplica ao block eterno)
Incitar alguém a dizer o nome de outro servidor ou sites de jogos que não seja os salvos ditos acima, afim de prejudicá-lo será punido com warn + 4 dias de suspensão do forum.

Caso o nome que contem no vídeos não for do Ragnarok Oficial, edite o mesmo ou será punido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

4 Divulgação

Divulgar outros Sites de Jogos e outros Servidores ou mesmo citar nomes dos mesmos. Essa regra também se aplica ao Chat NewRo. (incluindo a citação do mesmo, ficando excluso da regra o server Bro, Sakray e Kro, quando estes forem comentados para auxiliar os membros na instalação ou auxilio aos mesmos).
Usuário ativo: Ban de 10 dias + 20% de warn. (Regra aplica-se a usuários que frequentam o fórum e/ou não sabem sobre a regra)
Punição: Ban no fórum. (Caso o usuário for registrado para esse fim a regra se aplica ao block eterno)
Incitar alguém a dizer o nome de outro servidor ou sites de jogos que não seja os salvos ditos acima, afim de prejudicá-lo será punido com warn + 4 dias de suspensão do forum.

Caso o nome que contem no vídeos não for do Ragnarok Oficial, edite o mesmo ou será punido.

 

 

Sobre respostas sem sentido, isso é um tópico de apresentação de Guild, somos animados e gostamos um pouco de baderna sim, mais no nosso cantinho, exemplo, no tópico de apresentação da Guild.

 

Agora sobre a divulgação, acho que nem deve ser levado em consideração, visto que esse servidor não existe mais, falido a mais de 1 ano.

Cabe a vocês decidir, se achar divulgatório um nome de um servidor que nem existe mais, pode remover o video.

______________________________________

 

Temos algumas vagas abertas no momento, se alguem se interessar, posta aqui ou me contata via PM, as vagas são:

 

- Sniper;

- Wizzard;

- Clown;

- Dancer;

- Champion; e

- Paladino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nesse caso, deveria ser dada a punição se, ele postasse o vídeo com intuito de divulgar outro server.

Mas sabemos que a única intenção que houve foi a de mostrar que o clã já é experiente no rag.

 

Erotic

 

_________________________________________________________________________________________________

 

A dor é passageira, mais a glória é eterna ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos algumas vagas abertas no momento, se alguem se interessar, posta aqui ou me contata via PM, as vagas são:



- Sniper;


- Wizzard;


- Clown;


- Dancer;


- Champion; e


- Paladino.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...